Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais os personagens mais originais em Naruto/Boruto? EmptyQuais os personagens mais originais em Naruto/Boruto?

more_horiz
.

descriptionQuais os personagens mais originais em Naruto/Boruto? EmptyRe: Quais os personagens mais originais em Naruto/Boruto?

more_horiz
Nenhum. Todos Clichês shounens.

descriptionQuais os personagens mais originais em Naruto/Boruto? EmptyRe: Quais os personagens mais originais em Naruto/Boruto?

more_horiz
O Hidan e Kakuzu os cara eram mercenários de vdd um matava pela religião e outro matava por dinheiro e nas cenas deles eles já caiam pra dentro na porrada não ficavam contando histórias " Ain eu não tive nada qnd era criança " esse tipo de história em Naruto é mt virgem mano.

Somente esses 2 Imortais são verdadeiros vilões e personagens originais.

O resto é tudo bitolado mesmo.

more_horiz
A resposta vai variar de pessoa para pessoa, mas baseado nas obras que eu já vi, li ou pelo menos sei de alguma coisa, dos protagonistas, eu não consigo relacionar o Kakashi com outros personagens que eu conheço, seja história ou habilidades (exceto o fato de que uma das habilidades dele é uma referência a uma lenda). Dos antagonistas, quando vi pela primeira vez, até achei original, pois não me recordo de muitos "vilões" que lutam pela paz, mas pra quem conhece muitas e muitas obras, já pode pensar diferente. Mas de maneira geral... vários personagens de Naruto são inspirados em outras coisas, principalmente os protagonistas e antagonistas.

more_horiz
Diria que o destaque na questão originalidade vai para os vilões e personagens femininas

Psycho gaara
Orochimaru
Sasori
Deidara
Kisame
Tobi
Zetsu
Nagato
Itachi
Madara

São todos bem originais no quesito vilão, eu lembro que no começo da serie eu tinha medo do gaara, ele quase matou o kiba, shino, hinata, shikamaru e o próprio naruto, ele era forte, maldoso e sádico, eu lembro o quanto de tempo eu levei para entender como um cara tão perverso quanto ele mudou e virou bom moço depois de ter ganhado um soco na cara, não entendia e nem aceitava, levei tempo para entender a conversão do gaara, assim como para entender o deidara, sasori, kimimaro, madara e outros

Quem aqui não acha que o Itachi é um personagem único e diferenciado ? Não lembro de ver um itachi em outras obras, ele foi colocado como vilão e spoiler no Plot twist ele se mostrou como um herói apesar de ate hoje a grande massa provavelmente o ver como vilão, assim como o itachi virou herói, nada impediria de por o zabuza como herói falando que ele tentou matar o Yagura, tentou matar aquele que transformou a nevoa em nevoa sangrenta

Todos os vilões são bem construídos, sabemos sua historia e acabamos com um profundo respeito por eles, empatia e etc... você entende as razoes de um Nagato, madara, óbito por mais que não concorde, você entende... são personagens que sofreram, viram a verdade do mundo e caíram, pode se dizer isso do kakuzu, pain, madara

Quanto a kunoichis todos no final queriam que elas fossem mais exploradas e tivessem mais destaque e bem ou mal, todos tinham uma favorita seja pela aparência, beleza, historia, poderes ou outro motivo, seja como for, sempre ficava aquela sensação de "quero ver mais" ou "quero saber mais" a respeito de alguma delas, seja tsunade, sakura, hinata, ino, tenten, kuro, mei, konan, kushina ou outra sendo no meu caso a Karin

Já os heróis são bem clichê mas ainda assim são legais como Jiraiya, kakashi, naruto e etc..

more_horiz
Eu acho Sakura uma tsundere bem diferente,não consigo gostar de nenhuma outra,isso falando de outros mangás também.

Mas no geral não tem nenhum que seja surpreendente nesta obra,posso encontrar vários similares e fazer comparações e encontrar coisas em comum.

more_horiz
De Boruto é a Sumire, de longe. De Naruto, deve ser o Itachi.

more_horiz
Existe muitos personagem que eu vejo como tendo notoriamente conceitos e estilo único, eu diria que poucos são casos extravagantes de ctrl + ctrl v de personalidade igual ocorre muito entre de animes split cour onde todo o elenco incorpora padrões de personalidade de anime.

Todos (ou pelo menos quase todos) os akatsukis são originais, quase todos do Konoha 11 também são originais, quase todos os Uchihas tem suas originalidades. Naruto é cheio de personagens únicos e se destaca por isso.

Porém o mais original é o Itachi, não se vê um personagem parecido nem 34% com ele. Design, história e conceitos bem únicos.

more_horiz
Itachi original? Snape de Harry Potter é identifico, até em personalidade se assemelham um pouco.

Poderia citar vários plosts iguais aos do Itachi e até melhores. O cara mal que revelou ser bom, típico. O pessoal aqui não deve assistir muita coisa além de Naruto.

:lixa:

more_horiz
Obviamente existe plots com o mesmo tema que o do Itachi, criar uma história 100% original que nunca foi utilizado antes em outro personagem é logicamente algo quase impossível senão impossível. Porém os detalhes importam mais que o tema. Se juntar todas as características que constroem o personagem não há como encontrar outro igual, até mesmo nesse exemplo do Snape de Harry Potter eu posso citar milhões de diferenças entre os dois, e por falar nisso o Itachi se comportava de forma mais fria e reservada especificamente diante das pessoas que ele queria que o vissem como um vilão.

more_horiz
@Annynhah e sua maneira de analisar as coisas de qualquer jeito e se achar "a conhecedora". Pegou a premissa do "aparente vilão que se revelou mocinho" que existe para passar uma imagem de personagem genérico. A questão está nas particulares do personagem.

Itacho têm características únicas por causar discussões infinitas na fandom até hoje apenas coma narrativa em todo dele, divide opiniões. Há que veja suas decisões como razoáveis e os que o taxam como um lixo, jamais traíram a família. O preço que os preço a se pagar por escolher "o Hokage das sombras" a ponto fazer com que se sinta a sua dor lendo o mangá é uma coisa incompatível. O apelo emocional criado é gigantesco, e isso não se deve ao fato de ser irmão de um protagonista, a história de Itachi se sustenta por si própria.

É original por quê nunca um Char secundário impactou tanto a trama quanto, mudou o rumo da história de Naruto e Sasuke. Sem Itachi, o mangá Naruto seria totalmente diferente, qual outro personagem têm tamanho peso? O maior plot twist de Naruto, sem dúvidas é a verdade sobre Itachi. Enfim, daria pra fazer um textão só de características originais dele, mas você viu Naruto e sabe quais são, porém têm o defeito de dar ataque de pelanca em todo o poste que se elogia algum personagem diferente da Sakura. 🙄

more_horiz
Itachi -
O melhor personagem de Naruto.  O maior plot Twist da obra,  falem o que quiser,  Itachi é um personagem diferenciado dos demais. 

Kimimaro -
Um grande personagem,  pena que ninguém enxerga sua essência como personagem e a mensagens que ele passa dentro da obra. 

Kakashi -
Não sou fã dele.  Mas reconheço a originalidade dele dentro da obra,  e um dos melhores personagens feitos pelo Kishimoto sem duvidas. 

Sasuke - 
O cara mais imprevisível da obra,  isso faz dele muito interessante. É um personagem bem original que muitos odeiam,  mas ele tem seu brilho. 

Tsunade -
A melhor personagem feminina pra mim.  Revolucionou o Ninjutsu médico,  uma mulher de respeito.  Quem não repara naqueles peitos gigantes haha. (brincadeira a parte).

more_horiz
Isso que dá escrever as coisas com sono. Fiz um textão cheio de erros de gramática e concordância, credo! O que era pra ser:

Itachi têm características únicas por causar discussões infinitas até hoje na fandom, apenas com sua narrativa já se divide opiniões. Há que veja suas escolhas como razoáveis e os que o taxam como um lixo, jamais "trairíam" sua família – por isso que é tão complexo. Os preços que ele pagou por escolher viver como "o Hokage das sombras" (carregar o antagonismo dos Uchiha, ser visto como um traidor e genocida e viver longe da vila e irmão que amava) são tão profundos a ponto nos fazer sentir sua dor, apenas lendo o mangá, é uma coisa incomparável. O apelo emocional criado em um coadjuvante é gigantesco e uma vitória do Kishimoto, e isso não se deve ao fato de ser irmão do Sasuke, a história de Itachi se sustenta por si própria.

É original por quê nunca um Char secundário impactou tanto a trama, podem aparecer e se destacar por um arco, mas completamente o rumo do enredo? Impactou trajetória tanto de Naruto e quanto de Sasuke. Sem Itachi, a obra Naruto seria totalmente diferente, qual outro personagem têm tamanho peso? O maior plot twist de Naruto, sem dúvidas é a verdade sobre Itachi. Mesmo sem querer, teve mais influência na história até que personagens que miseravelmente fracassaram neste sentido, como a Sakura, por exemplo.

Agora sim. :dolly:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos