Annynhah escreveu: Havia teorias de que Sakura era pra ser do clã do Hashirama mas o Kishimoto desistiu da ideia.Uma pena,de fato há muitas semelhanças:
Eu participava de vários foruns em 2013 sobre Naruto quando tava no auge da guerra ninja
E eu lia muitas teorias sobre ela ser do clã Senju
Como ser bisneta da Touka Senju já que a Touka vivia ao lado do Hashirama assim como ela vivia ao lado do Naruto nas batalhas
Já li rumores que antes do Kishi criar a obra a Tsunade era pra ser a " mãe " da Sakura e o Hashirama o avô kkkkk
Isso explicaria ela ser tão chata e mandona no clássico pq tinha uma mãe que não dava a minima para ela pq preferia ficar fora da aldeia com apostas
Mas eu não ficaria surpreso
Pq faz muito sentindo
Ela tem jeito de ser uma Senju
Ela foi praticamente adotada pelo Clã Senju
Aprendeu todas as técnicas de uma Senju
Tem uma personalidade parecida com as do Senju
Como o jeito histérico e nervoso da Tsunade ou do Hashirama que sempre abaixava a cabeça
Lembre-se de quando ela era jovem, Sakura já tinha essa posição que costumava ficar e chorar. Kishi chamou Hashirama da mesma maneira no capítulo mais recente. Hashirama e Sakura têm um estilo de desenho semelhante. E geralmente quando Kishi quer enfatizar alguma coisa, ele desenha os personagens semelhantes.
Então, aqui está Sakura:
E aqui está o Hashirama:
O modo sabio do Hashi é a mesma marca do suposto clã haruno que sabemos que é só uma familia qualquer, mas o simbolo intriga muito de fato
Ah, outra coisa que eu esqueci, quando Madara diz a Hashirama que ele pode lê-lo como um livro aberto, lembra-se de quem fez isso na parte 1?
Sim, Ino. Na situação da Floresta da Morte, depois que Naruto pergunta a Sakura o que há com seu cabelo e ela mente para não fazê-lo se preocupar, Ino percebe isso imediatamente, lendo-a ... como um livro aberto! ;)
Em suas respectivas lutas, os painéis de Ino e Sakura foram desenhados de maneira semelhante aos de Madara e Hashirama.
Agora se ela fosse uma Senju ou o Ikemoto resolvesse tornar ela uma Senju , então perdeu toda a linhagem que se extinguiu por conta da diversidade que a teoria mais popular sobre o sumiço do clã senju
Eu não ficaria surpreso se o Ikemoto revelasse isso do nada só pra dar um possível rinnegan pra Sarada
Até seria engraçado para os Uchihas e pro próprio Madara revoltado no além
Imagine eles renascerem com a linhagem do clã que eles mais odiavam
Não teria karma maior kkkkkkkkkkk