ghost akuma16 escreveu: deidara é rapido, no ar, tem clones de argila tem chances sim, nao tem garantias que c4 nao funcionaria
e nem se o karma iria absrover o c0 pelo tamanho da explosao
- Jigen é rápido o suficiente pra fornecer trabalhos pro Naruto KCM3 + SM e Sasuke em um combate em taijutsu, Deidara por outro lado se dava mal contra o Sasuke Hebi no corpo a corpo e só não foi destruído sem dificuldades pelo Uchiha em alguma aproximação direta pelo fato de voar, e mesmo assim o Sasuke conseguiu alcançar-lo.
- Jigen também pode voar e disparar kokushins que nem o Naruto conseguiu se esquivar e tornar isso um ataque surpresa extremamente letal através de sua técnica de modificar o tamanho de objetos, o Deidara não poderia lidar.
- Jigen poderia ficar indetectável ao Deidara se reduzindo ao tamanho microscópico e poderia chegar até ao Deidara voando sem ele sequer perceber. Deidara não é sensor e não tem nenhum doujutus, então ele também não tem nada pra lidar com essa habilidade. Até mesmo o fato dele voar seria inútil porque o Jigen além de ser indetectável também voa, acho que terei que desenhar isso pra quem está defendendo o Deidara.
- Deidara em um começo de luta quase se fodeu pro Sasuke e perdeu um braço pro Gaara, ele não evitou essas situações com o clone de argila, então o Jigen poderia foder ele da mesma forma, ele não tem sequer formas de acompanhar o Jigen em um combate. Caso o Deidara repita a estratégia usada contra o Sasuke onde consistia em enganar e prender seu oponente em um clone contaminado com micro-bombas do c4, poderia ser ineficaz devido ao fato do Jigen atacar com kokushins, ele não ficaria preso no clone como o Sasuke.
- O Sasuke burlou o C0 se teleportando junto com o Manda, o Jigen pode abrir portais e ir a qualquer lugar ou dimensão, se ele quiser pode até mesmo mandar o Deidara ir explodir em outra dimensão.
Eu me pergunto se você leu mesmo Boruto, porque está demostrando 0 conhecimento das capacidades do Jigen.