Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escolha um guarda-costas

+10
RobbenDestro
Zora Tockyn
Ellos
ghost akuma16
Justinboll
ShinobinoKami
Luquinhas
Mustang
Elter
Comando Omega
14 participantes

descriptionEscolha um guarda-costas - Página 2 EmptyRe: Escolha um guarda-costas

more_horiz
Sakura, pra eu dar em cima dela

descriptionEscolha um guarda-costas - Página 2 EmptyRe: Escolha um guarda-costas

more_horiz
Eu escolheria a Konan

more_horiz
Gaara clássico pela defesa automática e habilidades de voo.
Mesmo que tivessem artilharia pesada, não lidariam com a velocidade da areia.

Uma equipe perfeita para me escoltar seria.
Gaara Pelas defesas de areia.
Hiashi Visão de longo alcance podendo encontrar inimigos e armadilhas.
Zabuza Dificultaria a visão inimiga com a névoa e derrotaria os possíveis assassinos.
Haku Combater e imobilizar inimigos próximos.
Yamato Espionagem e infiltração em território inimigo e claro que seria o único usuário de Doton com requisitos para estar na lista.(Passagens subterrâneas)
Kabuto Para induzir os oponentes ao sono com genjutsu e claro curar qualquer um da equipe.
.

more_horiz
Tobirama. Se entrasse em favelinha o pai já vaza com o Hiraishin estás ligado? Aí depois era só explodir todo mundo com GKF e pronto, hahahah.

more_horiz
Deidara, pois eu voaria sobre Ela em segurança e ainda posso destruir a cidade toda com C3

more_horiz
A Sakura

Escolha um guarda-costas - Página 2 Ce12fa10

descriptionEscolha um guarda-costas - Página 2 EmptyMeh.

more_horiz
Maito Guy, a escolha certa pra arregaçar o Madara e figurante na porrada. Escolha um guarda-costas - Página 2 3359437887 Escolha um guarda-costas - Página 2 3359437887

more_horiz
O povo quer matar vários inocentes ao invés de ser apenas protegido.

descriptionEscolha um guarda-costas - Página 2 EmptyMeh.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
O povo quer matar vários inocentes ao invés de ser apenas protegido.

É, mas é assim mesmo a vida. Não se preocupa, nego.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos