FrutosDoMar escreveu:Robert escreveu:No começo da luta o Hidan e Kakuzu seriam oponentes bem mais perigosos pro Killer Bee no curto alcance do que o Taka. Hidan partiria com tudo pra cima e iria ignorar as espadas caso fosse atingido, Kakuzu inutilizaria as espadas com o domu e poderia usar o jiongu pra prender o Killer Bee enquanto o Hidan ataca. Ambos sendo shinobis extremamente formidáveis em um combate corporal, caso consigam o sangue do Killer Bee venceriam.
Killer Bee no manto lvl 1 iria superar ambos no taijutsu, no entanto não iria conseguir finalizar os dois que com dificuldades ainda conseguiriam se defender. Caso a luta se alongue demais com o Killer Bee no manto lvl 1 o Kakuzu já poderia invocar as máscaras, não sei isso seria tão grotescamente fácil pro Killer Bee a ponto dele destruir as máscaras na base de speed blitz, mas o Kakuzu fazer combos com elementais utilizando um fuuton pra reduzir a sua movimentação, usar o jiongu e ainda pode lutar com as máscaras disparando elementais de dentro dele.
Com o Killer Bee no manto lvl 2 ele ganha mais resistência e força física, no entanto perde velocidade e não mostrou usar bijuu damas nessa forma igual o Naruto. Seria suscetível a ser bombardeado de elementais, embora não sei se passariam pelo manto.
Com o Killer no modo bijuu completo a luta se desequilibraria totalmente e derrotaria a dupla de imortais facilmente. O único método é o Hidan arrancar sangue do Hachibi e fazer o ritual, uma coisa que poderia não funcionar ou ter condições de ser feita na luta.
Kakuzu com Domu nivela com Killer Bee até no manto lvl2.
O pior é que até eu achei isso possível depois de escrever o post. Não lembro de ver nada tão demais na força do Killer Bee com o manto.