Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o anime/mangá que você mais odeia e pq?

+6
Omar Pizzarou
ghost akuma16
HyugaBushin
Coldman
Apollo
Copy Ninja Kakashi
10 participantes

descriptionQual é o anime/mangá que você mais odeia e pq? EmptyQual é o anime/mangá que você mais odeia e pq?

more_horiz
O mangá que eu odeio é um pouco polêmico, não me ataquem kkkkkkkkk
Eu odeio HxH com todas as minhas forças kkkk, acho o anime enrolado, os arcos não tem quase nenhuma ligação, os personagens somem do nada e nem são totalmente desenvolvidos, só tem 2 arcos bons e o pessoal fica falando que é o melhor shounen '-', a fanbase de HxH e FMA enchem o saco (eu gosto de FMA), se juntar esses 2 mangás não da a metade do numero de vendas de Naruto, e nem tem como inventar uma desculpa para HxH, foi vendido na mesma revista, ganhou anime primeiro e mesmo assim foi surrado por Naruto desde do começo XD.
O engraçado é que eu estou assistindo Yu Yu Hakusho e estou achando muito foda.

Menção honrosa para Evangelion, odeio essa merda tbm kkkkk, é muito superestimado.

descriptionQual é o anime/mangá que você mais odeia e pq? EmptyRe: Qual é o anime/mangá que você mais odeia e pq?

more_horiz
Caralho tu tem um gosto péssimo hein

descriptionQual é o anime/mangá que você mais odeia e pq? EmptyRe: Qual é o anime/mangá que você mais odeia e pq?

more_horiz
HunterxHunter > Naruto. 

Gosto muito da obra Naruto e sou fã,  porém tenho que admitir que a obra de Togashi supera a de Kishimoto em qualidade e desconstrução de gênero.  Mas isso não vem ao caso,  não tenho obras que eu odeio. 

Mas se eu for mencionar uma seria Cavaleiros dos Zodíacos.

more_horiz
Apollo escreveu:
Caralho tu tem um gosto péssimo hein

Por isso eu disse que era polêmico kkkkkkkk, qual é o anime/mangá que vc mais odeia?

more_horiz
Coldman escreveu:
HunterxHunter > Naruto. 

Gosto muito da obra Naruto e sou fã,  porém tenho que admitir que a obra de Togashi supera a de Kishimoto em qualidade e desconstrução de gênero.  Mas isso não vem ao caso,  não tenho obras que eu odeio. 

Mas se eu for mencionar uma seria Cavaleiros dos Zodíacos.

Reconheço a importância do mangá, Kishimoto pegou muitas coisas de HxH.
CDZ é muito datado.

more_horiz
Não tem nenhum anime que eu deteste do fundo do meu coração, mas eu não gosto de Dragan Ball por conta do exagero de poder.

more_horiz
Não odeio nenhum anime, quando vj algum com esse potencial eu geralmente droppo e acabo esquecendo q existe.

No máximo são esses:
CDZ é mt datado e não me atrai nem um pouco. JoJo tem fandom irritante d+, mas nd contra a obra.

more_horiz
dbz ate gostei ate saga majin boo e olha que ja era muito poder, mas dps comecei achar ruim tanto por falta de historia quanto pelos fanboys

cdz tem muita coisa ruim sim no anime mas assim como dbz foram e sao importantes, o projeto lost canvas fico muito bom, deveriam ter terminado e seguido essa linha

more_horiz
sem dúvidas ou inquisições é fullmetal achivent brotherhood apresenta muita macunbaria.

more_horiz
o cara odeia HxH(Hiato x Hiato)kkkkk 
Hunter x Hunter é muito bom
quanto ao tópico não curto animes sobre esporte(na vida real amo futebol)
os movimentos dos personagens são muito travados pra um esporte onde os atletas estão constantemente em movimento

more_horiz
Todo anime/mangá que envolve ecchi barato.

more_horiz
Copy Ninja Kakashi escreveu:
O mangá que eu odeio é um pouco polêmico, não me ataquem kkkkkkkkk
Eu odeio HxH com todas as minhas forças kkkk, acho o anime enrolado, os arcos não tem quase nenhuma ligação, os personagens somem do nada e nem são totalmente desenvolvidos, só tem 2 arcos bons e o pessoal fica falando que é o melhor shounen '-', a fanbase de HxH e FMA enchem o saco (eu gosto de FMA), se juntar esses 2 mangás não da a metade do numero de vendas de Naruto, e nem tem como inventar uma desculpa para HxH, foi vendido na mesma revista, ganhou anime primeiro e mesmo assim foi surrado por Naruto desde do começo XD.    
O engraçado é que eu estou assistindo Yu Yu Hakusho e estou achando muito foda.

Menção honrosa para Evangelion, odeio essa merda tbm kkkkk, é muito superestimado.  

Concordo, se tem um desenho superestimado é esse HxH. É de fato bom, mas o enredo e o universo não é tão bom e/ou complexo como dizem, o conceito de Nen/poderes não é tão complexo também, se você prestar atenção direito e entender, vai ver que na verdade é simples e os personagens tem poucas técnicas, eu já falei uma vez que Naruto em poderes é mais complexo que HxH e posso provar. 

As obras que mais odeio são One Piece e Berserk. 
Um pq o autor é enrolado, adora trabalhar com vários personagens e demorando demais para introduzir um arco e fica cortando as batalhas. 
O outro pelos hiatos.

more_horiz
Mangá: Deadtube
Anime: Etotama/NnT

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Mangá - Yakusoku no Neverland

Não se compara ao anime, além de não ter a mesma emoção.

Anime - Dragon Ball Super

Que merda....

more_horiz
Eu simplismente odeio popopopopo pois é um mangá chato e estranho, a história é sem nexo e ate nojenta, kkkk mais até que é legal e eu gosto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos