Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

boruto manga 37

+10
Pscn
Counter Spectre
FrutosDoMar
Ellos
Ryosuke
Atlas Titan
HyugaBushin
Justinboll
RobbenDestro
Zora Tockyn
14 participantes

descriptionboruto manga 37 Emptyboruto manga 37

more_horiz
quais suas expectativas pro capitulo?

descriptionboruto manga 37 EmptyRe: boruto manga 37

more_horiz
Tô ansioso. Qualquer novidade postem aqui

more_horiz
não sei se é fake mas, vazou uma leak
spoiler :

more_horiz
Zora Tockyn escreveu:
não sei se é fake mas, vazou uma leak
spoiler :

Aí sim hein... primeiro round: vitória de Naruto e Sasuke, segundo round: vitória de Jigen, só imagino isso.

more_horiz
Tou animado pra ler, enquanto não sai na tradução BR vou rever o cap 36

more_horiz
Já saiu, tem em inglês e em espanhol.

https://mangaplus.shueisha.co.jp/updates

more_horiz
ver o sasuke e o naruto lutando juntos é bom demais
e o local sendo a outra dimensão não vai ter aquele problema de não usarem todo o poder por estar dentro da vila

more_horiz
Rindo da cara de quem achou que o Sasuke estava morto. Continua lindo e lutando pleno.

more_horiz
Lembrei da epoca que Naruto ainda tava lançando e saia esses spoilers, bons tempos, kkkkkkk...

Enfim vou dar uma olhada nessa luta, parece interessante esse vilão ai.

more_horiz
Algo me diz que esse pessoal que ta responsável pelo mangá agora gosta bastante de voadoras

more_horiz
Bom capitulo

Kawaki queria se entregar para que o Jigen não matasse o naruto, isso foi bem coerente já que ele nunca teve um treinamento ninja formal, basta lembrar de casos como Yahiko se entregando e a merda que deu para o Nagato e Konan depois, se entregar a um inimigo quase nunca da certo, só que assim como isso mostra o laço dele com naruto, mostra que ele acreditava no Jigen e no caráter dele, o que pode explicar a possível mudança de lado dele no futuro.

Quanto a tática do Jigen me pareceu no mínimo prudente, ele levou o naruto para outro lugar e o deixaria lá, ou seja, uma politica de não enfrentamento (o que é coerente e explica ele não participar de outras lutas, já que ele as considerou inúteis), não era necessária uma luta já que o naruto não poderia seguir ele, mas, também me intriga, porque o Jigen (assim como Kaguya no passado) parece usar uma espécie de gudoudamas para abrir seu tempo espaço, será que o naruto não poderia fazer o mesmo ? Naruto com tempo espaço...

O bizarro é que nesse capitulo fico parecendo que o sasuke é melhor sensor que o naruto, o sasuke chegou lá sentindo ele e o naruto com senjutsu dos sapos e rikudou não sente o jigen pequeno, bizarro é que esse mesmo naruto já sentiu ate seres de outra dimensão invisíveis como o limbo, como sempre o naruto tem o melhor sensor mas não é o melhor user de sensor... ter algo top e saber usar algo são coisas diferentes

No fim acabou que fico meio constrangedor ver o sasuke precisar explicar para o naruto o que o Jigen estava fazendo, mas, não da para reclamar já que essa sempre foi a dinâmica naruto nunca foi o esperto do grupo, ele poderia contra balancear isso com experiência e jutsus, o que não foi o caso já que ele não tinha experiência com um inimigo com esse tipo de poder e seus jutsus não foram efetivos ou usados, ou seja, foi o ideal, não foi diferente do Paw e Maw analisando pain, depois Katsuyu e os outros explicando tudo ao naruto, essa situação toda me pareceu muito alguns momentos da luta com Kaguya como a dimensão da lava e o naruto voando a primeira vez, a dimensão do gelo congelando eles, a separação do sasuke e naruto fora claro a parte do Osso Jinton

Eu gostei do capitulo, parecia mesmo com algo que aconteceria antigamente

No mais fiquei com a sensação que as crianças vao para lá também, afinal, o boruto também tem tempo espaço

Boruto, sarada, mitsuki e kawaki seria bom ver eles em ação

more_horiz
Annynhah escreveu:

Rindo da cara de quem achou que o Sasuke estava morto. Continua lindo e lutando pleno.
Jigen pro Sasuke:
- "você será o primeiro que eu vou eliminar. Hahahaha". :lol:

more_horiz
Sam escreveu:
Annynhah escreveu:

Jigen pro Sasuke:
- "você será o primeiro que eu vou eliminar. Hahahaha". :lol:

Fosse vocês eu não confiaria muito, lembrem-se que depois de usar o tempo espaço ele fica incapaz de usar ate mesmo o susano

Esse sasuke foi pipocado pelo shin, para o jigen dar fim nele, não custa muito

#SDDSDEVERUMUCHIHAMORRENDO

:felizan:

more_horiz
relaxa que o naruto vai tar lá pra proteger o sasuke kk

more_horiz
KKKKKKK Naruto é muito ruim de análise, meu deus, ele pegou uma habilidade pouco comum no mundo shinobi e ficou perdido em combate. Sasuke precisou protegê-lo a todo momento, precisou analisar e destrinchar a tecnica.
 Naruto precisa treinar sensor seriamente, porque ta ruim bicho, essa falha dele vem desde Naruto, ele nunca foi um bom sensor para combate direto, sempre teve de manter uma certa concentração como quando ocorreu contra o Sandaime Raikage.

Jigen foi muito pau no cu com a tática para vencer o Naruto auhauhahahu. O cara venceu na sacanagem, sem nem lutar.

Não entendo porque o autor fica nerfando Naruto e Sasuke mano, entendo que eles são poderosos, mas ja tá ficando forçado eles simplesmente usarem 10% de suas capacidades.

Não entendo também porque Delta teve de enfrentar o Naruto se agora ele está enfrentando o Jigen usando as mesmas habilidades, tantos personagens legais que podem ser explorados o autor só foca em Naruto, Sasuke, Time Konohamaru. Delta seria uma ótima oponente para o Rock Lee, acho que o autor deveria expandir mais essa história, está extremamente fechada. Talvez com Kashin Koji as coisas venham a mudar, já que Naruto e Sasuke estão ocupados com Jigen, Kawaki está vulneravel, Kashin Koji pode entrar na jogada e então poderemos ver outros personagens.

Oque era aquelas estacas com sangue que Sarada encontrou?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos