Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto SM vs Gaara EmptyNaruto SM vs Gaara

more_horiz
Local: Naruto vs Pain
Intenção: vencer.
Condições: Naruto Shippuuden com SM, Gaara auge.
Restrições: Bijuu e Kuchiyose.
Conhecimento: O mesmo do mangá.

descriptionNaruto SM vs Gaara EmptyRe: Naruto SM vs Gaara

more_horiz
Gaara vence.

Naruto nao tem velocidade para ultrapassar a areia do Gaara que na epoca ja era rapida o suficiente para bloquear um Amaterasu.

Todos Jutsus do Uzumaki podem ser bloqueados pela areia,ele nao apresentou suiton e os Sapos estao reestritos.

Vejo Gaara sendo superior mesmo com a Kyuubi liberada,se for considerar Naruto da invasao do Pain sem controle da Kurama e obvio.

more_horiz
O Rasenshuriken conseguiu passar pelo Domu do Kakuzu, então eu acho que consiga passar pela areia do Gaara, dependendo da quantidade que ele tiver disponível. Mesmo assim, creio que as chances sejam bem maiores para o Gaara devido ao tempo limite que Naruto possui no Modo Sennin. Se não me engano, ele só pode ficar assim por 5 minutos, variando conforme a quantidade de chakra que ele gasta. Contra Pain, ele acabou retornando ao normal após usar 1 Rasenshuriken expansível, 2 Rasengan, 2 Oodama Rasengan e 2 Kage Bunshin. Se ele lutar do jeito que lutou contra Pain, dificilmente venceria o Gaara, agora se lutar do jeito que enfrentou a Kyuubi, pode até levar, mesmo assim as chances são baixas pelo tempo limitado.

more_horiz
Depende, se for o Naruto SM do arco Pain, daria mais chances a Gaara, devido ao limite de 5 minutos. Agora, Naruto SM da guerra massacra o Gaara, na verdade essa versão do Gari, pra mim já pode ser considerada como equivalente a Kage alto.

more_horiz
@Sertão escreveu:
Depende, se for o Naruto SM do arco Pain, daria mais chances a Gaara, devido ao limite de 5 minutos. Agora, Naruto SM da guerra massacra o Gaara, na verdade essa versão do Gari, pra mim já pode ser considerada como equivalente a Kage alto.

Considere o Naruto SM sem limite de 5seg.
 Porque ele massacraria o Gaara?
@Justinboll escreveu:
O Rasenshuriken conseguiu passar pelo Domu do Kakuzu, então eu acho que consiga passar pela areia do Gaara, dependendo da quantidade que ele tiver disponível.

Creio que essa comparação esteja com falta de parâmetros, você meio que coloca Suna do Gaara no mesmo patamar da Domu, mas não tem como saber isso exatamente. A Suna do Gaara ja resistiu ao C3 do Deidara, embora diferente é uma técnica de enorme poder destrutivo.
Naruto SM vs Gaara YkyWyGT

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
@Sertão escreveu:

Considere o Naruto SM sem limite de 5seg.
 Porque ele massacraria o Gaara?
@Justinboll escreveu:
O Rasenshuriken conseguiu passar pelo Domu do Kakuzu, então eu acho que consiga passar pela areia do Gaara, dependendo da quantidade que ele tiver disponível.

Creio que essa comparação esteja com falta de parâmetros, você meio que coloca Suna do Gaara no mesmo patamar da Domu, mas não tem como saber isso exatamente. A Suna do Gaara ja resistiu ao C3 do Deidara, embora diferente é uma técnica de enorme poder destrutivo.
Naruto SM vs Gaara YkyWyGT

Consideremos quantidade equivalentes... o Domu do Kakuzu se equipara ao Suna no Yoroi do Gaara, e é possível notar facilmente que o primeiro é muito mais resistente, visto que nem mesmo a força física de um Bijuu conseguiu causar danos sérios. O segundo já é facilmente afetado por uma força física "acima da média", digamos que um Guy da vida poderia acabar destruindo essa armadura aos poucos, mesmo sem abrir os portões e uma pequena explosão do Deidara foi o suficiente para nocautear o Gaara usando isso.

Agora imaginemos que o Domu (se fosse uma substância) pudesse ser usado em larga escala como a areia do Gaara. Certamente aguentaria o C3 tal como a areia do Gaara fez.

Acho que pensei algo assim quando fiz essa comparação, por isso citei que acabaria dependendo da quantidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos