Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagens abaixo do nivel do Gai que poderiam vencê-lo

+5
Ellos
Vitor Uzumaki
Justinboll
Sertão
FrutosDoMar
9 participantes

descriptionPersonagens abaixo do nivel do Gai que poderiam vencê-lo - Página 2 EmptyRe: Personagens abaixo do nivel do Gai que poderiam vencê-lo

more_horiz
Yagi escreveu:
AUASUHASHUAHUSHAUHSUAUHSA, Enton fazer algo no Gai é piada de mal gosto. Até concordo que o Sasuke da guerra com Ameno possa vencer até sem muita dificuldade o Gai, mas fanfic baseada em poderes que o Ameno não possui, isso aí é de rir mesmo :horak:

Frutos, bom tópico, concordo que considerando uma luta neutra, o Gai possa perder pra muita gente de fato.

Discordo do Madara FMS, os golpes de pressão seriam desviados, mesmo Hashirama era capaz de prever os golpes de Espada, e num dos momentos, ele simplesmente pulou e deixou a Espada passar por baixo, a linha de corte foi ignorada. Gai no Sétimo Portão deve ser capaz de tal, e no Oitavo, provavelmente pegaria o Madara dentro do cristal antes que ele percebesse.

Kabuto SM é claramente superior em recursos, pode muito bem sobreviver ao Gai mesmo no Oitavo, porém, Mugen Onsa? Bem, é um Genjutsu que exige criação da flauta e posterior uso desta, Gai é um atacante de curto alcance, fazer isso na frente dele é suicídio, além disso, é também um Genjutsu que não restringe Chakra, portanto a própria abertura dos Portões (que causa dor extrema) seria suficiente para livrar o Gai da ilusão assim como a quebra de dedo do Shikamaru o livrou, não é lá uma técnica muito interessante contra o Gai, ainda que eu concorde que o Kabuto vença de toda forma.

Deidara tmb pode arrancar alguns meios de vitória, o C4 é um meio beeeeeeeem relativo, e por quê?

1) Gai se veria em desvantagem contra o Deidara, um atacante de longa distância que usa explosivos? Certamente a Besta não demoraria muito para ativar os Portões, encurtar a distância (mesmo com Deidara no ar, vide invocação da Tartaruga) e aí o combate acaba em segundos.
2) A abertura dos Portões abriu o mar no meio. No Sétimo, o Gai criou quase um Bijuu de vapor na frente do Madara Jin, o cara ficou simplesmente cego no meio de tanto poder, portanto o C4 seria completamente afastado, Gai sequer entraria em contato com as bombas.
3) No Sexto ou Sétimo Portões, o Gai já possui mais que o suficiente para ownar Deidara, ele teria que estar muito bem preparado para lutar de modo indireto, com clones e talvez usando Moguragakure.

Danzou apanharia igual uma bicha, para mim, somente o Koto para dar jeito, os reflexos do Gai certamente são capazes de acompanhá-lo mesmo usando o Izanagi. Vale lembrar que o Gai é um gênio em questão de combate, ele não demoraria para entender o padrão do Izanagi (isto não quer dizer destrinchar, mas saber lidar. Na forma base ele já é capaz de derrotar repetidas vezes o Danzou, precisando apelar pros Portões somente, e talvez, quando Fuutons colossais surgissem, bem como Baku.

msm que tivese chance de pegar madara tem o inzanagi n seria tao simples

descriptionPersonagens abaixo do nivel do Gai que poderiam vencê-lo - Página 2 EmptyRe: Personagens abaixo do nivel do Gai que poderiam vencê-lo

more_horiz
O Jigen é o único aí que venceria, e ele nem deveria estar na lista pois é God.

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
O Jigen é o único aí que venceria, e ele nem deveria estar na lista pois é God.

porque madara nao? contra tengu so teria chance com 8 gates, ou seja morte certa, ele teria que destrui tengu, clones do madara sem contar com seu inzanagi que se preciso usaria muito bem
madara tem bastantes recursos pra enrolar guy

more_horiz
Ellos escreveu:
Colocaria também outros como:

- Sasori (areia de ferro, imune a dano físico e venenos)

- Hidan (sorte e ritual)

- Konan

- Nagato

- Kira A

Agora para provocar mesmo e arrumar treta eu citaria a Tsunade com katsuyu e venenos

Sasori??? Hidan?? Kira A? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esses malditos sao inferiores ao Guy 7 gate,sendo Sasori e Hidan inferiores a um simples Guy no 6 ou 5 portao.

more_horiz
Sertão escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKK

Tem coisas que vc deve se permitir apenas rir.

Sim, permita-se apenas rir porque qualquer outra eu acho difícil que você consiga. Defenda seu personagem ou então você nem precisa falar comigo nesse post.

more_horiz
O que as pessoas estão fazendo aqui é ignorar completamente o poder do Gai, completamente. É tipo ignorar que Hashirama tem Mokuton e que Madara FMS tem Susano'o.

more_horiz
Vivi pra ver o Sertão defender o Gai, emocionadah

more_horiz
kakuzu trocaria uma boa porrada com guy mas ate 6 gates, isso se ele lutar inteligente mas é o maximo, apartir do 7 ele nao guenta

more_horiz
Independente do choro do @Sertão o meu tópico faz total sentido, ficou top, não posso me responsabilizar pelos comentários de alguns que citaram Sasori, Hidan e etc, nesse caso posso apenas portar as minhas condolências a morte cérebral que esses sofreram.
@Yagi escreveu:
Discordo do Madara FMS, os golpes de pressão seriam desviados, mesmo Hashirama era capaz de prever os golpes de Espada, e num dos momentos, ele simplesmente pulou e deixou a Espada passar por baixo, a linha de corte foi ignorada. Gai no Sétimo Portão deve ser capaz de tal, e no Oitavo, provavelmente pegaria o Madara dentro do cristal antes que ele percebesse.

Você tem razão, no entanto o cap de hoje trouxe a tona um fato que eu ja havia percebido no mangá, isso é, a velocidade do Susano'o depende da capacidade de reação de seu usuario. Tendo Sasuke uma capacidade de reação até relativamente alta, eu sugiro que o golpe de pressão ainda seja considerado um problema, devido a seu enorme poder destrutivo oque dificuldade uma esquiva por velocidade corporal.

Porém o mangá de hoje também mostrou algo interessante sobre o cristal, embora ao meu ver não faça sentido com a lógica apresentada até então no mangá.
Kabuto SM é claramente superior em recursos, pode muito bem sobreviver ao Gai mesmo no Oitavo, porém, Mugen Onsa? Bem, é um Genjutsu que exige criação da flauta e posterior uso desta, Gai é um atacante de curto alcance, fazer isso na frente dele é suicídio, além disso, é também um Genjutsu que não restringe Chakra, portanto a própria abertura dos Portões (que causa dor extrema) seria suficiente para livrar o Gai da ilusão assim como a quebra de dedo do Shikamaru o livrou, não é lá uma técnica muito interessante contra o Gai, ainda que eu concorde que o Kabuto vença de toda forma.

Concordo com você sobre isso, no entanto será que Gai conseguiria abrir os portões? Porque embora o Gen não limite o uso de chackra, manter o chackra ativo ainda que preso no Gen é uma atividade dificultuosa.
 Não vamos esquecer que o Mugen Onsa foi o responsável por desativar o Susano'o(cap585).
Personagens abaixo do nivel do Gai que poderiam vencê-lo - Página 2 09
Se desconsiderarmos o Mugen Onsa sinceramente eu não sei como o Kabuto venceria, me diz você...
Deidara tmb pode arrancar alguns meios de vitória, o C4 é um meio beeeeeeeem relativo, e por quê?

1) Gai se veria em desvantagem contra o Deidara, um atacante de longa distância que usa explosivos? Certamente a Besta não demoraria muito para ativar os Portões, encurtar a distância (mesmo com Deidara no ar, vide invocação da Tartaruga) e aí o combate acaba em segundos.
2) A abertura dos Portões abriu o mar no meio. No Sétimo, o Gai criou quase um Bijuu de vapor na frente do Madara Jin, o cara ficou simplesmente cego no meio de tanto poder, portanto o C4 seria completamente afastado, Gai sequer entraria em contato com as bombas.
3) No Sexto ou Sétimo Portões, o Gai já possui mais que o suficiente para ownar Deidara, ele teria que estar muito bem preparado para lutar de modo indireto, com clones e talvez usando Moguragakure.

1. Gai pode caminhar no ar sem problemas apartir de 4gates se não me engano.
2. Concordo.
3. Também concordo.
Por isso não citei o Deidara, realmente não acho que ele tem meios viáveis de vencer o Gai.
Danzou apanharia igual uma bicha, para mim, somente o Koto para dar jeito, os reflexos do Gai certamente são capazes de acompanhá-lo mesmo usando o Izanagi. Vale lembrar que o Gai é um gênio em questão de combate, ele não demoraria para entender o padrão do Izanagi (isto não quer dizer destrinchar, mas saber lidar. Na forma base ele já é capaz de derrotar repetidas vezes o Danzou, precisando apelar pros Portões somente, e talvez, quando Fuutons colossais surgissem, bem como Baku.

Concordo, mas o Gai peca em poder defensivo, com Danzo podendo aparecer no ponto cego do Gai em qualquer momento da luta, acaba se tornando um perigo em combate, o próprio Sasuke só se safou porque tinha o Susano'o, uma defesa absoluta.

more_horiz
Konan
Suigetsu
Óbito com Kamui(poderia atravessar gai com o braço feito por celulas do hashirama)
Kabuto que pode transformar sua carne em líquido
Só lembro desses por enquanto!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos