Yagi escreveu:FrutosDoMar escreveu:Yagi escreveu:Colando do outro post...
Cês tão de sacanagem né
Claro que considerei o Tengu, só que pra mim, o GKF consegue destruí-lo sem nenhum problema, a única tarefa (impossível) pro Tobirama seria imobilizar o bicho para que seus golpes de pressão (não só das espadas) não joguem as tarjas para tudo que é lado, destruindo o ponto focal da técnica (seu maior trunfo).
No combate mediano o Sasuke tem vantagem, Enton e Susano'o varreriam o campo sem problemas.
No combate menos escalado, Tobirama é muito superior.
Já com megazorde, tem muito o que dizer não, não acho que Tobirama tenha ritmo para manter um combate em tal nível, as marcações seriam varridas do campo e ele se veria encurralado em diversos momentos.
Sasuke não precisa durar horas como Madara (nem consegue né), mas com estratégias e uma defesa só vulnerável ao GKF, acredito que ele leve vantagens no geral.
Yagi o primeiro parágrafo post ficou muito ruim, apaga isso e bora fingir que não rolou nada, eu gosto muito de você.
Com que base você afirma que o GKF quebraria o Tengu? O jutsu só foi quebrado até hoje por 4 Chou BijuuDamas do Juubi comprimidas, Shinsuusenju e Kaguya...
A pergunta que você teria de se fazer é ''Sasuke teria tempo de usar golpes de pressão'' considere a proporção da situação, para eliminar as tarjas, Sasuke deverá ser mais rápido que o Tobirama e golpear o próprio Susano'o praticamente e mesmo assim não anularia o GKF. simplesmente inviável.
No combate mediano é nivelado, Enton pode limitar a ofensiva e a defensiva no curto-médio alcance, mas o Enton do Sasuke não possui grandes proporções, iria ter de esperar o incendio se alastrar para as coisas ficarem dificeis. o Susano'o seria varrido, Susano'o costeleta é fraco contra o Suiton.
Yosogami Kuugeki da Kaguya foi vencido pelo Naruto com Chakra do Gobi e igualado pelos braços de Chakra do Modo Bijuu
Tengu é resistente eu sei, mas o GKF superou uma Juubi Dama, em pressão ele pode muito bem romper a armadura.
Quanto ao Shinsuusenju, o Susano'o Iso que encobria o Kurama foi reforçado pelo Chakra do próprio Kurama, assim como o Susano'o Iso que cobriu o Gedou Susano'o tmb foi reforçado pelo Chakra dos Bijuus. A resistência da armadura se dá pelo que está dentro dela, e no caso do Tengu, temos só o Kanzentai, que não tanka o GKF.
A parada é que basta um tapa do Tengu no ar para que as tarjas percam o foco e saiam estourando aleatoriamente.
O Yosogami Kuugeki foi vencido em sua forma limitada, o objetivo da Kaguya era capturar e imobilizar o Naruto, ela sequer usou a sequência de golpes(cap684).
Quando Kaguya usa o Yosokagami Kuugeki em sua forma ofensiva plena, tanto o Naruto quanto o Tengu falham em rivalizar com a técnica(cap680). Sendo que como vimos no segundo encontro entre Tengu vs Kuugeki, o Tengu leva desvantagem também pela propriedade de absorção de chackra.
O GKF se mostrou superior a uma Juubi Dama, não temos garantia de que o Tengu seria destruido por uma singola Juubi Dama. No mangá ele foi destruído por 4 Juubi Damas, Yosokagami Kuugetsu e Chojou Kebetsu + 11 BijuuDamas e ainda sim aguentou o suficiente para proteger o Madara, este ultimo ataque funciona de maneira semelhante ao Gojou Kibakufuda(ja fiz um tópico sobre isso).
Parcialmente o Tengu só foi destruído pelo Raiton BijuuDama, que aparentemente lembra muito o ataque de uma singola Juubi Dama e portanto baseando-se nisso eu arriscaria afirmar que o GKF no máximo causaria danos no Tengu, destrui-lo por completo é dificil.
Essa história de tapa do Tengu no ar não burla o GKF, a única maneira de burlar a técnica seria tankando ela mesmo ou esquivando(mas Tengu não possui tal capacidade).