Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIno vs Shino EmptyIno vs Shino

more_horiz
Local: GGN

Intenção: Matar

Conhecimento: Basico para cada um

Distancia : 12 metros

AMBOS ATUAIS E 100%

Restrição: NADA

descriptionIno vs Shino EmptyRe: Ino vs Shino

more_horiz
Acredito que o Shino possa cercar a Ino com seus insetos e finaliza-lá. Já que ele tem um conhecimento básico sobre ela, eu posso supor que ele sabe da transferência de mente, pelo menos de forma superficial, sendo assim ele poderia fazer clones de inseto para confundi-lá e ataca-lá. O Shino sempre foi bastante inteligente e cuidadoso, por isso não acho que ele será pego pela transferência de mente dela, é mais fácil ele estudar às habilidades dela através dos clones.

more_horiz
ino estaria em muita vantagem, o jutsu dela seria arriscado, shino pode mandar os insetos e fazer clones é facil ela errar, e sem nenhum elemental nao sei como ela podeira lhe dar com eles

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
ino estaria em muita vantagem, o jutsu dela seria arriscado, shino pode mandar os insetos e fazer clones é facil ela errar, e sem nenhum elemental nao sei como ela podeira lhe dar com eles
Ela até tem um escude de pedra, sabe, mas ele séria inútil contra os insetos, já que eles podem contorna-lo e não sofreriam danos com ele. Se considerasse os fillers a Ino ia ter um katon, entretanto ele não faria muita diferença no combate. As chances dela se resumem em pegar o Shino na transferência de mente rapidamente e dar um jeito de finaliza-lo. Já ele tem vantagem numérica por conta dos clones, é mais perigoso no curto alcance, por causa dos insetos carnívoros e tem um ninjutsu mais eficiente para finalizar.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
Ela até tem um escude de pedra, sabe, mas ele séria inútil contra os insetos, já que eles podem contorna-lo e não sofreriam danos com ele. Se considerasse os fillers a Ino ia ter um katon, entretanto ele não faria muita diferença no combate. As chances dela se resumem em pegar o Shino na transferência de mente rapidamente e dar um jeito de finaliza-lo. Já ele tem vantagem numérica por conta dos clones, é mais perigoso no curto alcance, por causa dos insetos carnívoros e tem um ninjutsu mais eficiente para finalizar.

mesmo com katon se nao me engano shino ja tem allguns resistente ao fogo nao me lembro bem, sem contar que shino sempre foi um dos mais analiticos em minha opinião, e se ela pegasse ele no controle, oque garante que os insetos n iriam atacar corpo dela, seria bem dificil a ela este combate
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos