Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual a lógica do Urashiki absorver o chakra senjutsu do Mitsuki? Como ele usuária a habilidade? EmptyQual a lógica do Urashiki absorver o chakra senjutsu do Mitsuki? Como ele usuária a habilidade?

more_horiz
Eu não sei se já foi debatido aqui, mas vou perguntar do msm jeito já q n sou obrigado a nada msm, lá vai.

Urashiki absorveu o senjutsu, até então desconhecido por ele, no msm momento o Mitsuki fica inconsciente e chega a ficar em coma, ok. Só que pra mim n ficou esclarecido se ele absorveu parcialmente ou totalmente?  Até que ponto Urashiki vai reproduzir o jutsu? Usando chakra senjutsu ou só como Momoshiki fazia com os ninjutsus?

É claro q a gente nem sabe se o Ootsutsuki é canônico, msm que seja beem provável, mas como tem muita gente cética aqui quanto a essas questões, vamo ser hipotéticos. Considerando todos os fatos canonizados,  como isso muda o Mitsuki? 

Eu fiquei "mas gente como o Mitsuki entrou em coma tão fácil se ele é basicamente uma cópia da Cobra Branca", ele teria q no mínimo ser mais resistente, por ser uma fonte natural de chakra Senjutsu, ou seja com uma reserva muito maior que a do Naruto por ex, e ainda deveria sobrar chakra padrão ué. E mais, Kinshiki fes  o q com esse chakra se ele nem conhece Senjutsu e  todo o processo para dominar o chakra em si, fica onde? 

 N se sabe nada sobre se ele é capaz de absorver e armazenar "chakras alheios" e  se apropriar de fato das técnicas provenientes, ou sintetizar, por assim dizer, tipo criando um padrão de chakra semelhante.
Ah sei lá, n entendi nada dessa absorção aí, ficou tudo em branco e n faz sentido nenhum uma coisa dessas. 

Não consigo colar imagens pelo cll então tá difícil argumentar por isso o texto raso, mas usem pfv, prq acredito q esse detalhe vá fazer muita diferença no mangá tb mais pra frente, imagina os Ootsutsuki criando variações do senjutsu ou mostrando a relação com eles msm. 


Última edição por Edanza em Dom 04 Ago 2019, 20:46, editado 1 vez(es)

descriptionQual a lógica do Urashiki absorver o chakra senjutsu do Mitsuki? Como ele usuária a habilidade? EmptyRe: Qual a lógica do Urashiki absorver o chakra senjutsu do Mitsuki? Como ele usuária a habilidade?

more_horiz
Os Ootsutsukis nao precisam de variaçoes de senjutsu,eles sao apeloes por natureza.

Acho que o nivel de poder geral entre o cla explica essa tese,eles sao muito fortes e nao possuem um corpo normal possibilitando assim estas façanhas.

descriptionQual a lógica do Urashiki absorver o chakra senjutsu do Mitsuki? Como ele usuária a habilidade? EmptyRe: Qual a lógica do Urashiki absorver o chakra senjutsu do Mitsuki? Como ele usuária a habilidade?

more_horiz
gilcesary89@gmail.com escreveu:
Os Ootsutsukis nao precisam de variaçoes de senjutsu,eles sao apeloes por natureza.

Acho que o nivel de poder geral entre o cla explica essa tese,eles sao muito fortes e nao possuem um corpo normal possibilitando assim estas façanhas.

Pode até ser. Mas até o mostrado os exemplos de Ootsutsukis ganham sua força apartir das sementes de poder lá, n lembro o nome ou do fruto do ninshu. Kaguya n era necessariamente essa resistência toda n. O Urashiki ficou surpreso, quase vislumbrado com a técnica, eles msm diz nunca ter visto algo parecido, é algo novo, como ele conseguiria se apropriar ass tão fácil? Ainda deixar o Mitsuki em coma, parecia mais um Shiki fuujin da vida.

descriptionQual a lógica do Urashiki absorver o chakra senjutsu do Mitsuki? Como ele usuária a habilidade? EmptyRe: Qual a lógica do Urashiki absorver o chakra senjutsu do Mitsuki? Como ele usuária a habilidade?

more_horiz
gilcesary89@gmail.com escreveu:
Os Ootsutsukis nao precisam de variaçoes de senjutsu,eles sao apeloes por natureza.

Acho que o nivel de poder geral entre o cla explica essa tese,eles sao muito fortes e nao possuem um corpo normal possibilitando assim estas façanhas.


this.

descriptionQual a lógica do Urashiki absorver o chakra senjutsu do Mitsuki? Como ele usuária a habilidade? EmptyRe: Qual a lógica do Urashiki absorver o chakra senjutsu do Mitsuki? Como ele usuária a habilidade?

more_horiz
O Chakra que ele absorve fica armazenado na cabaça, não?

Qual a lógica do Urashiki absorver o chakra senjutsu do Mitsuki? Como ele usuária a habilidade? Drpyd7sxkaankq8

Mitsuki ainda está se desenvolvendo, normal ele ter algumas falhas. Ou talvez tenha algo a ver com as habilidades da técnica do Urashiki, pode ser um efeito bônus.
Pra que o Urashiki quer Senjutsu, não sei. Ele deixou a entender que Senjutsu parecia ser um poder perigoso, por isso não deixou o Mitsuki usar.

descriptionQual a lógica do Urashiki absorver o chakra senjutsu do Mitsuki? Como ele usuária a habilidade? EmptyRe: Qual a lógica do Urashiki absorver o chakra senjutsu do Mitsuki? Como ele usuária a habilidade?

more_horiz
pelo que reparei ele vai aprendendo, com cada habilidade que absorve

descriptionQual a lógica do Urashiki absorver o chakra senjutsu do Mitsuki? Como ele usuária a habilidade? EmptyRe: Qual a lógica do Urashiki absorver o chakra senjutsu do Mitsuki? Como ele usuária a habilidade?

more_horiz
Acho que vai mostrar mais disso no próximo arco de Boruto. O arco se passará em Sunagakure e terá a presença do Urashiki e do Sasuke (e talvez luta entre eles).

descriptionQual a lógica do Urashiki absorver o chakra senjutsu do Mitsuki? Como ele usuária a habilidade? EmptyRe: Qual a lógica do Urashiki absorver o chakra senjutsu do Mitsuki? Como ele usuária a habilidade?

more_horiz
O uso do Urashiki é limitado a quantidade de chakra sannim roubado do Mitsuki. Ele não consegue reabastecer essa reserva, isso fica evidente ao sugerir que aquele poder era novo para ele. É só utilizar o Madara como premissa, onde ele usa o Senjutsu após absorver uma quantidade de chakra sannim do Hashirama. Isso não faz dele um sábio, já que Madara e tb Urashiki não sabe sentir a energia da natureza, absorver e consequentemente balancear com o chakra afim de reproduzir o chakra sannim. Como a quantidade de chakra absorvida por ambos era pífia, assim dizemos, eles não tiveram efeitos colaterais. Madara externa essa menção: Só isso de chakra ? É mais ou menos assim ! Isso deixa evidente que pode ser absorvido e em certas quantidades controlado o modo sábio. E não adianta falar que as Células do Hashirama ajudaram, se não todo usuário das mesmas seriam adeptos ao uso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos