Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs Megazordes são mais lentos? EmptyOs Megazordes são mais lentos?

more_horiz
Naruto e outros personagens que ficam gigantes tornam-se mais lentos ao usar seus "megazordes"? Vejo muitas opiniões diferentes a respeito disso, o que vocês acham? Qual seria o nível de velocidade desses "megazordes"? Bijuus na forma completa, Susanoos, invocações gigantes, etc.

descriptionOs Megazordes são mais lentos? EmptyRe: Os Megazordes são mais lentos?

more_horiz
Danzou morreu várias vezes pro susanoo do Sasuke sem poder se esquivar, Obito jin estava estava sendo pressionado pelo Naruto e Sasuke usando seus megazord com senjutsu. Sasuke conseguia enxergar a velocidade do Obito Jin e desferia vários ataques junto com o Naruto usando seu modo bijuu, que embora o Obito conseguisse se esquivar perfeitamente, não era com uma diferença de velocidade tão grande ou absurda, ele estava sendo ''pressionado'' entre aspas pela dupla atacando separados, a dificuldade de verdade só começou a partir do kyuususanoo.

Eu diria que isso depende dos reflexos do usuário do megazord e da velocidade do oponente, mas no geral eu não acho que os megazords são tão lentos, ainda mais considerando que Naruto e Sasuke com o kyususanoo lidaram com um dos caras mais rápidos desse mangá.

descriptionOs Megazordes são mais lentos? EmptyRe: Os Megazordes são mais lentos?

more_horiz
Pra mim eles são que nem aqueles titãns do shingeki no kyojin
um teco já era

more_horiz
Eu acho shingeki no kyojin um bom exemplo

O titan colossal é o maior de todos, mas, também é o mais lento
O titan mandíbula é o menor de todos, mas, também é o mais rápido

Eu não acho que alguém aqui seja louco de achar que o Buda do hashirama seria tão rápido quanto o próprio hashirama, Modo Bijuu full do minato é tao rápido quanto o minato base, sennin ou modo chakra da kyuubi, fora outros como shukaku, hachibi e etc.... para mim todos eles perdem muito em velocidade, o susano é um caso a parte.... O que pesa mais, diminui mais a velocidade do user:

- Lee com pesos nos pés no clássico ou susano costelinha ?
- Invocações do pain ou susano normal full ?
- Espada do bunta ou megazord ?

O susano do itachi na luta contra o sasuke era menor que o Yamata e Yamata é do tamanho próximo a um bijuu
O susano do sasuke na luta com danzou era ainda menor que o do itachi, o susano arqueiro era anão perto do kuchiyose do danzou

Eu sei que o susano possui peso, mas, ele é muito menor do que deveria ser, mas, não quero chamar aquele troço de balão de ar quente que os fãs dos uchihas pistolam comigo chamando aquilo de pastel de vento

Diria que existe sim uma perda de velocidade nesses megazord, o naruto sennin x kyuubi, taka x hachibi, ex jinchuurikis x naruto e bee também mostra isso... Quanto a sasuke e naruto x óbito, para mim é o mesmo já que um ninja correndo para mim seria mais rápido do que ele voando, temos no manga o caso do onoki voando com velocidade igual a do raikage no manto nível 1, mas, não tem casos de alguém rápido como o raikage no manto 2, naruto mck e muito menos o gai gate 8 onde ele corria no ar, ou seja, para mim seja megazord ou voo, essas coisas nerfam a velocidade de deslocamento em terra

Por exemplo:

Naruto com velocidade + modo rikudou x sasuke com sharinnegan (semelhante a luta com kinshiki e shin) eu não tenho duvidas que a velocidade do naruto seria suficiente para lidar com sasuke
Naruto com velocidade + modo rikudou + voo x sasuke com sharinnegan e megazord, mesmo o sasuke possuindo o megazord, o naruto com inúmeros clones e FRS dos bijuus poderia destruir o megazord
Naruto com velocidade + modo kyuubi + voo x sasuke com sharinnegan e megazord o naruto já não faria tantos clones, cairia de 300 pra 3 e sua velocidade seria nerfada por estar no megazord versão kyuubi dourada

Para mim a condução da luta muda e dificulta a situação do naruto no exemplo acima pelos megazord e etc....

Megazord não são lentos, veja o que a espada do susano do madara já fez mas for olhar também pro naruto x kyuubi e etc... vc percebe que podiam ser mais rápidos

more_horiz
De uma forma proporcional eles são lentos sim, eu duvido que um Tengu por exemplo conseguisse dar centenas de socos rapidamente igual o Gai no 6 portão faz com Asa Kujaku

Já no voo eu encaro o modo biju e gedo susano'o voando bem mais rápido que o Raikage, jinchuurikis, Gai, e etc

Apesar de lento, os ataques do megazord abrangem uma área enorme que não dá pro ninja fugir na base do Shunshin, o Madara demonstrou isso perante os 5 kages de maneira bem contundente, a única forma que eles tinham para competir com aquilo era o Jinton que seria anulado pelo Gakido, essa habilidade permitia o Madara controlar o combate

E faz sentido eles serem lentos, já que possuem ataques rápidos (flecha do susano'o), bijudamas, e etc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos