Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

deidara x jigen(mostrado no mangá)

+5
ShinobinoKami
FrutosDoMar
Mnan
Elter
Omar Pizzarou
9 participantes

descriptiondeidara x jigen(mostrado no mangá) - Página 2 EmptyRe: deidara x jigen(mostrado no mangá)

more_horiz
deidara é rapido, no ar, tem clones de argila tem chances sim, nao tem garantias que c4 nao funcionaria
e nem se o karma iria absrover o c0 pelo tamanho da explosao

descriptiondeidara x jigen(mostrado no mangá) - Página 2 EmptyRe: deidara x jigen(mostrado no mangá)

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
deidara é rapido, no ar, tem clones de argila tem chances sim, nao tem garantias que c4 nao funcionaria
e nem se o karma iria absrover o c0 pelo tamanho da explosao

- Jigen é rápido o suficiente pra fornecer trabalhos pro Naruto KCM3 + SM e Sasuke em um combate em taijutsu, Deidara por outro lado se dava mal contra o Sasuke Hebi no corpo a corpo e só não foi destruído sem dificuldades pelo Uchiha em alguma aproximação direta pelo fato de voar, e mesmo assim o Sasuke conseguiu alcançar-lo.

- Jigen também pode voar e disparar kokushins que nem o Naruto conseguiu se esquivar e tornar isso um ataque surpresa extremamente letal através de sua técnica de modificar o tamanho de objetos, o Deidara não poderia lidar.

- Jigen poderia ficar indetectável ao Deidara se reduzindo ao tamanho microscópico e poderia chegar até ao Deidara voando sem ele sequer perceber. Deidara não é sensor e não tem nenhum doujutus, então ele também não tem nada pra lidar com essa habilidade. Até mesmo o fato dele voar seria inútil porque o Jigen além de ser indetectável também voa, acho que terei que desenhar isso pra quem está defendendo o Deidara.

-  Deidara em um começo de luta quase se fodeu pro Sasuke e perdeu um braço pro Gaara, ele não evitou essas situações com o clone de argila, então o Jigen poderia foder ele da mesma forma, ele não tem sequer formas de acompanhar o Jigen em um combate. Caso o Deidara repita a estratégia usada contra o Sasuke onde consistia em enganar e prender seu oponente em um clone contaminado com micro-bombas do c4, poderia ser ineficaz devido ao fato do Jigen atacar com kokushins, ele não ficaria preso no clone como o Sasuke.

- O Sasuke burlou o C0 se teleportando junto com o Manda, o Jigen pode abrir portais e ir a qualquer lugar ou dimensão, se ele quiser pode até mesmo mandar o Deidara ir explodir em outra dimensão.
deidara x jigen(mostrado no mangá) - Página 2 Img_or21081912_0007.jpg

deidara x jigen(mostrado no mangá) - Página 2 Img_or21081912_0008.jpg

Eu me pergunto se você leu mesmo Boruto, porque está demostrando 0 conhecimento das capacidades do Jigen.

more_horiz
@robert na verdade oque eu sei do jigen é oque li aqui, eu sei o poder dele, mas tipo se ele tenta absorve o c0 em vez de outra coisa talvez ele nao consiga, e talvez c4 funcione
isso que eu quis dizer nao vejo a chance de vitoria de deidara sendo 0

more_horiz
como não coloquei a distancia (se preferir) acho que deidara estaria voando.
mas lembra do gakidou(pain) o @robert disse que seria dificíl ele absorver tecnicas como c3 c0 bijuu dama.

não sabemos ao certo se o karma é melhor que o rinnegan na absorção.
eu chuto rinnegan por enquanto pois ele mostra mais habilidades.
o topico vcs discutiram ano passado. sobre gakidou absorver tecnicas de explosão.

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
como não coloquei a distancia (se preferir) acho que deidara estaria voando.
mas lembra do gakidou(pain) o @robert disse que seria dificíl ele absorver tecnicas como c3 c0 bijuu dama.

não sabemos ao certo se o karma é melhor que o rinnegan na absorção.
eu chuto rinnegan por enquanto pois ele mostra mais habilidades.
o topico vcs discutiram ano passado. sobre gakidou absorver tecnicas de explosão.

No caso do C0, o Jigen simplesmente não precisa absorver toda a explosão para sair ileso. Basta fazer como Boruto fez. Absorve somente o que iria atingi-lo, o resto não importa. Já no caso do C3 ou ataques como a Bijuudama lançados diretamente contra um alvo que absorve chakra, aí pode-se dizer que seria complicado. Mesmo assim, basta esperar o ataque explodir e fazer a mesma coisa que Boruto fez nas imagens.

deidara x jigen(mostrado no mangá) - Página 2 24
deidara x jigen(mostrado no mangá) - Página 2 25
deidara x jigen(mostrado no mangá) - Página 2 26
deidara x jigen(mostrado no mangá) - Página 2 27
deidara x jigen(mostrado no mangá) - Página 2 28
deidara x jigen(mostrado no mangá) - Página 2 29

more_horiz
o karma absorve ondas de chakha envolvidas numa tecnica, no caso

Uman escreveu:
Não seria absorvido, porque a bomba é infundida com o chakra do usuário, mas ele serve apenas para estimular a explosão, que é resultado da interação entre o chakra e a argil.
Portanto, a explosão é resultado de um processo físico, não sendo uma onda de chakra liberada pelo dispositivo.

então endendi o karma absorve tudo.(vc m venceu).

aquela explosão da manopola do garõ não foi ultilizado chaka por isso boruto absorveu.
e o garou usa ferramentas ninjas e é um ''ciborgue''. Tudo vassilaum

Última edição por Omar Pizzarou em Ter 17 Set 2019, 14:20, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : porque eu quis)

more_horiz
Em questões de proporção de tamanho, o C3 ou C0 estão para Jigen (tamanho normal) da mesma forma que o Oodama Rasengan está para o Jigen (em tamanho microscópico). Se ele conseguiu absorver sem nenhum problema, creio que poderia fazer o mesmo com as explosões. O ponto fraco é que Jigen não pode se mover rapidamente enquanto absorve os ataques, mas como o Deidara não pode fazer muita coisa para tirar vantagem dessa fraqueza, Jigen se sobressai. E mesmo que Deidara pudesse tirar vantagem dessa fraqueza, Jigen pode abrir um portal como fez contra Naruto e Sasuke.

deidara x jigen(mostrado no mangá) - Página 2 0038
deidara x jigen(mostrado no mangá) - Página 2 0039
deidara x jigen(mostrado no mangá) - Página 2 0040
deidara x jigen(mostrado no mangá) - Página 2 0041

more_horiz
O jutsu do Jigen por si só abre muita possibilidade dele conectar ataques finalizadores no Deidara quando ele bem entender, por isso eu acho que o Deidara não teria chances. C0 e C4 dificilmente teriam condições de serem usados nessa luta já que o Deidara leva uma desvantagem imensa no combate em geral podendo ser derrotado a qualquer hora.

more_horiz
Para vencer o Jigen só os God's mesmo.

more_horiz
o deidara pode fazer que nem na luta contra o gaara, enquanto jigen absorve a c3 o deidara joga um passaro do lado dele e vitória. mas é bem difícil disso acontecer.... se o deidara estivesse voando dá. como jigen ainda não é um ninja acho que perderia pro clone de argila do deidara, como o monoshinki.

deidara x jigen(mostrado no mangá) - Página 2 Deidar10
deidara x jigen(mostrado no mangá) - Página 2 Deidar11

mas acho bem mais fácil o jigen fugir como covarde e voltar muito mais OVER POWER como sasuke disse, Ele ainda esconde mais segredos....... mas o jigen ganha por ser GOD ainda não vi o jigen na avaliação dos personagens de naruto de 2019.

more_horiz
Jigen do último capítulo desintegra o Deidara só com a presença.

more_horiz
cap 38 foi hoje agora kkkkkk
nem o sasuke com sussano bateu ele... com 1 chute tirou sasuke dali.

more_horiz
Só C4 mesmo na causa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos