Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo será que ele/ela é? EmptyComo será que ele/ela é?

more_horiz
A brincadeira vai funcionar da seguinte forma, um membro dará uma descrição física de como ele imagina que é o usuário acima, sem nunca ter visto o outro, nessa descrição ele vai dizer coisas como a cor do cabelo, dos olhos, da pele, altura, peso e etc. Cabe ao autor da descrição decidir se vai fazer um texto longo e bem elaborado ou um texto curto e resumido, assim como quais características físicas ele vai querer mencionar no seu texto. Para a brincadeira dar certo, é necessário que vocês não postem fotos, nem corrijam ou confirmem comentários de outros usuários. Eu também peço que todos mantenham o respeito uns com os outros. Caso você conheça o usuário acima e saíba qual é a aparência dele, você pode comentar, mas não diga que você já o viu.

Bem, eu acho que é só isso, caso alguém tenha alguma dúvida pode me perguntar aqui mesmo ou no privado. Vai ser interessante saber como cada membro imagina a aparência do outro e também a nossa. Divirtam-se.

descriptionComo será que ele/ela é? EmptyRe: Como será que ele/ela é?

more_horiz
Você deve ser transparente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos