Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen(Prime) vs Itachi.

+9
Dante
Noah Cifer
augusto hatake
Will
Uman
Meu Marido
Ushydo
Kry0n
Léo Garcia
13 participantes

descriptionHiruzen(Prime) vs Itachi. EmptyHiruzen(Prime) vs Itachi.

more_horiz
Local da batalha:mesmo local da batalha de Kimimaro vs Gaara.
Condições dos Ninjas:os dois lutando 100%.
Intenção: Lutar até a matar o outro.
Conhecimento:nenhum dos dois tem conhecimento sobre outros.
Distãncia:os dois terão 10 metros de distãcia um do outro.
restrições:nenhuma.

E ai quem ganha essa luta.

descriptionHiruzen(Prime) vs Itachi. EmptyRe: Hiruzen(Prime) vs Itachi.

more_horiz
Mesmo o Hiruzen estando em prime, o Itachi saudável seria casca grossa pra ele, devido aos jutsus de alto nível do Sharingan

Itachi 6/10

more_horiz
Cara se eles tivessem conhecimento das técnicas eu até acho que o Itachi teria mais problemas, pq muitos Genjutsus oculares, poderiam ser impedidos, mas como eles não conhecem a habilidade um do outro, aposto na vitória do Itachi com um pouco de facilidade.

more_horiz
Hiruzen, perde com facilidades pra Itachi, acho dificil.

Possue, um apanhado de jutsu, que permite se esquiva de ataques físicos do Itachi, genjutsus Hiruzen até pode ser pego, mas não fica muito tempo, isso se cair.
Do MS, o Tsukuyomi seria necessário que Hiruzen caisse, e conhecedor do clã uchiha duvido e muito que caia. O Amaterasu que traira problemas, pois ia limitar a área de ataque e mesmo defesa do Hiruzen.
O Susano'o seria poderia ser o fato que levaria a derrota do Hiruzen, pela espada, mais só com uma estratégia do outro mundo levaria Hiruzen a cair numa armadilha dessa. Pro ataque o Hiruzen, não conseguiria muita coisa, já que o Susano'o pode ser ativado rapidamente.

A Vitoria do Itachi, vem exatamente, pela diversas formas com que Hiruzen tem se desviar e ataca, se movimentando o tempo todo. Ao contrário de Itachi.

Hiruzen, poderia ganha pelo esgotamento de chackra de Itachi, só que Itachi, não seria burro suficiente em gasta seu chackra sem a precisão correta.

Itachi win.

more_horiz
As coisas mudaram galera!!! Em prime o Hiruzen era capaz de contra-atacar qualquer jutsu de konoha incluindo os do MS e EMS, sendo assim, a vantangem do Deus Shinobi é incontestável

Hiruzen 8/10

more_horiz
Errou feio amigo...

são artbooks, não databooks.

essa afirmação nunca procedeu, e nunca vai proceder.

itachi, 7/10.

more_horiz
As vezes o amor cega.....

Acredito mais na vitória do Itachi.

more_horiz
Itachi ganha, hiruzen e um forte ninja, porem itachi e concerteza mais forte que hiruzen.

more_horiz
Sarutobi era foda! Ele lutava pra cacete. Porém, acho que, sem ter qualquer conhecimento do Mangekyou Sharingan, mesmo ninjas fodas como ele acabariam sendo derrotados pelo Itachi. Tendo conhecimento do MS, aí eu acho que Sarutobi (Prime) teria boas chances de vencer.

more_horiz
Cara, que bosta é EMS
FMS que é Fuumetsu O.o
E Uman já disse tudo D=

Itachi Wins

more_horiz
Uman escreveu:
Errou feio amigo...

são artbooks, não databooks.

essa afirmação nunca procedeu, e nunca vai proceder.

itachi, 7/10.

Oque não procede são as suas afirmações equivocadas, vá se informar sobre o Fan Book antes de ficar postando oque não sabe

more_horiz
Hiruzen prime eu tenho a expectativa de 7/10.

more_horiz
Kry0n escreveu:
As coisas mudaram galera!!! Em prime o Hiruzen era capaz de contra-atacar qualquer jutsu de konoha incluindo os do MS e EMS, sendo assim, a vantangem do Deus Shinobi é incontestável

Hiruzen 8/10

Então voce pode me postar onde esta escrito que Hiruzen conseguia contra-atacar qualquer jutso de konoha, incluindo os do MS e EMS?

more_horiz
Kry0n escreveu:

Hiruzen 8/10

Como se apenas 3 adquiriram o Mangekyou Sharingan? e só Madara (tirando sasuke) o FMS.
Sem falar que a informação de quem tinha o Mangekyou Sharingan era um segredo do clã uchiha, e ficava guardada num local de reunião do clã.
E pelo que sabemos nem todos MS tem as msm tecnicas.
E pelo que esta escrito no forum eles n tem conhecimento um sobre o outro, logo hiruzen seria pego por uma das tecnicas do MS .-.

Voto no Itachi o/

more_horiz
Putz, ví esse tópico agora.

Pra mim Itachi vence, claro a nao ser que Hiruzen num bater de palmas anule os jutsus do MS. XD

Itachi contra Hiruzen velho pra mim vence sem usar os jutsus do MS. Agora contra Hiruzen novo, talvez usando uma bela de uma estratégia ou um Tsukyomi perfeito, no momento em que Enma nao esteja perto de Hiruzen ( na forma de bastao ). Porém com o Amaterasu a coisa estaria quase toda resolvida.

O foda é que sem conhecimento dos jutsus do MS do Itachi, acho 95%( de cabeça só consigo lembrar de Naruto, Sasuke, Jiraiya, Bee, "Madara", Kabuto, Minato, Pein ) dos personagens do mangá perderiam numa luta contra Itachi.

Pro cara ter chances de vencer de Itachi, pra mim apenas tendo informaçoes sobre o estilo de luta de Itachi + conhecimentos sobre a maioria das tecnicas do Mangekyou Sharingan. Pra mim em todo o mangá deve ter 5 ou 6 cabeças que sejam favoritos ou tenham o mesmo numero de chances de vencer uma luta contra Itachi.

Última edição por Kain em 13/10/2010, 12:26, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos