relaxa que o naruto vai tar lá pra proteger o sasuke kk
Ellos escreveu:Sam escreveu:Annynhah escreveu:
Rindo da cara de quem achou que o Sasuke estava morto. Continua lindo e lutando pleno.
Jigen pro Sasuke:
- "você será o primeiro que eu vou eliminar. Hahahaha".
Fosse vocês eu não confiaria muito, lembrem-se que depois de usar o tempo espaço ele fica incapaz de usar ate mesmo o susano
Esse sasuke foi pipocado pelo shin, para o jigen dar fim nele, não custa muito
#SDDSDEVERUMUCHIHAMORRENDO
Atlas Titan escreveu:Ou Naruto e Sasuke foram nerfados ou aconteceu que estamos analisando errado as habilidades deles (superestimando) que é o mais provavel.
FrutosDoMar escreveu:Oque era aquelas estacas com sangue que Sarada encontrou?
LordZero escreveu:- Eu curti o capitulo 7.5/10
Destaques:
- O Kawaki quero proteger o Naruto sendo protegido de volta, isso foi bem legal.
- Sasuke como sempre salvando o rabo do Naruto
Como eu curto ver os 2 lutando juntos, espero que nenhum deles morra.
- Outro personagem nível GOD elogiado inteligencia mesmo assim tem retardado pra chamar o Sasuke de burro Uchiha mostra que lidera a dupla:
Ainda por cima se mostrado ser o mais perigoso, pelo menos pra o Jigen:UCHIHA BOSS
- Sobre habilidade do Jigen eu achei ela interessante, o Sharingan couter natural desse habilidade só que o Naruto tb deveria conseguir lidar com certa facilidade.
Nunca que o Jigen é nivel God mano. Pelo menos não apenas com esses podeeres, se colocasse o Muu com invisibilidade vs Sasuke e Naruto o efeito iria dar no mesmo ao meu ver. O diferencial foi mais a técnica incomum dele.