Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seria os Nvl dos 9 Titãs originais no mundo de Naruto ?

+4
Ben Ikneg
Elter
Copy Ninja Kakashi
Luquinhas
8 participantes

descriptionQual seria os Nvl dos 9 Titãs originais no mundo de Naruto ? EmptyQual seria os Nvl dos 9 Titãs originais no mundo de Naruto ?

more_horiz
Diga o nvl de todos juntos e o nvl deles individualmente tbm.

Todos juntos acho que seria Kage Médio.

E individualmente seria de Jounin Médio até Jounin Elite.

Qual nvl seria pra vcs ?

descriptionQual seria os Nvl dos 9 Titãs originais no mundo de Naruto ? EmptyRe: Qual seria os Nvl dos 9 Titãs originais no mundo de Naruto ?

more_horiz
:horak: Tudo vassilaum

descriptionQual seria os Nvl dos 9 Titãs originais no mundo de Naruto ? EmptyRe: Qual seria os Nvl dos 9 Titãs originais no mundo de Naruto ?

more_horiz
O Levi é mais forte que titãs no x1, tu acha que o Levi ganharia do Naruto do clássico?
Eu não sei em que nível de ninjas colocar os titãs, eles são mais parecidos com kuchiyose , mas eles são kuchiyose nerfados, porque eles não têm jutsus.
Tu ta viciado em SNK hein kkk

descriptionQual seria os Nvl dos 9 Titãs originais no mundo de Naruto ? EmptyRe: Qual seria os Nvl dos 9 Titãs originais no mundo de Naruto ?

more_horiz
Copy Ninja Kakashi escreveu:
O Levi é mais forte que titãs no x1, tu acha que o Levi ganharia do Naruto do clássico?
Eu não sei em que nível de ninjas colocar os titãs, eles são mais parecidos com kuchiyose , mas eles são kuchiyose  nerfados, porque eles não têm jutsus.
Tu ta viciado em SNK hein kkk


Comecei a ver a pouco tempo.

O Levi não é um ser humano comum é um Ackerman tem atributos melhor.

Acho q eles são parecidos com invocações mesmo, mas o Bunta, Gamaken, Manda e etec que nvl teria ?

Acho que de Jounin Médio até Jounin Elite.

E sim acho que o Levi ganha do Naruto classico no X1 ele é um super humano.

descriptionQual seria os Nvl dos 9 Titãs originais no mundo de Naruto ? EmptyRe: Qual seria os Nvl dos 9 Titãs originais no mundo de Naruto ?

more_horiz
Desde quando Levi é mais forte que os Titãns, sim ele consegue vencer alguns más nem todos, ele não é superior ao Colossal, não é superior ao Martelo de Guerra, Não é superior ao Encouraçado ( Apenas com as Lanças do trovão, que eu nem lembro se ele já usou alguma ) e não finalizaria a Fêmea, assim como aconteceu no mangá onde ele ia desgastar todas as espadas mas não passaria do endurecimento.

O problema é o nível de velocidade entre esses 2 universos que não são compatíveis a velocidade de Attack on Titan com o DMT é bem acima da média Humana, mas a de Naruto é bem superior a isso, então fica bem dificil.

descriptionQual seria os Nvl dos 9 Titãs originais no mundo de Naruto ? EmptyRe: Qual seria os Nvl dos 9 Titãs originais no mundo de Naruto ?

more_horiz
Eu to bem desatualizado do mundo de SNK, mas acho que no máximo ele pegariam Jounin Super em conjunto, pois ninjas de Naruto tem bons feitos de velocidade ao ponto de cegar qualquer titã e conseguir escalar eles sem problemas nenhum, lembro que no passado aqui no fórum tinham conseguido provar que grande parte dos ninjas do Naruto teriam velocidade no minimo superior ao som utilizando a velocidade do Shikamaru como base.Levando essa idéia como base, vejo ninjas como Tsunade que seriam capazes de demolir os titãs em porrada até descobrir seu ponto fraco, personagens como Hidan/Lee/Kakashi conseguindo escapar de qualquer investida e atacarem em seus pontos fracos utilizando seus recursos normais.

Eu posso estar falando bobagem já que faz tempo que não revejo ou leio o mangá, mas creio que muitos ninjas de Naruto seriam capazes de lidar com eles graças a velocidade física que teoricamente seria superior.

Última edição por Ben Ikneg em 11/8/2019, 18:34, editado 1 vez(es)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQual seria os Nvl dos 9 Titãs originais no mundo de Naruto ? EmptyRe: Qual seria os Nvl dos 9 Titãs originais no mundo de Naruto ?

more_horiz
Em velocidade o Mundo de Naruto é mais rápido pq são Ninjas.

Mas oque equivale a velocidade de um Titan pra um Humano é o DMT que é rápido pra caramba.

Essa cena onde o Levi luta com o Macaco se acha que um cara desse não venceria Naruto Clássico? Só pode ser brincadeira.



Além de que o Levi não derrota todos Titãs ele não se aproxima do Colossal que solta vapor, Ele não quebra o cristal do Martelo de Guerra, E não passa pela blindagem do encouraçado.

O Fundador Titan Coordenada pode muito bem invocar todos os Titas puros até os colossais todos um batalhão gigantes de titans, um cara desse nvl de poder concerteza chega Jounin Elite.

descriptionQual seria os Nvl dos 9 Titãs originais no mundo de Naruto ? EmptyRe: Qual seria os Nvl dos 9 Titãs originais no mundo de Naruto ?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Essa cena onde o Levi luta com o Macaco se acha que um cara desse não venceria Naruto Clássico? Só pode ser brincadeira.


Esse Naruto ganha do Levi, e nem tinha rasengan.

descriptionQual seria os Nvl dos 9 Titãs originais no mundo de Naruto ? EmptyRe: Qual seria os Nvl dos 9 Titãs originais no mundo de Naruto ?

more_horiz
Copy Ninja Kakashi escreveu:
Luquinhas escreveu:
Essa cena onde o Levi luta com o Macaco se acha que um cara desse não venceria Naruto Clássico? Só pode ser brincadeira.


Esse Naruto ganha do Levi, e nem tinha rasengan.


Gosto do Naruto mas vc tá forçando a barra já.

O Levi tbm é sobre humano com DMT ele fatia o Naruto.

descriptionQual seria os Nvl dos 9 Titãs originais no mundo de Naruto ? EmptyRe: Qual seria os Nvl dos 9 Titãs originais no mundo de Naruto ?

more_horiz
Acho que no máximo alcançam genin super

descriptionQual seria os Nvl dos 9 Titãs originais no mundo de Naruto ? EmptyRe: Qual seria os Nvl dos 9 Titãs originais no mundo de Naruto ?

more_horiz
Seriam genins, forçando a barra...

descriptionQual seria os Nvl dos 9 Titãs originais no mundo de Naruto ? EmptyRe: Qual seria os Nvl dos 9 Titãs originais no mundo de Naruto ?

more_horiz
maximo chunnin, nada mais que isso

descriptionQual seria os Nvl dos 9 Titãs originais no mundo de Naruto ? EmptyRe: Qual seria os Nvl dos 9 Titãs originais no mundo de Naruto ?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Seriam genins, forçando a barra...


Seu bunda.

O Shikamaru, Hinata, Sai, Shino, Temari tudo perde pros Titans.

Jounin Alto pro Titan Encouraçado, Colossal, Fundador, Fêmea, Martelo de Guerra, Ataque

Jounin Baixo/Médio pro Bestial e Mandíbula

Chunin Alto pro Quadrúpede  

Se eu não estou enganado os Titans tem velocidade super sonica.

Vc só fala merda mano.

descriptionQual seria os Nvl dos 9 Titãs originais no mundo de Naruto ? EmptyRe: Qual seria os Nvl dos 9 Titãs originais no mundo de Naruto ?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Seriam genins, forçando a barra...


Seu bunda.

O Shikamaru, Hinata, Sai, Shino, Temari tudo perde pros Titans.

Jounin Alto pro Titan Encouraçado, Colossal, Fundador, Fêmea, Martelo de Guerra, Ataque

Jounin Baixo/Médio pro Bestial e Mandíbula

Chunin Alto pro Quadrúpede  

Se eu não estou enganado os Titans tem velocidade super sonica.

Vc só fala merda mano.


nao vejo um jounin morrendo pros titans, acho que sao pouco + forte que quarteto do som mas nada a mais

descriptionQual seria os Nvl dos 9 Titãs originais no mundo de Naruto ? EmptyRe: Qual seria os Nvl dos 9 Titãs originais no mundo de Naruto ?

more_horiz
@Luquinhas
Uma pequena analise sobre a diferença de powerscaling dos universos.

Velocidade
Enquanto o personagem dito e afirmado mais rápido conseguia alcançar incríveis 100m/s com o DMT, e não conseguia desviar de balas de ar pressurizado, Sasuke Genin com o Juuin nível 1 já desviava de golpes de nível de velocidade sônico, Lee já se movia tão rápido que era impossível para a visão humana acompanha-ló mesmo a uma distância considerável,  até mesmo Shikamaru, era rápido o bastante para dá blitz em Temari, uma ninja capaz de cortar uma onda sônica (pelo menos 340m/s), a diferença de velocidade entre um Genin razoável no quesito (Shikamaru) e o lutador mais rápido do universo de Shingeky é um abismo.

Força de Levantamento
Enquanto o Titã de ataque era capaz de levantar um couraçado de 120 toneladas,  e o Titã Colossal supostamente podia levantar 600 toneladas, Jirobo com o Juuin foi capaz de levantar um Chouji de mais de 1000 toneladas com um braço, e Chouji tankou golpes desse Jirobo, os socos do Titãs fariam cosquinhas nele.

Potência de Ataque
Enquanto os mais poderosos Titãs de Shingeky tinham ataques fortes bastante para destruir edifícios, o Shukaku nerfado conseguia fazer isso.

Qual seria os Nvl dos 9 Titãs originais no mundo de Naruto ? Latest?cb=20160523200753&path-prefix=pt-br

:kyo2:  

Durabilidade
O Titã com a maior durabilidade da obra podia ser ferido pela "Lança do Trovão", vejamos o que a lança do travão faz.
Qual seria os Nvl dos 9 Titãs originais no mundo de Naruto ? Latest?cb=20151222030445
Quanto poder de fogo...

Vejamos o que um simples rasengan de Genin faz.
Qual seria os Nvl dos 9 Titãs originais no mundo de Naruto ? 4

De brinde, o Rasengan do random do Konohamaru:
Qual seria os Nvl dos 9 Titãs originais no mundo de Naruto ? E9a1ef08890b2e6ea894283eb8ce7829f5ebe453_hq
Um desses e o Blindado vai pra vala.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos