c eu n me engano em u apisodio la em alabasta zoro vs o cara de metal zoro ganha dele e ele fala q oq ele vai cortar dps e logo e seguida fala diamante
ShinobinoKami escreveu:Nem Mihawk cortou Jozu.
Zeno escreveu:É absurdo um tópico tão óbvio.
Zoro é mais poderoso que o Jozu, me refiro ao poder de ataque e velocidade, mas ainda assim, não conseguiu cortar nem os fios do Doflamingo, quem dirá o poder do Diamante de Jozu que obviamente pode ser reforçado com Busou.
redoond escreveu:
Em relação aos fios, não faria sentido o Zoro cortar os fios, já que o Dofla poderia repô-los facilmente, além de que considerando a pressão com que os fios estavam fazendo ligados ao chão e se dirigindo em direção ao centro, se ele corta-se um fio, ele voaria em direção ao centro como um chicote cortando dezenas de inocentes.. A melhor opção ali era segura-los mesmo. E o no momento que o Dofla pega o Luffy com o Parasite, Luffy arrebenta arrebenta os fios facilmente ao entrar no G4 (Zoro atual no modo Asura+Busoshoku possivelmente cortaria conseguiria cortar os fios). E considerando tudo isso, explica porque o Fujitora, que é Nivel Almirante não cortou os fios, já que ele deveria ser capaz de corta-los, porem também optou por segura-los por conta dos inocentes.
redoond escreveu:não tem como Imbuir Haki no ar que atinge o alvo