Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru X Naruto (Leia os detalhes ê.ê) EmptyOrochimaru X Naruto (Leia os detalhes ê.ê)

more_horiz
Okay okay... Vc provavelmente leu o título de já veio em sua cabeça: "Esse maluquete tá doidão? Óbvio que o loirinho ganha". Até eu sei disso, mas quis propor algo diferente :mau:
Vamos supor que o Orochimaru na tentativa de roubar o Sharingan do Itachi, ele consiguiu. Certo, agora ele tem o Sharingan/Mangekyou e todas as habilidades do mesmo (Tsukuyomi, Amaterasu, Susano'o, etc...). Com isso... Quero propor uma luta entre Uzumaki Naruto (Atual) e Orochimaru (Com o sharingan do Itachi). Quem ganharia? *w*

descriptionOrochimaru X Naruto (Leia os detalhes ê.ê) EmptyRe: Orochimaru X Naruto (Leia os detalhes ê.ê)

more_horiz
Acho que Naruto apanha, aí a Kyuubi vem por ordem na casa .-.

descriptionOrochimaru X Naruto (Leia os detalhes ê.ê) EmptyRe: Orochimaru X Naruto (Leia os detalhes ê.ê)

more_horiz
Acho que Orochimaru u.u (Até agora tudo que Naruto fez foi ficar rápido '-')

more_horiz
Tensa essa comparaçao, visto que Orochimaru nunca teve 1% de chance de roubar o Sharingan do Itachi, mas tudo bem, vamos tentar.

Creio que o Naruto no nivel que derrotou Pein lutaria de igual para igual, mas teria mais possibilidades de perder, porém o Naruto atual, vence, claro, na minha opiniao.

more_horiz
Bem dificil, Naruto com o modo Sennin lutaria bem, mas não seria superior.

Creio que Naruto vença com o poder da Kyuubi, mas seria uma luta BEEEEM DIFICIL para o loirinho.

more_horiz
Naruto Atual com o Poder da Kyubi creio que vença do Oro msm com estas condições.

more_horiz
Kain escreveu:
Tensa essa comparaçao, visto que Orochimaru nunca teve 1% de chance de roubar o Sharingan do Itachi, mas tudo bem, vamos tentar.

Creio que o Naruto no nivel que derrotou Pein lutaria de igual para igual, mas teria mais possibilidades de perder, porém o Naruto atual, vence, claro, na minha opiniao.

Realmente, nós teríamos que pensar num Orochimaru bem mas forte que o Original mesmo sem o Sharingan, aí fica meio difícil comparar .-.
Mas ainda sim continuo apostando no Naruto

more_horiz
atualmente, naruto.

entretanto, unindo a resistencia do orochimaru com o olho do itachi Ç.Ç

que horror!

mas o loirinho tem poder de fogo o suficiente para pulverizar o oroooo ^^

more_horiz
Faz o Orochimaru reencarnado no corpo do Kabuto e depois ter pego o Sharingan (FMS) do Sasuke, ou seja:

Orochimaru (Cobras brancas+Jutsus aperfeiçoados+FMS+Susanoo+amaterasu)
VS
Naruto (Modo Sannin+Sapos+Chakra da Kiuuby+Corpo do Rikudou+Super velocidade)

seria legal .-.

Mas nisso q vc falo eu voto no naruto.

more_horiz
Realmente, o Orochimaru, com jutsus aperfeiçoados e o Sharingan, ficaria bem overpower.

Porém, o nosso protagonista atingiu níveis de poderes, atualmente, fora de cogitação...

Portanto, vitória do Naruto.

Nem sei o que o Sasuke vai fazer para tentar ralar com o Naruto!!! No nível que o protagonista está, atualmente, vão ter que inventar algo fora do controle para o Sasuke poder conseguir fazer frente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos