Mnan escreveu:
Mei pode ser superior na teoria mas nao vejo ela vencendo na pratica,ela nao tem respota para o Tate eboshi que foi superior ao Hachibi em combate comporal na agua e sem contar que o Suigetsu na epoca era tinha 16 anos
Me corrija se eu estiver errado, mas para usar essa tecnica é necessário ter uma grande quantidade de água por perto, não? Até agora nem Suigetsu nem Mangetsu, se mostraram capazes de criar lagos em lugares secos. Já a Mei e o Chojuro sim.
Por conta disso, para que algum dos Hozuki consigam usar o Tato Eboshi, seria necessário que um dos Mizukages usassem algum suiton em larga escala e isso dificilmente aconteceria, uma vez o Chojuro começa suas lutas usando sua espada e a Mei cuspindo lava.
Mas considerando que a Mei ou o Chojuro usem algum suiton em larga escala, e os Hozuki se aproveitem disso para usar o Tato Eboshi, a Mei pode contra atacar com o Youton: Youkai no jutsu, já que não existe uma diferença de tamanho muito grande entre essas duas técnicas.
Mnan escreveu:
Mangetsu era superior a Suigetsu na epoca que ainda estava vivo ou seja,ele poderia usar todos jutsus do mesmo so que mais fortes.
Q?! Eu geralmente não gosto muito de considerar habilidades de um personagem para outro, mas acho que posso abrir um excessão nesse caso (já que o Mangetsu não conseguiria ser superior ao Suigetsu, só com matança silenciosa e técnica de hidratação),
Se você me mostrar onde é dito que o Mangetsu > Suigetsu.
R:Ambos treinaram juntos para assim conseguirem fazer parte dos 7 espadachins da nevoa e Mangetsu foi o primeiro a conseguir,o proprio Suigetsu afirmou que sentia inveja dele por ter se tornado membro dos 7 espdachins dando a enteder
a superioridade de Mangetsu,sem contar o fato do mesmo ser capaz de usar todas as 7 espadas da nevoa incluindo a Samehada que e muito exigente,alem de ser dele ler o lider da nomeada geraçao mais forte dos espadachins.
Mnan escreveu:
Chojuro e equiparado ao Suigetsu em combate comporal mas nao e versatil e nao mostrou tecnicas capaz de ferir ambos.
Eu concordo que o Chojuro não é capaz de ferir nenhum dos oponentes, mas o estilo de combate dele obrigaria o Suigetsu ou Mangetsu a mostrarem a técnica de hidratação, para não morrerem, e ao verem essa técnica a Mei e o Chojuro chegariam a conclusão de que não é uma boa ideia usar suiton. Na questão do corpo a corpo, eu vejo o Chojuro como superior, já que ele sobreviveu ao Kinshiki por algum tempo.
R:Chojuro foi humilhado pelo Kinshiki facilmente em questao de segundos.
R:Chojuro atual e no maximo equiparado com Mangetsu em Kenjutsu e suitons,o porque eu nem preciso explicar.
Além disso, nós não podemos nos esquecer que a dupla um pode atacar em todos os alcances -curto, médio e longo-, já a dupla dois só tem ataques de curto alcance...
Se o campo tivesse água, eu concordaria que os Hozukis teriam sim chance de ganhar, mas nesse cenário eu vejo os Mizukages levando com médias dificuldades.