@Scorpion você está falando de fechar os tenketsus eu acredito? Porque danificar a rede do chakra não impede ninguém de usar jutsu, isso nunca foi dito em lugar algum, mas sim, se a Hinata fechar os tenketsus do Chouji acabou a luta, ele não tem como usar o Baika com eles fechados.
Scorpion escreveu: Jutsus no estilo do jutsu do Chouji não funcionam assim, o Baika deve ser mantido com um fluxo constante de Chakra.
Isso nunca foi citado, nem em nota de rodapé do Databook.
@Nick Hyuuga não sou obrigado a ver esse filme, achei um lixo tudo que eu vi dele e não considero canônico, eu não sabia que você estava falando disso, achei que fosse algum jutsu que ela mostrou em Boruto. Continua não sendo uma arma capaz de parar um combo Controle de Calorias (Cho Modo) + Três Pilulas + Baika + Nikudan +Agulhas Jinzo.
Nick Hyuuga escreveu: O Chouji é infinitamente inferior a Orbe do Tenseigan em quantidade de chakra. Ele não chega nem a ter 1% do chakra que a Orbe tinha.
Orbe do Tenseigan é só uma estrutura parada, não uma bola de milhares de toneladas a uma velocidade absurda, essa foi uma comparação esdrúxula.
Nick Hyuuga escreveu: Quanto ao upar o Kusho, amigo, mangá afirma que acrescentando mais chakra em uma técnica, mais poderosa ela se torna.
Nick Hyuuga escreveu: A Hinata no The Last demonstrou ter uma alta reserva de chakra, e o pior, esse chakra upou a técnica mais poderosa que ela tinha (JS) e a transformou em HSH. Aí eu te pergunto, por que ela não uparia o Kusho?
Não entendi? Eu disse que não uparia? Disse que Chouji continuaria tankando, ele tem durabilidade de sobra para isso com a combinação Controle de Calorias (Cho Modo) + Três Pilulas + Baika, deve ser inclusive uma das maiores durabilidades físicas, e dentre os ninjas atuais deve ser a maior.
E eu ainda mantenho meu argumento principal, ela não tem como se defender de:
Controle de Calorias (Cho Modo) + Três Pilulas + Nikudan +Agulhas Jinzo
Controle de Calorias (Cho Modo) + Três Pilulas + Potchari Daibu
Controle de Calorias (Cho Modo) + Três Pilulas + Chodan Bakugeki
O Chouji tem mais maneiras de finalizar, Hinata depende de aproximação e principalmente, que Chouji não esteja atacando, já que ela não tem como se defender dos golpes dele, teria que se esquivar.