[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Marionete invocada por Tahei para utilizar em batalha.
Marionete invocada por Tahei para utilizar em batalha.
Vendo a situação com três possíveis entradas para ir até Maggie, Horus armaria uma estratégia inteligente e iria verificar duas entradas, uma ele mesmo o faria com Daisan no Me e outra o clone de Kin o faria usando o Doka. Considerando tudo isso, no entanto, eles descobririam que a entrada correta era a do meio, e assim, partiriam até o local. Ao chegar lá eles veriam tão logo dois ninjas que estariam fazendo a guarda atentos. Logo de cara, um de cabelo verde, um Shakusa famoso seria avistado e também avistaria Tahei, e então, esse último falaria: - Mais o que? Até você Akira? - Diria ele, se referindo ao poderoso ninja que estava ali. Era um homem com rosto afinado e cabelos verdes o qual responderia a Tahei apenas o seguinte: - Estou apenas cumprindo uma missão pelo meu clã Shakusa... Eles pagam bem, e bem, não vi seu documento, não sei do que se trata, e só posso receber ordens de um jounin acima de mim, e não é seu caso que é da muralha, Tahei-san... - Diria ele, sendo claro, e falando que iria fazer a guarda de qualquer maneira. Tahei, então, retrucaria: - Você não tem noção no que ela está metida... - Diria, para ele, rapidamente, Saemon Akasuma Tahei. Além disso, ao lado, havia uma garota de cabelos vermelhos a mesma que pelas suas características era do clã Sabaku. Então, rapidamente Tahei falaria: - Vamos nos dividir, dois de vocês dão um jeito de atrasar e tirar eles da frente e eu e mais um vou atacar Maggie! Segurem por um tempo que Chihiro chegará para ajuda-los! - Falaria, esperando que eles tomassem conta do tipo de separação que seria feita. Em seguida, se preparava para qualquer coisa. Akira, ouvindo o que tinha dito Tahei, rapidamente comentaria: - Se Chihiro aparecer, o caldo engrossa, vamos destruir esses pestes antes disso, Kito... - Diria ele, sendo bastante claro. Notadamente, ele tinha algum receio em enfrentar Chihiro. Diante disso, Horus e Kin deveriam decidir como proceder.
Informações de batalha: A batalha se inicia nesse turno, Akira, já prepara-se para atacar e o mesmo para Tahei. Makeo ficará com o grupo que estiver que enfrentar Akira e Kito.
Informações de batalha: A batalha se inicia nesse turno, Akira, já prepara-se para atacar e o mesmo para Tahei. Makeo ficará com o grupo que estiver que enfrentar Akira e Kito.
Zinzoku Kin: HP - 140 / Chackra - 105 / Resistência - 260;
Zinzoku Kin CLONE: HP - ? / Chackra - 60(-35 jutsu rank C)=25 / Resistência - ?;
Sabaku no Horus: HP - 140 / Chackra - 180(-15 jutsu rank D)=165 / Resistência - 360;
Ramiroy Akasuma: HP - 200 / Chackra - 195 / Resistência - 300;
Saemon Akasuma Tahei: HP - 150 / Chackra - 750 / Resistência - 350;
Makeo: HP - ?(-65 dano)(+65 cura) / Chackra - 330(-60 jutsu rank B+20)=250 / Resistência - ?;
Akira: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;
Kito: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]