Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Edo Tobirama Vs Sasuke FMS

+5
Shiryu
Justinboll
Elter
FrutosDoMar
Atlas Titan
9 participantes

descriptiontobirama - Edo Tobirama Vs Sasuke FMS EmptyEdo Tobirama Vs Sasuke FMS

more_horiz
Condições: Edo Tobirama Vs Sasuke FMS
Intenções: Matar, Selar.
Local: Madara Vs Kages
Distância: 15m
Conhecimento: Mangá
Restrições: Feitos do Sasuke com chakra de terceiros

descriptiontobirama - Edo Tobirama Vs Sasuke FMS EmptyRe: Edo Tobirama Vs Sasuke FMS

more_horiz
@Atlas Titan você sabe o resultado cara, pode fechar o tópico :guei:

descriptiontobirama - Edo Tobirama Vs Sasuke FMS EmptyRe: Edo Tobirama Vs Sasuke FMS

more_horiz
O Yagi falou q o Sasuke venceria ai eu fiquei curioso, fiz o topico so pra entender como, eu n vejo condiçoes pro Sasuke aqui

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
O Yagi falou q o Sasuke venceria ai eu fiquei curioso, fiz o topico so pra entender como, eu n vejo condiçoes  pro Sasuke aqui

O Yagi deve ter considerado o Susano'o Perfeito, nesse caso faz sentido ele acreditar assim, se não for esse o caso, vamos esperar se ele nos tráz algum argumento criativo.
 Se não for o Susano'o Perfeito o ponto de virada, eu vou chegar na voadora de dois pés na costas do Yagi pra ele deixar de ser moleque :meti:

more_horiz
Mesmo considerando o Susano perfeito pro Sasuke n sabemos quanto tempo ele poderia manter aquele Susano, Tobirama poderia segurar uma luta contra esse Susano por um bom tempo ao meu ver, sem falar q Tobirama é um Edo nessa luta dificultando ainda mais pro Sasuke.

Sem conhecimento Sasuke poderia morrer ja no começo da luta pra um Hiraishin Giri pra falar a verdade.

more_horiz
Eu tenho essa dúvida aqui a um certo tempo.

Como vimos Gaara foi capaz de puxar o Madara para fora do Susano'o facilmente.

Gaara VS Madara :

Com base nisso, seria o Tobirama capaz de teleporta o Susano'o para outro lugar e deixa o usuário no mesmo lugar?

more_horiz
Elter escreveu:
Eu tenho essa dúvida aqui a um certo tempo.

Como vimos Gaara foi capaz de puxar o Madara para fora do Susano'o facilmente.

Gaara VS Madara :

Com base nisso, seria o Tobirama capaz de  teleporta o Susano'o para outro lugar e deixa o usuário no mesmo lugar?

Seria não, quer dizer se fizesse não seria incoerente, porém isso abre margem para um UP muito grotesco, por exemplo: Seguindo esse mesmo principio, Tobirama ao tocar no adversário poderia teleportar apenas uma parte do corpo dele para um local? Ou teleportar partes do corpo dele para locais diferentes despedaçando o coitado?

Na teoria nada impede, na prática não existe precendentes, Tobirama não faz isso, Minato não faz isso, não vale a pena considerar. Eu ja até fiz um tópico mencionando que esse seria o golpe do Minato(Rasen Senkou Chourinbo Kusanshiki), mas não foi.

Acho que o Kishimoto pensou que seria muito apelão kkkkkk :rinko:

more_horiz
Se você dar uma tarja de selamento pro Sasuke, essa batalha até que faz sentido, pois é completamente injusto com o Uchiha enfrentar um Edo Tensei sem a possibilidade de finalizá-lo.

Genjutsu? Possibilidade muito baixa de ser relevante nesse combate, pois além dos Genjutsus de Sasuke não serem tão poderosos, Tobirama certamente é o personagem que mais sabe lutar contra Uchihas e provavelmente evitaria contato direto.
Katon? Tobirama possui Suiton para lidar com isso, além disso, Hiraishin e o corpo de Edo Tensei evitam danos mortais.
Raiton? Mesma coisa do Katon, pode ser evitado pelo Hiraishin. No entanto, Chidori Nagashi seria uma boa defesa, evitaria que Tobirama fizesse marcações em Sasuke.
Enton? Pode ser evitado por Hiraishin e Edo Tensei evita danos mortais. Ainda assim, se pegar o Tobirama, poderia reduzir o Edo Tensei a um estado em que o Nidaime ficaria impossibilitado (como o Nagato), aí só selar.
Garuda e Aoda? Só serviriam de distração.
Susanoo? Pode incapacitar o Tobirama previamente, mas não o mataria e tarjas de selamento seriam necessárias.

Nessa época, o Sasuke já conseguia manter o Susanoo por um bom tempo e, caso realmente conseguisse usar o Tengu, seria por pouco tempo e, por esse motivo, ele só usaria como último recurso. Nessa batalha, o Uchiha sequer precisaria usar todas as variações do Susanoo, as técnicas do Tobirama podem ser barradas facilmente pelo Susanoo inicial ou Dai 3 Keitai, os quais Sasuke consegue manter por um bom tempo. A única coisa que o Tobirama tem de realmente perigoso contra o Sasuke é o GKF, do qual o Uchiha talvez consiga sobreviver usando o Tengu. Sem Tengu, perde. No primeiro caso, a luta acabaria ficando num impasse, pois nenhum dos dois tem meios realmente eficazes de finalizar o outro, mas Tobirama venceria se ficasse esperando o chakra de Sasuke acabar (mesma coisa que dizer qualquer um vence o Guy no 8 Portão esperando o tempo acabar). No segundo caso, Tobirama vence.

Isso considerando versão Edo Tobirama, com ele vivo, as coisas já mudam.

more_horiz
Colando do outro post...

Cês tão de sacanagem né :nunca:

Claro que considerei o Tengu, só que pra mim, o GKF consegue destruí-lo sem nenhum problema, a única tarefa (impossível) pro Tobirama seria imobilizar o bicho para que seus golpes de pressão (não só das espadas) não joguem as tarjas para tudo que é lado, destruindo o ponto focal da técnica (seu maior trunfo).

No combate mediano o Sasuke tem vantagem, Enton e Susano'o varreriam o campo sem problemas.
No combate menos escalado, Tobirama é muito superior.
Já com megazorde, tem muito o que dizer não, não acho que Tobirama tenha ritmo para manter um combate em tal nível, as marcações seriam varridas do campo e ele se veria encurralado em diversos momentos.

Sasuke não precisa durar horas como Madara (nem consegue né), mas com estratégias e uma defesa só vulnerável ao GKF, acredito que ele leve vantagens no geral.

more_horiz
Yagi escreveu:
Colando do outro post...

Claro que considerei o Tengu, só que pra mim, o GKF consegue destruí-lo sem nenhum problema, a única tarefa (impossível) pro Tobirama seria imobilizar o bicho para que seus golpes de pressão (não só das espadas) não joguem as tarjas para tudo que é lado, destruindo o ponto focal da técnica (seu maior trunfo).

No combate mediano o Sasuke tem vantagem, Enton e Susano'o varreriam o campo sem problemas.
Já com megazorde, tem muito o que dizer não, não acho que Tobirama tenha ritmo para manter um combate em tal nível, as marcações seriam varridas do campo e ele se veria encurralado em diversos momentos.

Sasuke não precisa durar horas como Madara (nem consegue né), mas com estratégias e uma defesa só vulnerável ao GKF, acredito que ele leve vantagens no geral.

Yagi o primeiro parágrafo post ficou muito ruim, apaga isso e bora fingir que não rolou nada, eu gosto muito de você.

Com que base você afirma que o GKF quebraria o Tengu? O jutsu só foi quebrado até hoje por 4 Chou BijuuDamas do Juubi comprimidas, Shinsuusenju e Kaguya...
 A pergunta que você teria de se fazer é ''Sasuke teria tempo de usar golpes de pressão'' considere a proporção da situação, para eliminar as tarjas, Sasuke deverá ser mais rápido que o Tobirama e golpear o próprio Susano'o praticamente e mesmo assim não anularia o GKF. simplesmente inviável.

No combate mediano é nivelado, Enton pode limitar a ofensiva e a defensiva no curto-médio alcance, mas o Enton do Sasuke não possui grandes proporções, iria ter de esperar o incendio se alastrar para as coisas ficarem dificeis. o Susano'o seria varrido, Susano'o costeleta é fraco contra o Suiton.

more_horiz
Depende muito se consideram o Tengu ou não, acho que já comentei aqui que o FMS dá acesso a esse poder, é fato que ninjas com um chakra especial podem fazê-lo com apenas o MS, no caso Indra e Kakashi, mas obviamente eles são pontos fora da curva, eles fogem á regra

É citado que vários uchihas tentavam um transplante de olhos com um outro membro do clã tendo como objetivo obter uma evolução em seu doujutsu, eles assistiram as batalhas entre Madara e Hashirama, e sabiam mito bem o quão forte Madara ficou com o EMS, só foi dito que quando o laço era entre irmãos, a chance de sucesso era maior, talvez seja algo associado as reencarnações de Indra, só que tenho quase certeza que vão burlar a regra com a Sarada

E sim, um megazord como o Susano perfeito desequilibra algumas lutas, o que não quer dizer que não existam certas técnicas que lhe ajudam a sobreviver a golpes nessa escala, a intangibilidade do Kamui é um bom exemplo

more_horiz
Como o conhecimento é do mangá o Sasuke tem conhecimento do hiraishin e das demais técnicas do Tobirama, então pra morrer pro hiraishingiri tentando enfrentar o Tobirama em um combate físico ele teria que ser muito animal.

Ele poderia oferecer trabalhos ao Tobirama destruindo as marcações com susanoo e enton e dominando o campo com chamas, inclusive ele poderia fazer isso até sem o tengu, embora não com a mesma praticidade e eficiência. Assim limitando as oportunidades do combate pro personagem mais endeusado de Naruto. GKF no máximo pode quebrar as versões comuns do susanoo, isso sendo modesto. A partir do tengu já vira um absurdo sem nenhum fundamento.

Golpe de pressão do tengu e marcações destruídas colocam o Tobirama na mesma saia justa de um CST do Nagato, ou ele foge e termina sendo derrotado mas continuando vivo, ou fica e é derrotado e morto. Porém aqui ele é um edo tensei, então só por isso poderia ser diferente. eu acho que enton inutiliza edo tensei

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Yagi escreveu:
Colando do outro post...

Yagi o primeiro parágrafo post ficou muito ruim, apaga isso e bora fingir que não rolou nada, eu gosto muito de você.

Com que base você afirma que o GKF quebraria o Tengu? O jutsu só foi quebrado até hoje por 4 Chou BijuuDamas do Juubi comprimidas, Shinsuusenju e Kaguya...
 A pergunta que você teria de se fazer é ''Sasuke teria tempo de usar golpes de pressão'' considere a proporção da situação, para eliminar as tarjas, Sasuke deverá ser mais rápido que o Tobirama e golpear o próprio Susano'o praticamente e mesmo assim não anularia o GKF. simplesmente inviável.

No combate mediano é nivelado, Enton pode limitar a ofensiva e a defensiva no curto-médio alcance, mas o Enton do Sasuke não possui grandes proporções, iria ter de esperar o incendio se alastrar para as coisas ficarem dificeis. o Susano'o seria varrido, Susano'o costeleta é fraco contra o Suiton.

:horak: :horak:

Yosogami Kuugeki da Kaguya foi vencido pelo Naruto com Chakra do Gobi e igualado pelos braços de Chakra do Modo Bijuu :yoda:

Tengu é resistente eu sei, mas o GKF superou uma Juubi Dama, em pressão ele pode muito bem romper a armadura.

Quanto ao Shinsuusenju, o Susano'o Iso que encobria o Kurama foi reforçado pelo Chakra do próprio Kurama, assim como o Susano'o Iso que cobriu o Gedou Susano'o tmb foi reforçado pelo Chakra dos Bijuus. A resistência da armadura se dá pelo que está dentro dela, e no caso do Tengu, temos só o Kanzentai, que não tanka o GKF.

A parada é que basta um tapa do Tengu no ar para que as tarjas percam o foco e saiam estourando aleatoriamente.

more_horiz
Yagi escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Yagi escreveu:
Colando do outro post...

:horak: :horak:

Yosogami Kuugeki da Kaguya foi vencido pelo Naruto com Chakra do Gobi e igualado pelos braços de Chakra do Modo Bijuu :yoda:

Tengu é resistente eu sei, mas o GKF superou uma Juubi Dama, em pressão ele pode muito bem romper a armadura.

Quanto ao Shinsuusenju, o Susano'o Iso que encobria o Kurama foi reforçado pelo Chakra do próprio Kurama, assim como o Susano'o Iso que cobriu o Gedou Susano'o tmb foi reforçado pelo Chakra dos Bijuus. A resistência da armadura se dá pelo que está dentro dela, e no caso do Tengu, temos só o Kanzentai, que não tanka o GKF.

A parada é que basta um tapa do Tengu no ar para que as tarjas percam o foco e saiam estourando aleatoriamente.

O Yosogami Kuugeki foi vencido em sua forma limitada, o objetivo da Kaguya era capturar e imobilizar o Naruto, ela sequer usou a sequência de golpes(cap684).
tobirama - Edo Tobirama Vs Sasuke FMS 0514
Quando Kaguya usa o Yosokagami Kuugeki em sua forma ofensiva plena, tanto o Naruto quanto o Tengu falham em rivalizar com a técnica(cap680). Sendo que como vimos no segundo encontro entre Tengu vs Kuugeki, o Tengu leva desvantagem também pela propriedade de absorção de chackra.
tobirama - Edo Tobirama Vs Sasuke FMS 15
 O GKF se mostrou superior a uma Juubi Dama, não temos garantia de que o Tengu seria destruido por uma singola Juubi Dama. No mangá ele foi destruído por 4 Juubi Damas, Yosokagami Kuugetsu e Chojou Kebetsu + 11 BijuuDamas e ainda sim aguentou o suficiente para proteger o Madara, este ultimo ataque funciona de maneira semelhante ao Gojou Kibakufuda(ja fiz um tópico sobre isso).
 Parcialmente o Tengu só foi destruído pelo Raiton BijuuDama, que aparentemente lembra muito o ataque de uma singola Juubi Dama e portanto baseando-se nisso eu arriscaria afirmar que o GKF no máximo causaria danos no Tengu, destrui-lo por completo é dificil.

Essa história de tapa do Tengu no ar não burla o GKF, a única maneira de burlar a técnica seria tankando ela mesmo ou esquivando(mas Tengu não possui tal capacidade).

more_horiz
Duas coisas que é um absurdo: GKF ser superior a uma Juubi Dama, e Naruto apenas com o chakra do Goubi ter superado o Yosogami Kuugeki.

Sobre a batalha, o Sasuke vence com o Tengu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos