E se Itachi não tomasse partido de nenhum dos lados e fugisse com Sasuke?Os uchihas ganhariam?Itachi ainda seria visto como traidor pela vila?
Edson Oliveira escreveu:Os Uchihas, antes de estourar qualquer rebelião, refletiriam e veriam que uma revolta não seria a melhor opção, estreitando laços de amizade ao promissor Hokage Minato, chegando para uma era de paz entre o Uchihas e Folha. Parabéns Itachi, você impediu isso seu pedaço de bosta!
Origami escreveu:Edson Oliveira escreveu:Os Uchihas, antes de estourar qualquer rebelião, refletiriam e veriam que uma revolta não seria a melhor opção, estreitando laços de amizade ao promissor Hokage Minato, chegando para uma era de paz entre o Uchihas e Folha. Parabéns Itachi, você impediu isso seu pedaço de bosta!
Minato já estava morto durante o massacre dos uchihas cara, que loucura é essa.
Edson Oliveira escreveu:Origami escreveu:Edson Oliveira escreveu:Os Uchihas, antes de estourar qualquer rebelião, refletiriam e veriam que uma revolta não seria a melhor opção, estreitando laços de amizade ao promissor Hokage Minato, chegando para uma era de paz entre o Uchihas e Folha. Parabéns Itachi, você impediu isso seu pedaço de bosta!
kkkkkkkkkkkkkkkkk , corta a parte do Minato e coloca o velhote e ainda não tô errado falow, o massacre foi a ideia mais idiota a ser tomada.
Origami escreveu:Edson Oliveira escreveu:Origami escreveu:Edson Oliveira escreveu:Os Uchihas, antes de estourar qualquer rebelião, refletiriam e veriam que uma revolta não seria a melhor opção, estreitando laços de amizade ao promissor Hokage Minato, chegando para uma era de paz entre o Uchihas e Folha. Parabéns Itachi, você impediu isso seu pedaço de bosta!
kkkkkkkkkkkkkkkkk , corta a parte do Minato e coloca o velhote e ainda não tô errado falow, o massacre foi a ideia mais idiota a ser tomada.
Sinceramente, se eu fosse colocar a culpa em alguém eu colocaria no próprio Hiruzen por ser frouxo e deixar o Danzo fazer o que quiser.
Edson Oliveira escreveu:Origami escreveu:Edson Oliveira escreveu:Origami escreveu:Edson Oliveira escreveu:Os Uchihas, antes de estourar qualquer rebelião, refletiriam e veriam que uma revolta não seria a melhor opção, estreitando laços de amizade ao promissor Hokage Minato, chegando para uma era de paz entre o Uchihas e Folha. Parabéns Itachi, você impediu isso seu pedaço de bosta!
Sinceramente, se eu fosse colocar a culpa em alguém eu colocaria no próprio Hiruzen por ser frouxo e deixar o Danzo fazer o que quiser.
Isso também não é mentira, mas coloco a culpa nos 2, Itachi por ser frouxo e ouvir ordem de um Dazon da vida e no Hiruzen frouxo como Hokage.