Devido as condições comuns, Saigo resolve utilizar com seu clone do Katon: Goen para que o mesmo fizesse uma fogueira naquela casa de madeira ali existente. Rapidamente, a mesma começaria a pegar fogo, e o animal, um urso gigante, observado mais de perto por Banzinho, rapidamente gritaria: - É FOGOOOOOOOOO - Num tom alto e expressivo. Tão logo, três dos moradores sairiam de lá, rapidamente, duas mulheres que estavam com roupa de empregada sairiam daquele lugar e com cara de preocupadas, enquanto rapidamente um terceiro sairia dali, e utilizaria o seu Suiton: Dan Oruka para imediatamente cessar aquele logo. Rapidamente, apareceriam mais dois homens, o primeiro, questionaria aquilo, dizendo: - Fogo do nada? Estamos é sendo atacados! - Diria ele. Já o segundo, num passo rápido responderia: - Batedores, verifiquem os arredores, vou utilizar o meu sensor para ver se acho algo. - Diria aquele segundo. Assim, rapidamente, Banzinho e Saigo deveriam decidir como proceder.
Aparência das mulheres :
Duas mulheres praticamente idênticas.
Aparência dos homens :
Imagem do primeiro que utiliza suiton. Rugo.
Imagem do segundo que fala preocupado. Xiugo.
Imagem do terceiro do tipo sensor. Fiugo.
Ação livre para @Shinobinokami e @Staz________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^