Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDrácula (anime castlevania) vs alucard (hellsing ultimate)  EmptyDrácula (anime castlevania) vs alucard (hellsing ultimate)

more_horiz
Local: Londres

Distância: 20 metros

Condições: drácula em seu auge, alucard antes de obter onipresença. Ambos podem usar todos os recursos disponiveis (inclusive, drácula pode usar as criaturas de seu castelo, e alucard pode usar seras victoria, que é sua serva)

Objetivo: matar (definitiva ou temporariamente)

descriptionDrácula (anime castlevania) vs alucard (hellsing ultimate)  EmptyRe: Drácula (anime castlevania) vs alucard (hellsing ultimate)

more_horiz
alucard ao contrario é dracula aijsijasi alucard vence

descriptionDrácula (anime castlevania) vs alucard (hellsing ultimate)  EmptyRe: Drácula (anime castlevania) vs alucard (hellsing ultimate)

more_horiz
Sim eu sei, mas para não ter que ficar especificando que estou me referindo ao drácula de hellsing, digo simplesmente alucard.

more_horiz
CrossDominus escreveu:
Sim eu sei, mas para não ter que ficar especificando que estou me referindo ao drácula de hellsing, digo simplesmente alucard.

Poderes e Habilidades: Super força, velocidade, agilidade, resistência, telepatia, telecinese, imortalidade (tipos 1, 3 e 7), regeneração, teletransporte, resistência a ilusões, intangibilidade (faseou por uma parede), hipnose, transmorfismo, pode absorver a alma dos adversários ao beber o seu sangue, podendo as sumonar em combate depois, pode invocar o cão de Baskerville

msm tirando onipresença
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos