Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuão clichê é o personagem Naruto? EmptyQuão clichê é o personagem Naruto?

more_horiz
.

descriptionQuão clichê é o personagem Naruto? EmptyRe: Quão clichê é o personagem Naruto?

more_horiz
Ele é clichê demais aquilo que o Naruto faz não existe o cara parece uma biba chorando e conversando o tempo todo e aquela lambeção de saco no Sasuke e vice versa foi uns dos maiores bitolados de todos os animes.

descriptionQuão clichê é o personagem Naruto? EmptyRe: Quão clichê é o personagem Naruto?

more_horiz
Considerando as outras obras que vi, Naruto leva muitas semelhanças com outros protagonistas de anime shounen...

- É órfão/solitário
- Possui uma forma que fica descontrolado
- É filho de um cara poderoso/é um cara poderoso/tem relação com um cara poderoso
- Tem relação com demônios
- Tem uma habilidade "única"
- Está envolvido em uma profecia
- Tem um rival/seu rival é seu melhor amigo/seu rival já foi seu inimigo
- É idiota
- Teve um mestre considerado OP

Eu diria que ele é um personagem bem clichê, mas eu gosto mesmo assim kkkk

more_horiz
Bastante.Não consigo ver nada de único nele comparado a outros protagonistas de shounen,somente que ele é o mais irritante.

more_horiz
Eu sinceramente não gosto do Naruto,  todos os protagonista Shounens são bem clichês, mas quando clichê é bem usado é bom.

Os únicos que "Fugiram" do clichês óbvios na minha opinião Gon de HunterxHunter e Meliodas de Nanatsu no Taizai.  Mas não deixam de serem clichês. 

No caso do Naruto a ideia dele de trazer a paz e a forma que ele aborda é de fato bacana.  Porém é repetitivo demais ele sempre querer converter os Vilões para o lado do paraíso.  Outra coisa que não precisava é a obsessão pelo Sasuke,  uma amizade forçada e tediosa.  Naruto seria muito melhor se ele fosse mais tolerante e compreender que o Sasuke fugiu porque ele quis a busca de poder.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Eu diria que ele é um personagem bem clichê, mas eu gosto mesmo assim kkkk
É o clichê que funciona. Prefiro mil vezes assim do que um prota que já começa fazendo análises nível Platão ou super poderoso, como o Ichigo de Bleach – fora da realidade. E não têm graça você ver um cara que já é foda, não existe nada a ser desenvolvido e limitações a serem superadas. Não passam aquela mensagem legal de que a determinação é capaz de alcançar seus sonhos, entende? Por isso, sempre fui mais apegado a estes personagens do que seu amigo/rival estiloso e gênio.

more_horiz
O maior problema que eu vejo não é o clichê, mas sim a sua personalidade e seus conceitos na minha opinião, o tornam um personagem entediante. Dava pra ser carismático sem ser exageradamente chato?

more_horiz
Ele é bem clichê.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos