Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen(prime) vs Tobirama.

+5
Meliodas, o Pecado da Ira
Kain
Uman
Kry0n
Léo Garcia
9 participantes

descriptionHiruzen(prime) vs Tobirama. EmptyHiruzen(prime) vs Tobirama.

more_horiz
Local da batalha:mesmo local da batalha de Kimimaro vs Gaara.
Condições dos Ninjas:os dois lutando 100%.
Intenção: Lutar até a matar o outro.
Conhecimento:nenhum dos dois tem conhecimento sobre outros.
Distãncia:os dois terão 10 metros de distãcia um do outro.
restrições:nenhuma.

E ai quem ganha essa luta.

descriptionHiruzen(prime) vs Tobirama. EmptyRe: Hiruzen(prime) vs Tobirama.

more_horiz
Foi citado pelo próprio databook que o Hiruzen superou tanto o Hashirama, quanto o Tobirama

Num combate entre os dois, o aluno teria vantagem ao meu ver

Hiruzen 8/10

more_horiz
Bom, são varias as definições e sentidos de se superar, algo ou alguém.

entretanto, hiruzen teria mesmo vantagem contra seu professor.

MAS, eu prefiro não deixar "possibilidades tão grandes" pro hiruzen, sendo apenas uma probabilidade "aceitavel".

portanto, 6/10 pro hiruzen.

more_horiz
Hiruzen vence, nao há muito o que dizer, mas como qualquer luta de nivel Kage, facil nao seria.

more_horiz
Hiruzen vence , acho que a tendencia é dos alunos superarem seus senseis , e no caso do Hiruzen nao seria diferente

Apesar do Tobirama ter o Edo Tensei , Jutso Tempo -Espaço , Suiton fodao e super velocidade acho que nao ganha do Sandaime

Concordo com o Kain , acho que seria uma luta muito equilibrada

more_horiz
Hiruzen ganha ele um mestre em doton logo combater os suitons do tobirama seria fácil,enfim ele tem recursos de sobra pra impedir que tobirama complete o edo tensei pois na minha lógica os usuários nessa técnica ficam assim Kabuto>Orochimaru>Tobirama(pelo menos nessa técnica é assim pra mim);

Logo hiruzen só teria dificuldade contra o espaço tempo do tobirama mas ele não teria problemas em lhe dar com isso,visto que o cara é inteligente e tem estratégia e recurso pra burlar essa técnica não seria assim fácil como uma hora iria decidir a luta quando isso possa ser decisivo,enfim vitória do hiruzen justa!!!!

more_horiz
Acredito no Hiruzen, com médias dificuldades.

more_horiz
Seria uma luta muito loca,mais definitivamente hiruzen é superior ao tobirama,confirmado pelo kishimoto,acredito que o que definitivamente desiquilibraria a luta é o seu recem revelado espaço/tempo,fora isso mais nada dele pode lhe representar perigo,

Então hiruzen 8/10.

more_horiz
Hiruzen 6/10

more_horiz
hiruzen 6/10 ²
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos