Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sakura gritando é GG, me da tesão kkkk Mas analisando tecnicamente é o Madara, o dublador Uchida Naoya manda muito bem, ele dublou o pai do Hyakkimaru em Dororo, eu percebi na mesma hora kkkk, voz muito marcante.
Madara possui essa voz e Obito imitava a voz de Madara também até sua máscara ter sido quebrada que mudou de voz que também é bem boa. Gosto da voz de Kakuzu, bem grave e marcante.
Na dublagem brasileira, curto Kakashi, Itachi, Sasuke, Naruto e Shikamaru. Na dublagem original, Pain falando Shinra Tensei antes de destruir Konoha é o auge.
Eu não tenho voz preferida... para mim tanto faz. Agora só é foda quando eles mudam a voz de um personagem, fica muito esquisito. Em Nanatsu no taizai mesmo, eu não gostei da nova voz da Elizabeth, achei que a primeira combinava mais com a personagem e acredito que muita gente pensa/pensava igual.