Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCandidatos a serem gays em Naruto  EmptyCandidatos a serem gays em Naruto

more_horiz
Bom,eu já dei hipóteses que esses personagens em naruto são gays
1- Yondaime Raikage
2- Tobirama
3- Neji
4- Madara
O que esses personagens tem em comum para o Kishimoto dar visibilidade LGBT?
Simples,no Japão,quando um cara é muito sério,masculino e racional,maiores são as chances deles serem gays,em contra partida,quanto mais feminino e animado um cara é,mais chances de ser hétero ele é
Espero que tenham gostado do meu tópico ❤

descriptionCandidatos a serem gays em Naruto  EmptyRe: Candidatos a serem gays em Naruto

more_horiz
Oque esse tema agregaria na obra? pqp apaga o tópico.

descriptionCandidatos a serem gays em Naruto  EmptyRe: Candidatos a serem gays em Naruto

more_horiz
Tópico merda, mas respondendo:
Kakashi
Gai
Juugo
Shisui
Tenten
Samui (bi)
Sasori
etc

more_horiz
Os gays acho que seria.

O Orochimaru
O Kabuto (Sennin)
O Kimimaro
O Itachi
O Madara
O Tobirama
O Muito Gay
O Shisui
O Sasori
O Nagato
O Neji

Acho que esses eram meio afeminados mesmo.

more_horiz
Sasuke, Itachi, Madara, Gai, Kakashi Naruto Orochimaru e Kimimaro

more_horiz
Temari/Shikamaru (casal dos encubados)
Konohamaru ( no mangá ele criou o jutsu sexy do Menino com Menino)
Tenten
Kakashi
Guy
Neji (no ep q tão tudo tomando banho ele fala um lindo "ECA/CREDO" sobre as meninas
Deidara
Sasori
Uchihas:,)

more_horiz
Por que diabos vocês estão citando o Itachi, Kakashi e Tobirama?

more_horiz
Tobirama sempre foi apaixonado pelo Madara,Uchihete enrustido.

Itachi e Kakashi dispensa comentários. 

Agora como o Sasuke pode ser gay sendo que ele não suportava a aproximação de absolutamente ninguém? Ele vivia fugindo das garras do Naruto.

Vai entender.

more_horiz
Kishimoto fez os personagens com formas de agir e expressões muito fortes parece que muitos são gays mesmo kkk  quanto a lista  e os motivos não esta em ordem:

Konohamaru (ja citaram nos comentario acima)
Sasuke(não é qualquer um que tem amigos,varias garotas de olho nele e ele decide sair da vila por vontade própria abandonar tudo para ficar três anos em lugares escuros com o "homem das cobras" que quer possuir seu corpo kkkkk e depois de muito o amigo insistir ele amolece o coração chora e diz que sempre o admirou e que o amigo sempre andou na frente dele kkk)
Mitsuki(esse é mais o gay de todos se o Boruto olhar para alguma garota que estiver na mesma direção do Mitsuki e ele pensar que é com ele acho que ele tem um ataque cardíaco kkk meu sol meu sol kkk)
Kimimaro(sua obsessão com o homem das cobras)
Naruto (apanhou,implorou, pra não matarem ou tratarem com maldade seu "amigo" renegado e ainda disse que morreria junto com ele kkkk)

Jiraiya: é o unico 100% homem nesse anime

more_horiz
Só vou falar até o Shippuden, pois foi o que vi:

Sasuke - Beijou o Naruto.
Naruto - Beijou o Sasuke.
Orochimaru - Se amarra em cobras.
Kabuto - Se amarra em cobras².
Deidara -  
Sasori -
Muito Guy -  Muito gay.
Bee - Que é bi.

more_horiz
Por que o Yondaime Raikage? Candidatos a serem gays em Naruto  150950350

2019, em...

more_horiz
Candidatos a serem gays em Naruto  D35tj8v-3728e580-2bde-4036-8c5f-dabe69754d00.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzU4MDBiM2YwLTkwNWEtNDM3ZS04YjI5LTE4MWRiNWJmY2Y1OVwvZDM1dGo4di0zNzI4ZTU4MC0yYmRlLTQwMzYtOGM1Zi1kYWJlNjk3NTRkMDAucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Poderia citar Orochimaru, mas creio que o caso dele é mais complexo por não se tratar de orientação sexual, mas sim identidade de gênero. Eu nem sei se ele se vê como alguém do sexo masculino ainda.
Mitsuki pode ser de uma ingenuidade absurda por ser um humano artificial, mas que ele poderia muito bem ser gay. Poderia sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos