Condições: Tsunade Clássico sem fobia, Juugo auge
Conhecimento: Nulo
Distância: 15 metros
Restrições: Nenhuma
Local: Sasuke vs Deidara
Conhecimento: Nulo
Distância: 15 metros
Restrições: Nenhuma
Local: Sasuke vs Deidara
Yagi escreveu:Juugo levou uma porradinha do Raikage e já ficou todo arregaçado, a única chance dele é o canhão de Chakra, mas Katsuyu burla isso.
Tsunade muito superior.
Bomfim escreveu:Yagi escreveu:Juugo levou uma porradinha do Raikage e já ficou todo arregaçado, a única chance dele é o canhão de Chakra, mas Katsuyu burla isso.
Tsunade muito superior.
Como?
Mnan escreveu:@Justinboll
Mano namoral na proxima comparaçao que eu criar envolvendo o Juugo eu vou reestringir esses fillers.
Nao teve sentido Juugo regressar para um rasengan do boruto e do konohamaru e aguentar um socao do Raikage no peito e permanecer de pe e contraatacar.
Mnan escreveu:@Justinboll
Mano namoral na proxima comparaçao que eu criar envolvendo o Juugo eu vou reestringir esses fillers.
Nao teve sentido Juugo regressar para um rasengan do boruto e do konohamaru e aguentar um socao do Raikage no peito e permanecer de pe e contraatacar.
Mnan escreveu:Bomfim escreveu:Yagi escreveu:Juugo levou uma porradinha do Raikage e já ficou todo arregaçado, a única chance dele é o canhão de Chakra, mas Katsuyu burla isso.
Tsunade muito superior.
Como?
A Katsuyu burla tudo nesse forum,so falta falarem que ela burla Bijuu dama do Juubi