Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sobre o forum e membros!!

+6
FrutosDoMar
Edson Oliveira
Nero Sparda
Mustang
Comando Omega
ghost akuma16
10 participantes

descriptionsobre o forum e membros!! Emptysobre o forum e membros!!

more_horiz
estou aqui mais ou menos 5 meses, e pelo que vi, ou tem muitas pessoas que nao gostam de mim ou zuam msm, pq muitas vezes tentei fazer posts interessantes mas nem todos surgiram tantos comentarios, mas eu tentei
nunca desresoeitei ninguem aqui, e sempre digo eu falo minha opinião e nunca sera verdade absoluta

aosjoajsosishaishia

mas que bom se estão falando de mim é porque eu estou no forum e estou ajudando ele se movimentar

descriptionsobre o forum e membros!! EmptyRe: sobre o forum e membros!!

more_horiz
Entendo um pouco como sente,mas não desanima sempre vai ter aquela meia duzia mais humilde pra responder qualquer um

more_horiz
Olha, pelo menos você não é daqueles noobs de hoje em dia que não argumentam nada, só criam discussões fúteis sem seriedade nenhuma afim de escarnecer personagens e ainda por cima acham que estão lacrando.

more_horiz
Ninguém tem nada contra você, bb

more_horiz
É impressão sua. Assuntos mais polêmicos ganham mais atenção.

more_horiz
To aqui a quase um ano, e é assim mesmo desde quando eu cheguei. :v

more_horiz
Relaxa. Não há nenhuma marcação em você.

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
estou aqui mais ou menos 5 meses, e pelo que vi, ou tem muitas pessoas que nao gostam de mim ou zuam msm, pq muitas vezes tentei fazer posts interessantes mas nem todos surgiram tantos comentarios, mas eu tentei
nunca desresoeitei ninguem aqui, e sempre digo eu falo minha opinião e nunca sera verdade absoluta

aosjoajsosishaishia

mas que bom se estão falando de mim é porque eu estou no forum e estou ajudando ele  se movimentar

Você me entendeu mal Ghost Akuma16, sobre aquelas questões de ofensas e etc eu me referi ao @Luquinhas, a você só me havia incomodado a questão de floodar vários posts redundantes, claro que você tem que comentar, fica tranquilo, só que use bom senso também, fazer 100 posts com ''x vence'' e blabla sem nenhuma argumentação, inclusive retirando o foco de membros que se dedicam ou quebrando discussões com quotes desnecessários é possível evitar.

Tente ser mais participativo dando mais valor aos argumentos dos membros, nada contra você cara, se divirta no forum :kins2:

more_horiz
Liga não pô, só ignorar e uma hora isso vai passar. Big day.

more_horiz
menos mal, pensei que ja queriam tirar eu daqui ishai

more_horiz
Relaxa, nem se estressa bb.

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
menos mal, pensei que ja queriam tirar eu daqui ishai

Quem disse que não queremos?

more_horiz
É muita maldade.

more_horiz
Yagi às vezes pega Heimdall (pesado)

more_horiz
Fica de boa, só flooda menos. Vai ser uma experiência mais agradável tanto pra ti quanto pros outros membros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos