Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJiraya Vs Naruto EmptyJiraya Vs Naruto

more_horiz
Vamos lá, observem atentamente a situação de combate:

Local do combate: Ilha de komogakure, onde naruto está atualmente, e aprendeu a controlar o chakra da kyuubi.

Condições dos ninjas: Naruto Com o Sm ativado, e Jiraya, idem. entretanto, jiraya "dominou" o sennin mode como naruto, e utilizará a tecnica como ele...

Restrições: Naruto não pode utilizar-se do chakra da kyuubi. afinal de contas, nem sabemos como funciona ainda...
Jiraiya com o SM durando 5 minutos, tal como naruto.
Cada senpou choou oodama rasengan do jiraiya encurta o SM do naruto, assim como o fuuton: rasenshiriken dele...
portanto, o jiraya pode apenas utilizar-se de 2 rasengans (COMO O DESCRITO ACIMA) antes de gastar todo o chakra sennin acumulado, e naruto restringe-se a 2 usos de rasenshuriken, como é normalmente.
paw e maw não vão ajudar na luta, entretanto, jiraiya conseguirá utilizar todos seus ninjutsus e taijutsus normalmente, com exeção do genjutsu que é totalmente proveniente dos sapos sennins...

entretanto, os rasengans normais podem ser utilizados mais vezes, antes de acabar o chakra sennin...

só relembrando: jiraiya controla o chakra sennin perfeitamente, tal como naruto.

conforme for preciso, eu vou reeditando o topico, para chegarmos numa estabilidade melhor...

Let's Rok!!!

descriptionJiraya Vs Naruto EmptyRe: Jiraya Vs Naruto

more_horiz
Um compricou um pouco jiraya controlar o SM igual naruto, porem acho que a luta ficaria equilibrada e como naruto esta cheio de restrições, acho que naruto ganha pelo simples fato de FRS ser o mais forte dos rasengan, acho que daria vitoria do naruto. alem domais naruto pode lança o FRS e ainda por cima deixar clones para absorve mais chakra, acho que a vitoria do naruto fica mais evidente.

more_horiz
Bom, mas o jiraiya também poderia deixar clones para absorver energia, não acha??

more_horiz
E poderia ate ser, mais mesmo jiraya usando a muito mais tempo o MS nunca pensou nessa ideia quer dizer essa vantagen eu acho que fico meio que exclusiva do naruto e por isso acha que a vitoria do naruto fica mais evidente, por poder usar o MS por mais tempo.

more_horiz
Sim, ele nunca usou porque não foi preciso...

MAs, você acha mesmo que se fosse preciso jiraiya não pensaria nesta possibilidade?

more_horiz
De acordo com as especificações, considero a vantagem ao Jiraiya, no caso os dois estão em situação semelhante através do SM, o desempate de forças viria através da maior versatibilidade que o Jiraiya possui, ou seja, uma grande quantidade de jutsus capazes de atacarem e contra-atacarem as ofensivas do Naruto, sem contar a sua inteligência e experiência, oque conta muito em combates contra ninjas com grande poder de fogo, como o Naruto

J-Boy 8/10

more_horiz
Ai sim pode ate ser, mais vamos colocar com essa possibilidade de jiraya e naruto terem kage bushin para poder pegar mais chakra. ganharia quem tivesse mais variedades de jutsus o que jiraya tem, porem naruto tem muito poder com o FRS e nesse ponto o rasengan do naruto se mostrou superior, podendo ser lançado, osde jiraya so a curto alcance. mais vejo um equilibrio de poder se naruto não use seu mais forte rasengan, porem usando vejo que a vitoria ta mais pro lado do naruto.

more_horiz
acho que o jiraiya por experiencia mais leques de jutsos se safaria melhor o frs pode ajudar mas não dá a vitória contra um ninja como o jiraiya

more_horiz
Sendo que os dois ficam no mesmo nível de Senjutsu e sem Kyuubi para apelar, então a vitória do Jiraya é mais que óbvia.
O fracassado colorido perde '-'

more_horiz
Jiraya win.

Bem, mas estrategico, e experiência nem se fala.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos