Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a pior dor ?

+3
ghost akuma16
Mustang
brunozk 2.0
7 participantes

descriptionQual a pior dor ?  - Página 2 EmptyRe: Qual a pior dor ?

more_horiz
Zeno escreveu:
Acho que dor psicológica não supera ser queimado vivo até quase morte, empalado por três dias e essas coisas.

é muito pior, mais passa tendeu?

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Zeno escreveu:
Acho que dor psicológica não supera ser queimado vivo até quase morte, empalado por três dias e essas coisas.

Será q a dor de queimadura de 3° grau passa?

more_horiz
brunozk escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
Zeno escreveu:

Será q a dor de queimadura de 3° grau passa?

demora muito mas é pra passar,se ela nao passar intao nao conta porque estao considerando so dores que causam na hora
porque se for dores que ficam no corpo as fisicas sao piores com certeza

more_horiz
Depende muito. Mas, geralmente, dores mentais/sentimentais dependem muito da pessoa. Tem pessoas com um psicológico muito forte, são capazes de superar bem algumas coisas. Agora dor física, acredito eu, todos sentimos. Ainda por cima, existem dores físicas que são crônicas, que são impossíveis de se superar, mesmo com a medicação correta.

Por isso, fico com a dor física. Mas claro, existem "dores" psicológicas que são tão insuperáveis quanto as dores físicas.

Sei lá, nem sei o que estou falando. :lua:

more_horiz
Se você for queimado vivo a dor de ficar desfigurado pro resto da vida vai ser bem maior. Vai entrar sempre nesse paradoxo.

more_horiz
A pior dor é a que não passa. Ou, a que você não supera.

more_horiz
Vamos brincar de jogos mortais:

Opção 1: ser queimado vivo por vários minutos numa fogueira, até morrer asfixiado tendo a carne derretida até os ossos e sentindo o cheiro da carne queimada. O prêmio é você ressuscitar sem queimaduras no corpo.
Opção 2: ficar com queimaduras por todo o corpo sem passar pelo processo de dor.

Agora eu desafio alguém colocar a mão em fogo por dez segundos, garanto que a maioria não consegue, imagina por todo o corpo.

more_horiz
Pior que existem pessoas que ligam imensamente para sua aparência. Me arrisco a dizer que muitos até se matariam por ter uma queimadura em seu corpo. Pode até parecer ilógico, mas existem pessoas que, por coisas simples, perdem totalmente seu senso.

more_horiz
Dizem que a dor do parto é tão grande quanto a sensação de ser queimado vivo. Não chega aos pés da dor do filho nascer morto.

Agora vamos usar um exemplo mais prático: Alguém faz a seguinte sentença: Ponha sua mão numa fogueira até não aguentar mais ou mate sua mãe, qual opção você escolheria?

Na real a dor psicológica é a única dor que pode levar a morte, vide suicídio por depressão.

more_horiz
Apollo escreveu:
Dizem que a dor do parto é tão grande quanto a sensação de ser queimado vivo. Não chega aos pés da dor do filho nascer morto.

Não é nada. Já houvi dizer que é tão forte quanto a dor de todos os ossos quebrando, um osso quebrado já desmaia algumas pessoais.

Isso é balela para dizerem que as mulheres são fortes (e não são).  

Agora vamos usar um exemplo mais prático: Alguém faz a seguinte sentença: Ponha sua mão numa fogueira até não aguentar mais ou mate sua mãe, qual opção você escolheria?

É claro que por a mão. Isso é só a mão (não se compara com o corpo todo) e pode tirar quando quiser ainda. Quando é queimado o corpo inteiro a vítima não morre pelas queimaduras, e sim pela constante inalação da fumaça e isso demora vários minutos, é uma morte de dor dupla.

Deixo claro de vez que as piores pra mim são dos piores métodos de morte, só façam uma pesquisa aí para ver, não tô falando de uma dorzinha como um braço quebrado. Suicídio ocorre pq são fracos e a "vítima" na maioria das vezes se mata por impulso.

more_horiz
Acabei de fazer uma tattoo, dói pra krl, pqp kkkkkkkkkkkkk

Qual a pior dor ?  - Página 2 67825083_2272574892997816_2419862841755435008_n.png?_nc_cat=108&_nc_oc=AQl8bbu1Y7k334S-TC-8P1pqhaS8IRaRzei0_8vZziSZg6EsH6qquEw5fQZgXn3s20sxinZ08Nivb3-5UQ6ao3pa&_nc_ht=scontent.fpoa13-1

more_horiz
Dar o toba.

k
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos