[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Marionete grande que aparece a frente de Horus.
Marionete grande que aparece a frente de Horus.
Horus utiliza o Moguragakure no jutsu.
Horus utiliza o Moguragakure no jutsu.
Depois de receber uma inalação venenosa, Horus rapidamente iria procurar uma maneira de não ser mais prejudicado pelo veneno que circularia naquele ambiente. Com essa decisão tomada, ele rapidamente iria procurar uma maneira de impedir que seu corpo sofresse mais, e a maneira encontrada por ele seria tentar fugir daquele ataque. Então, o ninja rapidamente prepara-se para utilizar de um jutsu no estilo terra e realiza os selos e utiliza: Doton: Moguragakure no Jutsu para adentrar a terra, cavando como se fosse uma toupeira. Já dentro da terra e percebendo que não seria mais acertado pelo veneno que estava em cima do campo, Horus resolve atacar e então, rapidamente se move para colocar sua mão para fora e controlar areia para utilizar um jutsu, e quando ele começa a realiza-lo, o jutsu Sabaku Sotaiso, criando uma redoma de areia na posição do adversário, a qual ele observava com o auxílio do seu jutsu, Daisan no Me, ele é surpreendido e jogado para fora da terra com um golpe que incide diretamente em suas costas, como se fosse um poderoso soco. Se tratava do jutsu: Doton Kaido Shokutsu.
Golpe que fez com que Horus voltasse a superfície.
Golpe que fez com que Horus voltasse a superfície.
Com o golpe, a manipulação que Horus fazia e pausada, e assim o adversário saí do ângulo do jutsu antes que ele fosse concluído. Dessa maneira, Horus que era jogado para cima e sentia uma forte dor nas costas agora caia no chão, apesar de conseguir se equilibrar. Com o seu olho de areia ele observaria que não havia ninguém no campo de batalha ( pelo menos a vistas ), que estivesse manipulando a marionete, apesar de seus movimentos aparentarem que seja realmente manipulado por alguém. A marionete iria se mexer e distanciar-se um pouco de Horus enquanto começaria a fazer movimentações que provavelmente seriam provenientes de algum jutsu que iria utilizar depois. Horus, nesse sentido, deveria imediatamente decidir como proceder, afim de que com uma execução de movimentos não retardada ele pudesse fazer alguma coisa que fosse de seu interesse naquele momento, já que claramente o adversário tinha conseguido se antecipar a ele.
Uma voz ecoava pelo local dizendo: - EU DISSE QUE TE ESTUDEI GAROTO, EU FALEI QUE TE MATARIA! - Iria ecoar esse som que poderia facilmente ser ouvido por Horus que agora estava na superfície.
Informações de batalha: A marionete está a 20m de Horus a contar da sua posição se estivesse no chão. Entretanto, ela está "voando" a cerca de 6m do chão. Horus está envenenado e será paralisado em QUATRO rodadas.
Uma voz ecoava pelo local dizendo: - EU DISSE QUE TE ESTUDEI GAROTO, EU FALEI QUE TE MATARIA! - Iria ecoar esse som que poderia facilmente ser ouvido por Horus que agora estava na superfície.
Informações de batalha: A marionete está a 20m de Horus a contar da sua posição se estivesse no chão. Entretanto, ela está "voando" a cerca de 6m do chão. Horus está envenenado e será paralisado em QUATRO rodadas.
Sabaku no Horus: HP - 190(-10 veneno)(-85 dano rank A)= 95 / Chakra - 250(-85 jutsu rank A)=165 / Resistência - 360;
(-10 HP por turno devido envenenamento, pode atrapalhar movimentações dos braços);
Marionete misteriosa ALTA: HP - Inexistente / Chakra - ? (-95 jutsu rank A) / Resistência -?;
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]