Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto x Nanatsu no Taizai EmptyNaruto x Nanatsu no Taizai

more_horiz
Não se trata necessariamente de uma batalha entre os dois universos, mas sim uma comparação de nível de poder entre eles (mas caso quiserem, sintam-se livres para acrescentar algo e dizer qual dos universos venceria caso entrassem em conflito).

Qual é o universo mais poderoso de maneira geral? Quem tem o elenco principal mais poderoso? Vilões mais poderosos? Figurantes mais poderosos? O mais forte do Narutoverse é superior ao mais forte do Nanatsuverse (ou vice-versa)? Técnicas? Feitos?

Válido mangá, anime, filmes, etc.

descriptionNaruto x Nanatsu no Taizai EmptyRe: Naruto x Nanatsu no Taizai

more_horiz
Nunca assisti esse anime e nem sequer dei uma lida no Mangá entao eu nao sei.

more_horiz
Pessoalmente acho que o mais poderoso no momento é o de Naruto; Apesar dos pecados serem fortes,não acho que consiguam fazer tudo o que o time 7 fez; Creio o o Narutoverse ganha nessa,até agora não observei nenhum feito do Rei Demonio que o colocasse ao lado de Madara e Kaguya; Essa eu não sei se mostraram inúteis nos dois universos; sim; prefiro as técnicas do nanatsuverse,são mais fáceis de entender; Narutoverse tem feitos mais aparentes tanto pelo anime quanto pelos databooks.

more_horiz
Eu adoro os dois animes, mas acho que os personagens de Nanatsu no taizai parecem mais fortes que os de Naruto. O pessoal de lá é muito OP.

more_horiz
Se é no geral, pode-se dizer que não tem nada em Nanatsu que se compare a isso.
Naruto x Nanatsu no Taizai Tenor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos