Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chouji vs Hinata

+6
Sr. Monteiro
ghost akuma16
Nick Hyuuga
ShinobinoKami
Justinboll
Luquinhas
10 participantes

descriptionChouji vs Hinata  - Página 2 EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
Scorpion escreveu:
Se chouji fosse atingido por um Hakke Kushou, provavelmente o Baika seria desfeito.

Por que razão? HK é uma rajada de ar pressurizada, já foi tankada por personagem quem nem sequer tem uma durabilidade tão grande.

Scorpion escreveu:
Qualquer perturbação no Chakra do Chouji já seria suficiente para torná-lo pequeno de novo.

Quando disseram isso? O Chouji possui reservas absurdas apenas com o controle de calorias, porque seu chakra seria perturbado por um Kusho? E mesmo que fosse, porque isso desfaria o Baika?

Scorpion escreveu:
Rugido do Gedo Mazo ataca rede do Chakra?

E Kusho ataca? Desde quando?

more_horiz
Acho que no Databook tem algo sobre o Kuushou ser Juuken lançado.

Quantidade de Chakra não interfere em um jutsu ser desfeito. Para manter um jutsu, é necessário controlar seu chakra. Perturbação do chakra faria o Baika ser desfeito lol.

Chouji clássico com uma palmada do Jirobo (dor) teve o Baika desfeito. É sério que precisa explicar que uma perturbação no chakra faria um jutsu ser desfeito?

Hakke Kuushou foi lançado contra quem além do clone do Kisame? E novamente, não acho que Hinata finalizaria Chouji com isso, mas Juuken >> Baika.

Quando um Jutsu está sendo utilizado, o ninja está controlando seu chakra, moldando ele. Se isso é interrompido, o Jutsu para, ué.

more_horiz
É, parece que a Renata realmente teria que se aproximar. Se o Kuushou não ataca o Chakra, Chouji poderia usar seus jutsus. Creio que seria perigoso utilizar os leões gêmeos, ficaria muito próximo.

Enfim, boa noite. :ikemoto:

more_horiz
Scorpion escreveu:
Quantidade de Chakra não interfere em um jutsu ser desfeito. Para manter um jutsu, é necessário controlar seu chakra. Perturbação do chakra faria o Baika ser desfeito lol.

Não, se fosse assim seria impossível utilizar ninjutsu ou genjutsu estando preso em um genjutsu.  

Scorpion escreveu:
Chouji clássico com uma palmada do Jirobo (dor) teve o Baika desfeito. É sério que precisa explicar que uma perturbação no chakra faria um jutsu ser desfeito?

Não foi por causa da dor que o Chouji desfez o Baika, ele simplesmente desfez o jutsu, ele já apanhou na forma gigante dele, como disse aí o próprio Luquinhas. Nunca ouvi falar disso, de um jutsu ser desfeito por causa de uma pertubação no chakra, talvez bunshins no máximo poderiam funcionar assim.

Scorpion escreveu:
Hakke Kuushou foi lançado contra quem além do clone do Kisame? E novamente, não acho que Hinata finalizaria Chouji com isso, mas Juuken >> Baika.

Que eu me lembre de cabeça, contra o Zetsu e contra o Juubi, mas deve ter sido usado em mais gente nos fillers. Depende, se o controle de calorias e as pilulas se englobam como baika, então não, mas talvez Chouji já tenha grandes reservas de chakra naturalmente, não dá para saber.

Scorpion escreveu:
Quando um Jutsu está sendo utilizado, o ninja está controlando seu chakra, moldando ele. Se isso é interrompido, o Jutsu para, ué.

Não, o ninja molda o chakra (selos), antes de usa-ló.

Na verdade, até agora eu não entendi, porque o chakra do Chouji ficaria perturbado, que técnica do Juuken faz isso? Até onde eu me lembro isso é uma propriedade dos genjutsus.

more_horiz
As chances da Hinaa sair vitoriosa são bem maiores do que as do Chouji, isso por que usando o HSH ela pode desfazer o modo Baika do shinobi.

Bastaria o o Chouji tocar nos leões roxos e os raios se espalham pelo corpo dele desintegrando o seu chakra e, consequentemente, fazendo com que o mesmo sai do modo Baika.

Ainda tem o Hakke Kusho que ela pode upar com o chakra de Hamura e fazer o Chouji de peteca no campo de batalha.

Um soco do Chouji seria fatal, porém com a emissão de chakra que ela demonstrou no The Last, o danos do soco podem ser minimizados e ela pode sobreviver ao ataque.

Seria:

Chouji Modo Baika vs Hinata com a Emissão de Chakra + HSH.

E nesse embate ela sai vitoriosa.

Hinata 7/10

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
As chances da Hinaa sair vitoriosa são bem maiores do que as do Chouji, isso por que usando o HSH ela pode desfazer o modo Baika do shinobi.

HSH? Que jutsu é esse? E Como ele o faria? Mais importante, porque ele o faria?

Nick Hyuuga escreveu:
Bastaria o o Chouji tocar nos leões roxos e os raios se espalham pelo corpo dele desintegrando o seu chakra e, consequentemente, fazendo com que o mesmo sai do modo Baika.

Se os leões absorvessem chakra o bastante tiraria ele do Baika.

Nick Hyuuga escreveu:
Ainda tem o Hakke Kusho que ela pode upar com o chakra de Hamura e fazer o Chouji de peteca no campo de batalha.

E o HK com o chakra do Hamura funciona como? A Hinata já usou isso? Ficaria maior, não? Se for, não adiantaria, Chouji no estado em que eu citei (embora eu não lembre dele ter usado em batalha, mas eu não acompanho Boruto), tankaria sem problemas;

E eu vejo o Chouji com bem mais chance não vejo como Hinata lidaria com esses combos:
Controle de Calorias (Cho Modo) + Três Pilulas + Nikudan +Agulhas Jinzo
Controle de Calorias (Cho Modo) + Três Pilulas + Potchari Daibu
Controle de Calorias (Cho Modo) + Três Pilulas + Chodan Bakugeki

Tem que se lembrar que embora o Controle e as Pilulas deixem o gordinho nas últimas, aumenta exponencialmente a velocidade, a durabilidade, a resistência e a força dele. Além das reservas de chakra.

more_horiz
Jutsus lançados, tipo Katons, Suitons etc. O ninja molda o chakra, faz os selo e utiliza o jutsu. Jutsus no estilo do jutsu do Chouji não funcionam assim, o Baika deve ser mantido com um fluxo constante de Chakra. Na luta do Neji contra a Hinata, Kakashi fala sobre os ataques do Juuken.

Chouji vs Hinata  - Página 2 17.jpg

Chouji vs Hinata  - Página 2 04.jpg

more_horiz
Cono vai danificar a rede de chakra do Chouji estando gigante ? Ela se aproxima e toma um esmago dele.

more_horiz
Aliás, pra quem acha que se pode usar um Jutsu estando com a rede de Chakra danificada ou com o Chakra perturbado, é só rever o mangá na parte em que fala sobre controle de chakra. É por isso que, geralmente, quando se está em um genjutsu, é necessário que o ninja tenha um controle de chakra suficientemente bom para se libertar, ou então alguém salve ele.

more_horiz
@ShinobinoKami como vc entra em uma discussão sem nem mesmo saber das habilidades do ninja que você insiste em colocar para baixo?

HSH são os leões que a Hinata usou para fazer mil anos de chakra acumulado descer de ralo no The Last.

O Chouji é infinitamente inferior a Orbe do Tenseigan em quantidade de chakra. Ele não chega nem a ter 1% do chakra que a Orbe tinha.

Quanto ao upar o Kusho, amigo, mangá afirma que acrescentando mais chakra em uma técnica, mais poderosa ela se torna.

A Hinata na guerra acrescentou mais chakra no Kusho após receber chakra do Naruto e ele se tornou mais potente.

A Hinata no The Last demonstrou ter uma alta reserva de chakra, e o pior, esse chakra upou a técnica mais poderosa que ela tinha (JS) e a transformou em HSH. Aí eu te pergunto, por que ela não uparia o Kusho?

Por que ela não uparia se ela tem chakra o suficiente + mostrado + chakra que upa técnicas + dito pelo mangá?

more_horiz
@Scorpion você está falando de fechar os tenketsus eu acredito? Porque danificar a rede do chakra não impede ninguém de usar jutsu, isso nunca foi dito em lugar algum, mas sim, se a Hinata fechar os tenketsus do Chouji acabou a luta, ele não tem como usar o Baika com eles fechados.  

Scorpion escreveu:
Jutsus no estilo do jutsu do Chouji não funcionam assim, o Baika deve ser mantido com um fluxo constante de Chakra.

Isso nunca foi citado, nem em nota de rodapé do Databook.

@Nick Hyuuga não sou obrigado a ver esse filme, achei um lixo tudo que eu vi dele e não considero canônico, eu não sabia que você estava falando disso, achei que fosse algum jutsu que ela mostrou em Boruto. Continua não sendo uma arma capaz de parar um combo Controle de Calorias (Cho Modo) + Três Pilulas + Baika + Nikudan +Agulhas Jinzo.

Nick Hyuuga escreveu:
O Chouji é infinitamente inferior a Orbe do Tenseigan em quantidade de chakra. Ele não chega nem a ter 1% do chakra que a Orbe tinha.

Orbe do Tenseigan é só uma estrutura parada, não uma bola de milhares de toneladas a uma velocidade absurda, essa foi uma comparação esdrúxula.

Nick Hyuuga escreveu:
Quanto ao upar o Kusho, amigo, mangá afirma que acrescentando mais chakra em uma técnica, mais poderosa ela se torna.

Nick Hyuuga escreveu:
A Hinata no The Last demonstrou ter uma alta reserva de chakra, e o pior, esse chakra upou a técnica mais poderosa que ela tinha (JS) e a transformou em HSH. Aí eu te pergunto, por que ela não uparia o Kusho?

Não entendi? Eu disse que não uparia? Disse que Chouji continuaria tankando, ele tem durabilidade de sobra para isso com a combinação Controle de Calorias (Cho Modo) + Três Pilulas + Baika, deve ser inclusive uma das maiores durabilidades físicas, e dentre os ninjas atuais deve ser a maior.

E eu ainda mantenho meu argumento principal, ela não tem como se defender de:
Controle de Calorias (Cho Modo) + Três Pilulas + Nikudan +Agulhas Jinzo
Controle de Calorias (Cho Modo) + Três Pilulas + Potchari Daibu
Controle de Calorias (Cho Modo) + Três Pilulas + Chodan Bakugeki
O Chouji tem mais maneiras de finalizar, Hinata depende de aproximação e principalmente, que Chouji não esteja atacando, já que ela não tem como se defender dos golpes dele, teria que se esquivar.

more_horiz
chouji iria rodando e venceria o combate

more_horiz
KKKKKK esse pessoal parece que não conhece os poderes dos Hyūgas mano. Realmente, se Hinata lançar um Kūshō, pode ser que assim a técnica de expansão seja desfeita, assim Hinata podendo se aproximar e finalizar Chōji, que não seria páreo para o taijutsu Jūken de Hinata. Hinata na guerra após receber um pouco do chakra da Kurama conseguiu rebater uma das Caldas do Jūbi, até mesmo Madara reconheceu o poder do Kūshō de Hinata e ainda disse que naquele momento ela ficou perigosa... Se Hinata com um pouco do chakra da Kurama foi capaz de rebater a calda do Jūbi, agora imagina o poder que ela obteve após receber o chakra de um Deus (Hamura)...

Hinata atualmente é dita como mestra do Jūken, um título que nem mesmo Neji ou Hiashi receberam, oque faz dela a melhor Hyūga feminina usuária de taijutsu tanto de seu clã, como de Konoha. Hinata também possui uma técnica de alto nível do clã Hyūga, o Jūho Sōshiken que pode drenar grandes quantidades de chakra, e ainda pode ser usado em combinação com o 64 Palmas, assim podendo matar facilmente um inimigo (foi dito por Kakashi que até o ninja mais forte é vulnerável ao estilo de Taijutsu Jūken dos Hyūgas. Vimos isso com Naruto também quando Himawari acertou o Tenketsu da parada repentina). Hinata depois de receber chakra de Hamura além de ter suas técnicas aprimoradas, ainda criou uma nova versão do Jūho, que tem como habilidade principal DESINTEGRAR O CHAKRA do oponente.

Chōji é extremamente forte e resistente, mas contra o Jūken dos Hyūgas, a resistência dele não seria de nada. E na forma expansiva seria um trabalho e tanto para Hinata caso a mesma não usasse o Kūshō logo de cara, mas não vejo muitas formas de Chōji vencer ela no combate... E isso se trata da minha opinião, se não concorda, não precisa agredir verbalmente.

more_horiz
Mais o um Fake..... :sasaki:

more_horiz
Acredito que a Hinata vença por tudo que já foi citado à favor dela, sinceramente acho difícil o Chouji se manter gigante quando tiver a sua rede de chakra atacada por alguma das técnicas Hyuuga.

O pessoal apela demais quando tem um Hyuuga na comparação, fazem de tudo para rebaixar eles.

more_horiz
Tudo fanfic.

Mangá > Databook. Kushou não deixou nem um tipo de dano visível no Kisame, ou seja, só serve pra desestabilizar. Mesmo que vise órgãos vitais, é impossível o Chouji com aquele tanto de banha ser atingido seriamente. Os demais ataques da Hinata seriam como picadas de mosquito no Chouji em modo Baika, imagina fechar tenketsus de um gigante??? Questão de tempo até o Chouji esmagá-la.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Acredito que a Hinata vença por tudo que já foi citado à favor dela, sinceramente acho difícil o Chouji se manter gigante quando tiver a sua rede de chakra atacada por alguma das técnicas Hyuuga.

"Alguma das técnicas", sempre assim, o sujeito tem um argumento coerente aí manda alguma coisa totalmente indeterminada para fingir um, nenhuma técnica da Hyuuga faz nada contra a rede do chakra de um Chouji Baika, o máximo que dá para considerar é um Juho upado (coisa que nem sabe-se se é fixa do arsenal dela ou um up temporário) e esse precisa de aproximação, e alguém sem durabilidade como a Hinata se aproximar desse Chouji é pedir para morrer, além de não ter qualquer prova que isso vá desativar o Baika.  

Espírito da Floresta escreveu:
O pessoal apela demais quando tem um Hyuuga na comparação, fazem de tudo para rebaixar eles.

Hinata não tem como se defender de:
- Potchari Daibu
- Chodan Bakugeki
- Agulhas Jinzo
- Nikudan + Agulhas Jinzo
:kyo2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos