Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seria o nível dos personagens de Nanatsu no Taizai em Naruto? EmptyQual seria o nível dos personagens de Nanatsu no Taizai em Naruto?

more_horiz
Não se limitem a um único personagem, podem citar quantos vocês quiserem, desde aqueles que já apareceram no anime até aqueles que só tiveram aparições no mangá.

Nível dos Sete Pecados Capitais?
Nível dos Dez Mandamentos?
Nível dos Cavaleiros Sagrados?
Nível dos Quatro Arcanjos?

Etc.

descriptionQual seria o nível dos personagens de Nanatsu no Taizai em Naruto? EmptyRe: Qual seria o nível dos personagens de Nanatsu no Taizai em Naruto?

more_horiz
Rapaz,essa é dificíl.
Eu diria que o Meliodas e os pecados  da  Primeira temporada tem um poder de um Kage baixo.
Os Mandamento ao meu ver já bateriam de frente com as bijus.
Os Quatro arcanjos Estariam rondando tier Kage alto-Kage super,exceto o Mael ao 12:00 que devem beirar o god baixo.

descriptionQual seria o nível dos personagens de Nanatsu no Taizai em Naruto? EmptyRe: Qual seria o nível dos personagens de Nanatsu no Taizai em Naruto?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Rapaz,essa é dificíl.
Eu diria que o Meliodas e os pecados  da  Primeira temporada tem um poder de um Kage baixo.
Os Mandamento ao meu ver já bateriam de frente com as bijus.
Os Quatro arcanjos Estariam rondando tier Kage alto-Kage super,exceto o Mael ao 12:00 que devem beirar o god baixo.

Concordo e de bônus.

Rei Demônio-God médio(tem bons truques,mas acho que ele não passa do pessoal daqui)
Escanor the one ultimate-God baixo(seria legal ver ele contra o Guy 8th portão)
Meliodas auge-Sei lá
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos