Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pra qual ninja você daria o Mokuton?

+2
Justinboll
Smith
6 participantes

descriptionPra qual ninja você daria o Mokuton? EmptyPra qual ninja você daria o Mokuton?

more_horiz
Eu daria para o Naruto, por ele ser reencarnação de Ashura ele deveria ter e ficaria muito mais poderoso

Também acho que ficaria legal da Sakura, já que ela tem um nome derivado a flores seria legal ver ela fazendo megazord de flores de cerejeira

Tsunade eu tbm aposto, já que ela é uma Senju e neta do Hashirama seria uma ótima forma de upa-la já que os jutsus médicos possuem afinidade com o mokuton que é a vida.

E pra vc, quais ninjas você acha que combinaria pra manipular o controle de madeira ?

descriptionPra qual ninja você daria o Mokuton? EmptyRe: Pra qual ninja você daria o Mokuton?

more_horiz
Tobirama unico Senju mostrado que não combina com o Mokuton

O cara parece que veio do clã do Haku ou de um ninja do pais da Água kkkkkkkk

descriptionPra qual ninja você daria o Mokuton? EmptyRe: Pra qual ninja você daria o Mokuton?

more_horiz
Na minha opinião, quem deveria ter Mokuton é a Tsunade. Tá certo que é bastante clichê, mas habilidades curativas possuem total relação com as plantas. Seria épico vê-la combinando Ninjutsu Médico com Mokuton, além disso, seria uma boa alternativa para potencializar o poder ofensivo e defensivo dela, seu nível aumentaria extraordinariamente e ela poderia facilmente bater de frente com Orochimaru e Jiraiya sem precisar recorrer ao mundo ilusório dos fãs. Seria perigosa em todos alcances, curto, médio e até longo. Além disso, poderia proteger e atacar ao mesmo tempo, aumentando ainda mais sua eficiência como Ninja Médica. Quando estava lendo Naruto pela primeira vez, fiquei esperando a Tsunade mostrar Mokuton, seja contra Pain ou contra Madara, mas no fim das contas, não deu em nada. É claro que ela não precisaria ser nível Hashirama, mas tinha obrigação de deixar Yamato e Danzou comendo poeira nesse quesito. Talvez só com Byakugou, aí sim ela poderia fazer uns megazordes, um Mini Mokujin estaria de excelente tamanho. Ela seria, assim como a maioria dos outros Hokages, a Kage mais poderosa do seu tempo.

Dos demais personagens, eu não sei. Dos que fazem sentido, apenas Naruto e Tobirama, mas não acho que isso combine com nenhum dos dois. Dos que possuem, mas se não me engano, ainda não mostraram, queria muito ver o que Orochimaru e Moegi tem a oferecer com Mokuton. Agora partindo para os demais personagens, talvez Mitsuki, apenas.

more_horiz
Moegi até agora não mostrou o mokuton kkkkk

Esqueceram no churrasco

Mas pelo nível de chakra dela mostrado

O Mokuton dela deve ser bem ralo e até inferior ao Yamato

Orochimaru com certeza possuir um nível maior já que ele manipula há muito tempo.

more_horiz
Se não dão o Mokuton pro Naruto por ele já ser extremamente poderoso

Eu acho que as únicas que podem seguir o legado do estilo de madeira do Hashirama é a Tsunade ou a Sakura pra mim

Ou pelo menos chegar a um nível aproximado

Tsunade por ser uma Senju e ter jutsus médicos ( afinidade com o Mokuton )

Sakura por ser discipula da Tsunade e por ter um nome relacionado a madeira

Alias

Joguei Tsunade e Sakura Mokuton no google e achei isso

Achei interessante e resolvi mostrar

Presentinho pros fãns da Sakura viajarem nas teorias ^^

https://purple-possibilities.tumblr.com/post/162773922019/hi-sakura-shouldve-had-wood-style-sage-mode

ela nunca viu usá-los, mas seus tipos de natureza canônica são terra e água (os dois elementos necessários para o estilo de madeira)

Pra qual ninja você daria o Mokuton? Tumblr_inline_ossuyhO7o61udxf1i_500

yamato, o único outro usuário vivo de madeira, era literalmente seu capitão e poderia tê-la treinado como naruto - e como usuário de madeira ela poderia ter treinado com naruto controlando kurama em vez de ficar sentado com sai e assistir
ela é a aluna e sucessora de tsunade (neta de hashirama) e superou até o byakugou de tsunade - como no jutsu mais próximo da regeneração de hashirama
desde o início, sua personagem e narrativa envolveram fortemente a natureza e o crescimento (até o nome dela - literalmente “campo de primavera de flores de cerejeira” - e design de cores - verde + rosa floral)

Pra qual ninja você daria o Mokuton? Tumblr_inline_ossvjhtPeF1udxf1i_500

ela tem um foco / concentração e velocidade de aprendizado muito mais altos que o naruto, que alcançou o modo sábio! ela deve ser capaz também!
o modo sábio já é ensinado tanto pelos sapos quanto pelas cobras; portanto, narrativamente, as lesmas também devem ser capazes de ensiná-lo - e sakura já tem uma habilidade de convocação estabelecida e conexão com o katsuyu
apenas uma coisinha, mas as mãos entrelaçadas de sakura mostradas repetidamente em aberturas e finais poderiam ter passado de um gesto passivo para um de força - o sinal da mão de cobra icônico para o estilo madeira

Pra qual ninja você daria o Mokuton? Tumblr_inline_ossuzw3RX51udxf1i_500

para não ser extravagante, mas deixar sakura passar de um broto para uma flor e para uma porra de uma árvore

Fonte: https://purple-possibilities.tumblr.com/post/162773922019/hi-sakura-shouldve-had-wood-style-sage-mode

Enfim

more_horiz
Tsunade e Nawaki.

more_horiz
Smith escreveu:

Eu acho que as únicas que podem seguir o legado do estilo de madeira do Hashirama é a Tsunade ou a Sakura pra mim

Alias

https://purple-possibilities.tumblr.com/post/162773922019/hi-sakura-shouldve-had-wood-style-sage-mode

ela nunca viu usá-los, mas seus tipos de natureza canônica são terra e água (os dois elementos necessários para o estilo de madeira)

yamato, o único outro usuário vivo de madeira, era literalmente seu capitão e poderia tê-la treinado como naruto - e como usuário de madeira ela poderia ter treinado com naruto controlando kurama em vez de ficar sentado com sai e assistir
ela é a aluna e sucessora de tsunade (neta de hashirama) e superou até o byakugou de tsunade - como no jutsu mais próximo da regeneração de hashirama
desde o início, sua personagem e narrativa envolveram fortemente a natureza e o crescimento (até o nome dela - literalmente “campo de primavera de flores de cerejeira” - e design de cores - verde + rosa floral)

ela tem um foco / concentração e velocidade de aprendizado muito mais altos que o naruto, que alcançou o modo sábio! ela deve ser capaz também!
o modo sábio já é ensinado tanto pelos sapos quanto pelas cobras; portanto, narrativamente, as lesmas também devem ser capazes de ensiná-lo - e sakura já tem uma habilidade de convocação estabelecida e conexão com o katsuyu
apenas uma coisinha, mas as mãos entrelaçadas de sakura mostradas repetidamente em aberturas e finais poderiam ter passado de um gesto passivo para um de força - o sinal da mão de cobra icônico para o estilo madeira

para não ser extravagante, mas deixar sakura passar de um broto para uma flor e para uma porra de uma árvore

Fonte: https://purple-possibilities.tumblr.com/post/162773922019/hi-sakura-shouldve-had-wood-style-sage-mode

Enfim

Até que é uma hipótese interessante, mas não é assim que funciona. O Mokuton é uma Kekkei Genkai, não pode ser aprendido da mesma maneira que os 5 elementos básicos, depende totalmente de um gene necessário para tal. Como Hashirama é, até o momento, o único usuário natural de Mokuton, as células dele são essenciais para aqueles que desejam se tornar usuários do estilo madeira.

Agora se a Sakura conseguir células do Hashirama, aí sim ela vai conseguir usar Mokuton.

Modo Sábio, ela também é incapaz de obter, pois lhe faltam recursos.

Os requisitos para obter Senjutsu são, basicamente, enormes reservas de chakra, excelente controle de chakra e corpo compatível com isso.

Controle de chakra, ela tem e deve ser top user disso. Mas o mesmo não se pode dizer do resto... a não ser que faça uma gambiarra com o Byakugou. Já um corpo compatível não dá pra saber. De qualquer forma, só não deram Senjutsu pra ela porque não quiseram...

more_horiz
Havia teorias de que Sakura era pra ser do clã do Hashirama mas o Kishimoto desistiu da ideia.Uma pena,de fato há muitas semelhanças:

Pra qual ninja você daria o Mokuton? D8alyhu-aa3ffbc6-89c8-4264-9198-0e25d4eb803c.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzVmZDFiNzk1LWRiMTUtNDhiOC05YzNmLTVjNjM0MGQyMGE2YVwvZDhhbHlodS1hYTNmZmJjNi04OWM4LTQyNjQtOTE5OC0wZTI1ZDRlYjgwM2MucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0  Pra qual ninja você daria o Mokuton? Kkknklo3ggxofgfudnncjovkzbwiw2mp_hq

more_horiz
Justinboll escreveu:
Smith escreveu:

Alias

Enfim

Até que é uma hipótese interessante, mas não é assim que funciona. O Mokuton é uma Kekkei Genkai, não pode ser aprendido da mesma maneira que os 5 elementos básicos, depende totalmente de um gene necessário para tal. Como Hashirama é, até o momento, o único usuário natural de Mokuton, as células dele são essenciais para aqueles que desejam se tornar usuários do estilo madeira.

Agora se a Sakura conseguir células do Hashirama, aí sim ela vai conseguir usar Mokuton.

Modo Sábio, ela também é incapaz de obter, pois lhe faltam recursos.

Os requisitos para obter Senjutsu são, basicamente, enormes reservas de chakra, excelente controle de chakra e corpo compatível com isso.

Controle de chakra, ela tem e deve ser top user disso. Mas o mesmo não se pode dizer do resto... a não ser que faça uma gambiarra com o Byakugou. Já um corpo compatível não dá pra saber. De qualquer forma, só não deram Senjutsu pra ela porque não quiseram...

Isso é verdade

Por isso eu acho que a Moegi é uma Senju mesmo

E não tem as células do Hashirama

Porque ela precisaria de muita coisa pra ter as celulas do Hashirama

E até agora ela não mostrou nada de interessante em nível de chakra até agora, é só uma ninja normal da aldeia da folha

Com tanto ninja pra dar o Mokuton e foi logo da pra uma figurante kkkkkkk

Ikemoto viajou meu

more_horiz
Annynhah escreveu:
Havia teorias de que Sakura era pra ser do clã do Hashirama mas o Kishimoto desistiu da ideia.Uma pena,de fato há muitas semelhanças:

Pra qual ninja você daria o Mokuton? D8alyhu-aa3ffbc6-89c8-4264-9198-0e25d4eb803c.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzVmZDFiNzk1LWRiMTUtNDhiOC05YzNmLTVjNjM0MGQyMGE2YVwvZDhhbHlodS1hYTNmZmJjNi04OWM4LTQyNjQtOTE5OC0wZTI1ZDRlYjgwM2MucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0  Pra qual ninja você daria o Mokuton? Kkknklo3ggxofgfudnncjovkzbwiw2mp_hq

Eu participava de vários foruns em 2013 sobre Naruto quando tava no auge da guerra ninja

E eu lia muitas teorias sobre ela ser do clã Senju

Como ser bisneta da Touka Senju já que a Touka vivia ao lado do Hashirama assim como ela vivia ao lado do Naruto nas batalhas

Já li rumores que antes do Kishi criar a obra a Tsunade era pra ser a " mãe " da Sakura e o Hashirama o avô kkkkk
Isso explicaria ela ser tão chata e mandona no clássico pq tinha uma mãe que não dava a minima para ela pq preferia ficar fora da aldeia com apostas

Mas eu não ficaria surpreso

Pq faz muito sentindo

Ela tem jeito de ser uma Senju
Ela foi praticamente adotada pelo Clã Senju
Aprendeu todas as técnicas de uma Senju
Tem uma personalidade parecida com as do Senju

Como o jeito histérico e nervoso da Tsunade ou do Hashirama que sempre abaixava a cabeça

Lembre-se de quando ela era jovem, Sakura já tinha essa posição que costumava ficar e chorar. Kishi chamou Hashirama da mesma maneira no capítulo mais recente. Hashirama e Sakura têm um estilo de desenho semelhante. E geralmente quando Kishi quer enfatizar alguma coisa, ele desenha os personagens semelhantes.
Então, aqui está Sakura:

Pra qual ninja você daria o Mokuton? Sakurahashirama1_zps0f371afc

E aqui está o Hashirama:

Pra qual ninja você daria o Mokuton? Sakurahashirama2_zpsbaacf434

Pra qual ninja você daria o Mokuton? Sakurahashirama3_zps0d73e0ab
Pra qual ninja você daria o Mokuton? Sakurahashirama4_zpsa5dc17cf

O modo sabio do Hashi é a mesma marca do suposto clã haruno que sabemos que é só uma familia qualquer, mas o simbolo intriga muito de fato

Pra qual ninja você daria o Mokuton? 14_zpse26600fb
Pra qual ninja você daria o Mokuton? 11-1_zps8e734103

Pra qual ninja você daria o Mokuton? Tumblr_miil0abBO11s0xldoo2_500_zps1751eef6

Ah, outra coisa que eu esqueci, quando Madara diz a Hashirama que ele pode lê-lo como um livro aberto, lembra-se de quem fez isso na parte 1?

Sim, Ino. Na situação da Floresta da Morte, depois que Naruto pergunta a Sakura o que há com seu cabelo e ela mente para não fazê-lo se preocupar, Ino percebe isso imediatamente, lendo-a ... como um livro aberto! ;)

Em suas respectivas lutas, os painéis de Ino e Sakura foram desenhados de maneira semelhante aos de Madara e Hashirama.

Pra qual ninja você daria o Mokuton? Sakurahashirama6_zps37d69d84
Pra qual ninja você daria o Mokuton? Sakurahashirama7_zps27d9dcf1

Agora se ela fosse uma Senju ou o Ikemoto resolvesse tornar ela uma Senju , então perdeu toda a linhagem que se extinguiu por conta da diversidade que a teoria mais popular sobre o sumiço do clã senju

Eu não ficaria surpreso se o Ikemoto revelasse isso do nada só pra dar um possível rinnegan pra Sarada

Até seria engraçado para os Uchihas e pro próprio Madara revoltado no além

Imagine eles renascerem com a linhagem do clã que eles mais odiavam
Não teria karma maior kkkkkkkkkkk :horak:

more_horiz
Sakura Senju realmente ficaria muito bom, tornaria a obra muito mais rica pois são indicios que estão presentes desde o inicio do mangá, criaria ligações indiretas entre Naruto, Naruto shippuuden e Boruto.

Seria massa Sakura Senju, se o Kishimoto não considerou esse plot ele deve ser muito burro mesmo.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Sakura Senju realmente ficaria muito bom, tornaria a obra muito mais rica pois são indicios que estão presentes desde o inicio do mangá, criaria ligações indiretas entre Naruto, Naruto shippuuden e Boruto.

Seria massa Sakura Senju, se o Kishimoto não considerou esse plot ele deve ser muito burro mesmo.

Agora já era mano

A geração é agora Boruto e isso ai

Mas como eu disse

Se for pra upar a Sarada com o Rinnegan, segue essa teoria ai da linhagem apagada da Sakura com o sangue rolando nas veias

Fora que seria bom um plot um inimigo xnovando pra Sarada revelando a verdade sobre os Uchihas mas ela entenderia o lado da Konoha e não se surtasse igual o Sasuke

Pq ela puxou o gênio Senju hehehehe

more_horiz
E tbm teriamos uma explicação do pq o Sasuke tentou matar a Sakura várias vezes

Como fez com a Karin ( Uzumaki parente distante de Senju )

É a vontade dos Uchihas, ta no sangue mesmo n tem jeito kkkkkk

more_horiz
Mano essa brincadeira de Sakura senju não é engraçada...

Aceitem que ela é do outro lado, Sakura uchiha this is real

Madara se revira no tumulo dele quando escuta sakura uchiha COF COF COF

more_horiz
Sakura = Cerejeira
Cerejeira = Arvore
Arvore/Madeira = Mokuton

As pessoas pensam que o clã Senju sumiu, bobagem, Sakura é a herdeira legitima do clã.

Logo, concordo q Sakura Senju é a opção.

:horak:

Sakura é tipo aquela filha de periguete que nenhum dos possiveis pais quer assumir, hahahhahahaha...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos