Eu acho shingeki no kyojin um bom exemplo
O titan colossal é o maior de todos, mas, também é o mais lento
O titan mandíbula é o menor de todos, mas, também é o mais rápido
Eu não acho que alguém aqui seja louco de achar que o Buda do hashirama seria tão rápido quanto o próprio hashirama, Modo Bijuu full do minato é tao rápido quanto o minato base, sennin ou modo chakra da kyuubi, fora outros como shukaku, hachibi e etc.... para mim todos eles perdem muito em velocidade, o susano é um caso a parte.... O que pesa mais, diminui mais a velocidade do user:
- Lee com pesos nos pés no clássico ou susano costelinha ?
- Invocações do pain ou susano normal full ?
- Espada do bunta ou megazord ?
O susano do itachi na luta contra o sasuke era menor que o Yamata e Yamata é do tamanho próximo a um bijuu
O susano do sasuke na luta com danzou era ainda menor que o do itachi, o susano arqueiro era anão perto do kuchiyose do danzou
Eu sei que o susano possui peso, mas, ele é muito menor do que deveria ser, mas, não quero chamar aquele troço de balão de ar quente que os fãs dos uchihas pistolam comigo chamando aquilo de pastel de vento
Diria que existe sim uma perda de velocidade nesses megazord, o naruto sennin x kyuubi, taka x hachibi, ex jinchuurikis x naruto e bee também mostra isso... Quanto a sasuke e naruto x óbito, para mim é o mesmo já que um ninja correndo para mim seria mais rápido do que ele voando, temos no manga o caso do onoki voando com velocidade igual a do raikage no manto nível 1, mas, não tem casos de alguém rápido como o raikage no manto 2, naruto mck e muito menos o gai gate 8 onde ele corria no ar, ou seja, para mim seja megazord ou voo, essas coisas nerfam a velocidade de deslocamento em terra
Por exemplo:
Naruto com velocidade + modo rikudou x sasuke com sharinnegan (semelhante a luta com kinshiki e shin) eu não tenho duvidas que a velocidade do naruto seria suficiente para lidar com sasuke
Naruto com velocidade + modo rikudou + voo x sasuke com sharinnegan e megazord, mesmo o sasuke possuindo o megazord, o naruto com inúmeros clones e FRS dos bijuus poderia destruir o megazord
Naruto com velocidade + modo kyuubi + voo x sasuke com sharinnegan e megazord o naruto já não faria tantos clones, cairia de 300 pra 3 e sua velocidade seria nerfada por estar no megazord versão kyuubi dourada
Para mim a condução da luta muda e dificulta a situação do naruto no exemplo acima pelos megazord e etc....
Megazord não são lentos, veja o que a espada do susano do madara já fez mas for olhar também pro naruto x kyuubi e etc... vc percebe que podiam ser mais rápidos