Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen(Prime) vs Sasori.

+9
Kain
Meliodas, o Pecado da Ira
DanieL ™
rukidousennin
Uman
Hades
Inuzuka Kiba
Kry0n
Léo Garcia
13 participantes

descriptionHiruzen(Prime) vs Sasori. - Página 2 EmptyRe: Hiruzen(Prime) vs Sasori.

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ta bom rikudou, só se for no seus sonhos ^^

aquele katon era nada mais nada menos que um katon concentrado, por sair daqueles reguladores de quantidade, que o sasori possui.

é OBVIO que o karyuu endan é muito mais quente que o foguinho dele.

o karyuu endan, conseguio fazer o suijin heki evaporar, coisa que aquele fogo nunca faria.

não liga não rikudou, sem ressentimentos ^^

descriptionHiruzen(Prime) vs Sasori. - Página 2 EmptyRe: Hiruzen(Prime) vs Sasori.

more_horiz
lOL, rí alto, pra mim o Sasori venceria nessa comparaçao e tenho antípatia por ele. Acho ele o 4º Akatsuki mais forte e tenho antípatia por ele. Eu nao tenho culpa se sle se parece com uma Barbie XD . É melhor focar seus argumentos no relevante para variar...

Enfim, pra mim em algum momento da luta o Hiruzen seria arranhado. A defesa do Sasori seria efetiva contra os ataques elementais do Hiruzen, e pra piorar, Hiruzen nao tem meios para descobrir o ponto fraco da Susie ( provavelmente ele descobriria esse ponto fraco lá pro meio da luta ).

Enfim, é uma luta equilibrada e achar o contrário nao é nada de anormal, na verdade pelo QUE FOI DITO é até mais certo Hiruzen ser favorito.

more_horiz
Enfim, a minha opinão sobre a luta
Acho que o Hiruzen poderia barrar a Satetsu com o Enma [que é tão duro quanto diamante na forma de bastão]
Seus clones-bastão segurariam os ataques de Satetsu Kaihou enquanto ele destroe o Sandaime Kazekage

O único problema pra ele seria a técnica das 100 marionetes humanas
Tudo bem que ele poderia dar conta de uma boa parte delas com Katon
Mas não chegaria a pulverizar todas...

Seria uma luta demorada e tensa, mas Hiruzen com certeza levaria a melhor
O Sasori, por mais que tenha sido um genio do Kugutsu no Jutsu, e um dos ninjas
mais fortes e perigosos que ja existiram em Suna, não tem nivel pra enfrentar um deus shinobi

Pra mim Hiruzen teria hipoteses mesmo velho!!!
Enfim, o Hiruzen só teria que tomar MUITO cuidado com aquelas centenas de laminas das marionetes atacando-o por todos os lados
Aquilo tudo é ENTUIPIDO DE VENENO...um arranhaõzinho e adeus Hiruzen...Enfim Sarutobi vence com dificuldades

more_horiz
Contra as marionetes:

- O Hiruzen poderia fazer um Shuriken: Kage Bushin no Jutsu com bastante chakra, multiplicando-os em aproximadamente 50 shurikens
- Em seguida mandaria um Katon: Karyuu Endan
- O Enma se encarregaria dos que sobrassem

E olha que citei com apenas 3 habilidades dele, ele deve possuir MUITO mais artifícios, é o tipo do ninja que utiliza cada jutsu de acordo com o combate (estilo Jiraiya), ou seja, versátil

Dois fatos que demonstrar a sua ELEVADA versatibilidade, ele utilizou as telhas para atacar o Oro e multiplicou shurikens, ou seja, ele é capaz de manipular qualquer objeto, até mesmo kunais, bombas de fumaça, tem disables

more_horiz
Sou o Unico a defender o Sasori por aqui.

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Sou o Unico a defender o Sasori por aqui.

Nao... ^^

more_horiz
Com o Sandaime velho acho que ele perderia
100% acredito na vitória de 52% do Hiruzen e 48% do Sasori, se ele fosse arranhado ferrou, mas acredito na vitória do Hiruzen =D

more_horiz
Bom, novo eu reconheço a vitoria do hiruzen.

mas velho, é menosprezar o sasori, mesmo hiruzen sendo forte velho.

como o amigo Kry0n disse, ele pode multiplicar muitos objetos, e assim conseguiria lutar com eficiencia contra as marionetes.

só me pergunto se simples shurikens poderiam cuidar das marionetes...

more_horiz
Hiruzen prime pra min ganha com medias dificuldades, velho acredito que sasori possa ganhar.

more_horiz
Bem o hiruzen é inteligente,versátil,tem o enma que é uma invocação muito poderosa,e habilidades elementais muito poderosas,logo se for atingido um kawakiri de doton resolviria visto que eles são iguais ao do Oro,não necessitam selos,e com o karyu endan que tem uma temperatura muito alta poderia dar muito trabalho podendo até mesmo queimar e incinerar as marionetes;

E o hiruzen tem recursos pra escapar da técnica mais apelona do Sasori a temida satetsu haikou,logo o enma na forma bastão nyoi poderia cercá-lo por akeles bastões e tirando isso as outras técnicas do hiruzen ele tem recursos e inteligência pra lhe dar tranquilo,pois só vimos os jutsus dele nakela batalha pois pra alguem que tem um arsenal gigantesco deve ter muitas técnicas poderosas,pois as mostradas são incriveis,então hiruzen que mostrou ser inteligente e usar seus jutsus na hora certa,tendo recursos pra todas as situações,logo ele não teria problemma para lhe dar com Sasori,e com isso voto no hiruzen.

more_horiz
Pra mim, o Hiruzen mesmo velho é mais forte que o Sasori
Mas se o Sasori vencesse o Hiruzen seria apenas por causa do veneno
E não por ser mais forte que ele
Tão esquecendo que o Hiruzen velho derrotou Tobirama, Hashirama e Orochimaru

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Pra mim, o Hiruzen mesmo velho é mais forte que o Sasori
Mas se o Sasori vencesse o Hiruzen seria apenas por causa do veneno
E não por ser mais forte que ele
Tão esquecendo que o Hiruzen velho derrotou Tobirama, Hashirama e Orochimaru

É engraçado o quanto alguns subestimam o Hiruzen, ao contrário do Orochimaru que não teve coragem de enfrentá-lo por si só e utilizou o Edo Tensei, mesmo sendo marionetes, os dois hokages deram muito trabalho e podemos ver jutsus de alto nível deles

more_horiz
Hiruzen vence mas com dificuldade,visto que se fosse atingido por akele atake da satetsu que ele usou na sakura que um arranhão já mata,ou aspirasse akele veneno poderia morrer,mas enfim ele tem o enma para defende-lo e tambem usaria um papel bomba numa kunai como fez a sakura para combater as fumaças de veneno;

Mas o hiruzen é mais forte e superior que Sasori por isso vejo sua vitória sendo mais clara que a água.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos