Luquinhas escreveu: Scorpion escreveu:
Se chouji fosse atingido por um Hakke Kushou, provavelmente o Baika seria desfeito. Qualquer perturbação no Chakra do Chouji já seria suficiente para torná-lo pequeno de novo.
Chouji no modo baika é muito grande e se torna um alvo fácil de ser atingido.
Da onde se tiro isso ?
Nem o rugido de chakra do Gedo Mazou desfez o Baika do Chouji.
Ele pequeno e no modo borboleta é bem rápido, mas sei não... Difícil ver ele acertar a Hinata sem ser atingido antes.
Renata também tem os leões, 64 palmas...
Da onde tu tiro isso tbm ? Ele no Modo Gordoleta tava do Tamanho do Gedo Mazou praticamente.
Um Kusho não vai desfazer o Modo dele.
E não é qualquer coisa que derruba o Chouji ele tomo golpes do Jirobo com Juin, Kakuzu e etec.
Rugido do Gedo Mazo ataca rede do Chakra?
Sobre o modo borboleta, eu sei que ele pode utilizá-lo gigante, mas seria melhor utilizá-lo em seu tamanho normal, uma vez que Chouji esteja gigante, fica um alvo muito mais fácil.
Aliás, pessoal até hoje parece que não entende como funciona o Juuken...
Só deixando claro, eu não acredito que Hinata vence o Chouji com um Hakke Kushou, mas o jutsu ataca a rede do Chakra. Chouji gigante está usando Chakra (óbvio, ele está mantendo um
jutsu, é por isso que está gigante rsrs). Se fosse atingido assim, seu controle de Chakra iria desestabilizar, e como consequência, fazê-lo voltar ao normal. Não tem mistério nisso, lol.
E chouji não é bom em Taijutsu. Seu estilo gira em torno de seu Ninjutsu e ataque, só. É bem mais útil ele utilizar o modo borboleta e permanecer pequeno, e com isso, ficando bastante rápido e não sendo um alvo tão grande. Mas é aquela história... Tem que finalizar e eu não vejo como ele faria.
Hyuugas são oponentes perfeitos contra os Akimichis, isso é certo.