Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGaara já foi O PERSONAGEM da franquia. EmptyGaara já foi O PERSONAGEM da franquia.

more_horiz
Não sei se muitos compartilham, mas na fase clássica, Gaara tinha potencial até pra virar um personagem fixo, a KG dele é muito boa de se ver, sem contar que tem uma trama forte que dá pra se estender. O que vocês acharam da fase dele no Shippuden? Regressão? Não merecia mesmo espaço?

descriptionGaara já foi O PERSONAGEM da franquia. EmptyRe: Gaara já foi O PERSONAGEM da franquia.

more_horiz
No Shippūden, ele teve uns 3 momentos em que foi o foco, lá no começo, contra Deidara, depois contra Sasuke e por último contra o Edo Tensei, comparado aos 11 de Konoha, até que foi bem aproveitado.

Kishimoto acabou deixando a maioria dos personagens de lado no Shippūden, se ele explorasse melhor, poderíamos muito bem ter um arco inteiro focado em Gaara e Sunagakure... seria interessante mostrar Gaara pós-revivido treinando para aprender a controlar a areia sem o Shukaku, foi uma oportunidade perdida.

descriptionGaara já foi O PERSONAGEM da franquia. EmptyRe: Gaara já foi O PERSONAGEM da franquia.

more_horiz
ele na fase shippuden foi legal tbm

descriptionGaara já foi O PERSONAGEM da franquia. EmptyRe: Gaara já foi O PERSONAGEM da franquia.

more_horiz
Gaara foi bem explorado, sempre foi queridinho do Kishimoto, tanto no clássico quanto no shippuuden.

descriptionGaara já foi O PERSONAGEM da franquia. EmptyRe: Gaara já foi O PERSONAGEM da franquia.

more_horiz
Também acho que em quesito batalha e história ele foi explorado bastante.

Depois da conversão de Naruto ele só ficou chato mesmo.

descriptionGaara já foi O PERSONAGEM da franquia. EmptyRe: Gaara já foi O PERSONAGEM da franquia.

more_horiz
Ele perdeu o ar de OP que tinha, mas a evolução do personagem e de seus poderes é bem marcante, acho também que tudo que tinha pra ser explorado quanto ao Kazekage foi mostrado.

O que se pode dizer é que a pessoa que viu Gaara matar geral no SBT hoje acha sem sal ele fazer discurso idealista na Guerra

descriptionGaara já foi O PERSONAGEM da franquia. EmptyRe: Gaara já foi O PERSONAGEM da franquia.

more_horiz
Caro autor do tópico, eu não concordo com você

Vamos comparar o gaara com o neji e lee....

Neji e lee apareceram em um time que antagonizava e rivalizava com o time 7, ou seja, era um time pra bater de frente mas sem serem inimigos
Gaara por outro lado apareceu como um louco psicopata que queria sangue e matar tudo o que passasse na frente dele


O time 7 foi desfeito no shippuuden, nisso o time rival a eles, ficou sem foco
O gaara por sua vez virou kazekage, então, teria menos motivos ainda pra ver alguém de konoha


Porem enquanto o neji e lee sumiram no shippuuden, o gaara teve lutas boas, desenvolvimento e etc... tanto no começo, meio, quanto guerra

Gaara vs deidara
Gaara na reunião dos kages
Gaara e onoki lidando com o meteoro

Sequer viram um akatsuki de verdade, tiveram uma luta de verdade
Neji depois só serviu para morrer e criar teorias do tenseigan
Lee nem pra degrau antes do gai prestou


Eu acho que para alguém que não é de konoha o gaara teve destaque de bom tamanho

descriptionGaara já foi O PERSONAGEM da franquia. EmptyRe: Gaara já foi O PERSONAGEM da franquia.

more_horiz
Gaara foi bem explorado,  da galera do Clássico ele foi um dos mais destacados na obra.

Quando ainda estava possuído pelo sangue ele era um personagem abominável,  depois de entender que ele não era o único que sofria e foi entendido,  Gaara se mostrou um personagem amável e de respeito.  

Ele é um grande personagem.

descriptionGaara já foi O PERSONAGEM da franquia. EmptyRe: Gaara já foi O PERSONAGEM da franquia.

more_horiz
Ellos escreveu:
Caro autor do tópico, eu não concordo com você

Vamos comparar o gaara com o neji e lee....

Neji e lee apareceram em um time que antagonizava e rivalizava com o time 7, ou seja, era um time pra bater de frente mas sem serem inimigos
Gaara por outro lado apareceu como um louco psicopata que queria sangue e matar tudo o que passasse na frente dele


O time 7 foi desfeito no shippuuden, nisso o time rival a eles, ficou sem foco
O gaara por sua vez virou kazekage, então, teria menos motivos ainda pra ver alguém de konoha


Porem enquanto o neji e lee sumiram no shippuuden, o gaara teve lutas boas, desenvolvimento e etc... tanto no começo, meio, quanto guerra

Gaara vs deidara
Gaara na reunião dos kages
Gaara e onoki lidando com o meteoro

Sequer viram um akatsuki de verdade, tiveram uma luta de verdade
Neji depois só serviu para morrer e criar teorias do tenseigan
Lee nem pra degrau antes do gai prestou


Eu acho que para alguém que não é de konoha o gaara teve destaque de bom tamanho

Neji e Lee que me desculpem, mas graças a deus que pelo menos o Gaara é alguém foda, relevante praticamente do inicio ao fim e não é de Konoha, pq né... Só deu Konoha o anime inteiro.

descriptionGaara já foi O PERSONAGEM da franquia. EmptyRe: Gaara já foi O PERSONAGEM da franquia.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ellos escreveu:
Caro autor do tópico, eu não concordo com você

Vamos comparar o gaara com o neji e lee....

Neji e lee apareceram em um time que antagonizava e rivalizava com o time 7, ou seja, era um time pra bater de frente mas sem serem inimigos
Gaara por outro lado apareceu como um louco psicopata que queria sangue e matar tudo o que passasse na frente dele


O time 7 foi desfeito no shippuuden, nisso o time rival a eles, ficou sem foco
O gaara por sua vez virou kazekage, então, teria menos motivos ainda pra ver alguém de konoha


Porem enquanto o neji e lee sumiram no shippuuden, o gaara teve lutas boas, desenvolvimento e etc... tanto no começo, meio, quanto guerra

Gaara vs deidara
Gaara na reunião dos kages
Gaara e onoki lidando com o meteoro

Sequer viram um akatsuki de verdade, tiveram uma luta de verdade
Neji depois só serviu para morrer e criar teorias do tenseigan
Lee nem pra degrau antes do gai prestou


Eu acho que para alguém que não é de konoha o gaara teve destaque de bom tamanho

Neji e Lee que me desculpem, mas graças a deus que pelo menos o Gaara é alguém foda, relevante praticamente do inicio ao fim e não é de Konoha, pq né... Só deu Konoha o anime inteiro.


bee mitou

descriptionGaara já foi O PERSONAGEM da franquia. EmptyRe: Gaara já foi O PERSONAGEM da franquia.

more_horiz
Gaara era um personagem com uma presença muito mais forte no clássico. Ele era intimidador, frio e reservado, e passava tensão com aquela trilha sonora dark de Naruto clássico ao mesmo tempo que tinha uma história bastante envolvente com seus flashbacks da infância, era um personagem excelente.

Agora no Shippuden o Gaara virou uma borboleta, apesar de que gostei de seu amadurecimento ideológico inspirado no Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos