Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seria sua estratégia num apocalipse zumbi?

+11
Hitsudeg
Leon Lancaster
Comando Omega
Justinboll
Mustang
Ben Ikneg
Sertão
ShinobinoKami
Luquinhas
Staz
Apollo
15 participantes

descriptionQual seria sua estratégia num apocalipse zumbi? EmptyQual seria sua estratégia num apocalipse zumbi?

more_horiz
.

descriptionQual seria sua estratégia num apocalipse zumbi? EmptyRe: Qual seria sua estratégia num apocalipse zumbi?

more_horiz
Qual seria sua estratégia num apocalipse zumbi? 30016_guns-suicide-suicidio-self-righteous-suicide

:kyo2:

descriptionQual seria sua estratégia num apocalipse zumbi? EmptyRe: Qual seria sua estratégia num apocalipse zumbi?

more_horiz
Atiraria na cabeça.

more_horiz
Viveria em um barco no meio do mar, vivendo da pesca e da dessalinização da água do mar.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Viveria em um barco no meio do mar, vivendo da pesca e da dessalinização da água do mar.

Ai morre de escorbuto kkkkkkk

more_horiz
Falando sério agora se for igual TWD.

Eu iria pegar a minha família e reforçar a nossa casa esperar o Tumulto passar, dps disso ir buscar armamento e suplementos.

Estocar Alimentos, Gasolina, Armas, Munições e etec.

Dps de uns meses criar pontos estratégicos caso um dia minha casa fosse invadida e evitar contato com pessoas que desconheço.

Seria mais ou menos assim talvez encontrasse algum bando = grupo no meio da epidemia mas de curto prazo seria isso.

more_horiz
Iria para o Acre.

more_horiz
Desde quando zumbi faz estratégia?

Acho que eu morderia o primeiro ser humano que visse na minha frente ou algo do tipo.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Staz escreveu:
ShinobinoKami escreveu:

Ai morre de escorbuto kkkkkkk

Suquinho de laranja :horak:

more_horiz
Luquinhas escreveu:

Eu iria pegar a minha família e reforçar a nossa casa esperar o Tumulto passar, dps disso ir buscar armamento e suplementos.

Dps de uns meses criar pontos estratégicos caso um dia minha casa fosse invadida e evitar contato com pessoas que desconheço.

Seria mais ou menos assim talvez encontrasse algum bando = grupo no meio da epidemia mas de curto prazo seria isso.

Toma vergonha na cara seu bunda suja, nem usar uma arma você sabe.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Luquinhas escreveu:

Toma vergonha na cara seu bunda suja, nem usar uma arma você sabe.

Claro que eu sei seu zé mané.

Vai pega no bastão no Enma que vc gosta rapaz.

more_horiz
Iria para o Acre.

more_horiz
Iria para o Acre.

more_horiz
Quase todo plano de sobrevivência ao AZ possui chances bem consideráveis de dar errado e você morrer. Não existe nenhum método infalível ou com grandes chances de sobrevivência. Quem teria mais chance seria o exercito em bases seguras e bem armados.

Viver dentro de um barco parece bem seguro, porém você vai ter que saber onde achar um barco e vai ter que sobreviver (Talvez enfrentando diversas coisas no caminho) até chegar ao barco. Mas depois disso você teria que ter coisas dentro do barco pra você passar o tempo e ter pessoas com você pra conversar e não correr o risco de enlouquecer.

Na prática tudo seria bem mais complicado que em The Walking Dead.

more_horiz
Aproveitaria o caos e o fim da ética e da moral pra me divertir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos