Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais personagens tem os melhores nomes? EmptyQuais personagens tem os melhores nomes?

more_horiz
Quais são os nomes mais bonitos de Naruto?

descriptionQuais personagens tem os melhores nomes? EmptyRe: Quais personagens tem os melhores nomes?

more_horiz
Todos os Uchihas pq esse sobrenome é foda D+
Hatake Kakashi
Namikaze Minato

descriptionQuais personagens tem os melhores nomes? EmptyRe: Quais personagens tem os melhores nomes?

more_horiz
Hidan
Kakuzu
Hatake Kakashi
Darui
Madara
Jiraya

descriptionQuais personagens tem os melhores nomes? EmptyRe: Quais personagens tem os melhores nomes?

more_horiz
Hyuuga Neji
Madara
Itachi Uchiha
Tobirama
Orochimaru
Suigetsu
Konan
Hidan
Hatake Kakashi

descriptionQuais personagens tem os melhores nomes? EmptyRe: Quais personagens tem os melhores nomes?

more_horiz
Sakura. Combina com o cabelo dela, o nome mais usado no Japão. 

Uchiha. Só a pronúncia tem poder.

descriptionQuais personagens tem os melhores nomes? EmptyRe: Quais personagens tem os melhores nomes?

more_horiz
Sasuke, pois foi baseado em um ninja fodástico do folclore japonês e isso combina bastante com o co-protagonista da série.

Uchiha, pelos mesmos motivos que já citaram.

Sakura Haruno, também pelos mesmos motivos que já citaram.

Rock Lee, baseado no Bruce Lee.

Gaara do Deserto, quando o personagem foi apresentado, o significado do nome combinava totalmente com ele "eu adoro a morte do deserto".

Might Guy, mereceu o nome de "cara poderoso"

Orochimaru, simples, mas combina totalmente com o personagem

E tem outros aí, dos que eu me lembrei de imediato, esses me parecem os mais legais.

descriptionQuais personagens tem os melhores nomes? EmptyRe: Quais personagens tem os melhores nomes?

more_horiz
Os Uchihas e Senjus da Guerra de Clãs têm nomes legais. Os Sannins, por serem baseados em lendas, também são interessantes.

descriptionQuais personagens tem os melhores nomes? EmptyRe: Quais personagens tem os melhores nomes?

more_horiz
- Naori
- Sasuke
- Nawaki
- Hashirama
- Izumi
- Sasori
- Minato
- Orochimaru (Não sei, acho dark igual o personagem)
- Kimimaro
- Uchiha Itachi (Acho muito foda quando é falado dessa forma).

E por fim, complemento o post fazendo uma menção honrosa o nome ''Shikamongo'', um apelido carinhoso que eu comecei a usar pra se referir ao Shikamaru desde a época em que estava sendo superestimado no fórum lá pro fim de 2018 e começo de 2019.

descriptionQuais personagens tem os melhores nomes? EmptyRe: Quais personagens tem os melhores nomes?

more_horiz
Shikamongo KKKKKK

HYOGAS

descriptionQuais personagens tem os melhores nomes? EmptyRe: Quais personagens tem os melhores nomes?

more_horiz
sakura, hidan,itachi,hanzou shizune
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos