Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esconderijo do Som - País das Montanhas

2 participantes

descriptionEsconderijo do Som - País das Montanhas  - Página 3 EmptyRe: Esconderijo do Som - País das Montanhas

more_horiz
Olho ao redor e tento encontrar o meu olho, caso eu não consiga, eu tentarei capturar a Kakazu.

descriptionEsconderijo do Som - País das Montanhas  - Página 3 EmptyRe: Esconderijo do Som - País das Montanhas

more_horiz
Nero percebe que teria que analisar o local para encontrar seu olho, o olho dele não parecia estar sobre as mesas do local, talvez estivesse guardado. Do lado de fora, Nero conseguiria escutar uma grande explosão.

more_horiz
Uso meu Sharingan pra conseguir enxergar qualquer coisa similar ao meu chakra e/ou ao meu olho.

- Espero conseguir encontra isso logo.

more_horiz
Continuo procurando meu olho utilizando meu Sharingan pra encontrar algo similar ao meu olho ou chakra.

more_horiz
Nero utilizaria seu sharingan restante para tentar encontrar a assinatura de chakra de seu olho, ele veria várias diferentes assinaturas dentro daquela sala, de diferentes tamanhos e formas, mas dentro de uma das gavetas ele veria sua própria assinatura de chakra, provavelmente era seu olho, no entanto enfrenta aquela gaveta haviam muitos livros e caixas que pareciam ter sido derrubados.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Tento tirar todos os livro e pegar meu olho. precioso, precioso.

Será que é o meu olho?

more_horiz
Nero começa a desesperadamente jogar todos os livros e papéis que estavam em sua frente, eles estava desesperado para encontrar seu preciosos olho que lhe acompanhava desde o nascimento, por fim lá estaria, atrás da pilha de livros, havia uma estante e em uma de suas prateleiras estaria junto a um livro, os símbolos gravados em sua capa eram desconhecidos por Nero, algo nunca antes visto por ele, Nero analisaria, aquele parecia ser seu olho, ele estava dentro de um frasco, sendo conservado em algum tipo de liquido, do lado de fora, mas fortes estrondos seriam escutados.

more_horiz
Pego meu olho e aquele livro aparentemente estranho e guardo.

- É melhor eu sair daqui.

Vou para fora atrás de Merissa, ao sair crio dois clones para atacarem Kakazu e servir de distração.

- Vamos embora Merissa!

Uso o shunshin para sair de o lá o mais rápido e para o lugar mais longe possível.

more_horiz
Nero pega seu olho e o livro, o qual guarda dentro das calças, Nero então vai até a porta e cria dois clones que saem para atacar Kakuzu enquanto o próprio Nero grita para que Merissa fuja enquanto utiliza o Shunshin e tenta sair daquele local o mais rápido possível, os clones saem em disparado da porta se deparam com Kakazu enquanto a mesma atacava Merissa com cobras, que eram cortadas pela garota, eles a atacam, acabando por distrair ela, Merissa pensa para si mesma.
- Finalmente Nero, que demora! É hora de acabar com isso! - Diz a Uchiha enquanto utiliza um selo de mão, logo após utilizando também o Shunshin.
Durante a luta a garota prendeu diversas fudas explosivas em ponto estratégicos do chão, ela sabe que debaixo daquele piso a um grande buraco, quando a garota faz os selos, consecutivas explosões ocorrem nas laterais do piso daquele lugar.
- O QUE É ISSO? - Se pergunta Kakazu, enquanto agarra os clones de Nero usando suas cobras.
O piso daquele local começa a desmoronar, derrubando tudo sobre ele, incluindo Kakazu que cairiam junto as pedras que antes eram o piso daquele lugar.
- DESGRAÇADAAAA! - Gritaria Kakazu enquanto caia.

Evento - Completo :

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos