Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJiraiya vs. 7 Espadachins da Névoa EmptyJiraiya vs. 7 Espadachins da Névoa

more_horiz
Conhecimento: Nenhum para ambos lados
Local: Ponte Naruto (País das Ondas)
Distância: 30 metros
Intenção: Matar, Incapacitar
Restrições: Sapos, Modo Sennin (se acharem desequilibrado, podem considerar)

descriptionJiraiya vs. 7 Espadachins da Névoa EmptyRe: Jiraiya vs. 7 Espadachins da Névoa

more_horiz
Defina quem seria os espadachins da névoa.
Se formos considerar Kisame, Choujuro, Mungetsu, Suigetsu + considerar filler para o resto, eu acho dificil o Jiraiya vencer.

descriptionJiraiya vs. 7 Espadachins da Névoa EmptyRe: Jiraiya vs. 7 Espadachins da Névoa

more_horiz
Os 7 Espadachins que apareceram na 4 Guerra e lutaram contra o esquadrão do Kakashi

more_horiz
Vai considerar Mangetsu com Hiramekarei???

Vejo Jiraya sendo bem inferior,apesar do 7 espadachins nao serem muito versateis em geral eles sao bem poderoso,principalmente Mangetsu que com Hiramekarei,Suika e um varsto arsenal de suitons ja daria trabalho pro sennin solo,imagine com o resto dos 7.

Ringo tem um raiton junto a um kenjutsu tambem poderoso Fuguki tem seu cabelo que atira senbons, Jinpachi tem sua espada e milhares de selos explosivos a sua disposiçao,o resto dos 7 lutam usando as habilidades das espadas sem contar o Zabuza que deu trabalho pro Kakashi solo com seu vasto arsenal de Suitons e sua Kubikiribocho.

Eu acho que sete deles e muito pro Jiraya lidar, Mangetsu e Zabuza ja poderiam vence-lo no 2x1 agora imagina com os 7.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos