Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Titãns originais vs Naruto

5 participantes

descriptionTitãns originais vs Naruto - Página 2 EmptyRe: Titãns originais vs Naruto

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Luquinhas escreveu:
O Shinobi me fala um Genin Kid que vence os Titãs seu bitolado.

Rock Lee com os portões. Sasuke com o Juuin. Naruto com o chakra da Kurama.

E Rock Lee, Sasuke, Naruto com esses ups é Genin por acaso ?

Na tabela de nvl eles são todos Jounins.

descriptionTitãns originais vs Naruto - Página 2 EmptyRe: Titãns originais vs Naruto

more_horiz
Luquinhas escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Luquinhas escreveu:

Não dão conta de nenhum Chuunin de verdade mostrado, nem de nenhum Jounin de verdade.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Luquinhas escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Luquinhas escreveu:

Não dão conta de nenhum Chuunin de verdade mostrado, nem de nenhum Jounin de verdade.

:catioro:

Oque seria um Jounin de verdade ? Eu vejo chances claras pra eles contra Naruto inicio do Shippuden, Chouji, Shikamaru, Temari, Sai e etec.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos