Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 personagens com maior força FÍSICA.

+12
Staz
ShinobinoKami
Luquinhas
Edanza
Elter
Nick Hyuuga
TheUchihas
Justinboll
ghost akuma16
Counter Spectre
Nero Sparda
r1nn3g4n
16 participantes

descriptionTop 5 personagens com maior força FÍSICA. - Página 3 EmptyRe: Top 5 personagens com maior força FÍSICA.

more_horiz
Yagi escreveu:
Heimdall escreveu:
Sobre Saklura (e por extensão, Tsunade), o soco Full power dela nem moveu o Limbo do Madara, ela não está nesse patamar.

Só que aí devemos lembrar que o Limbo não é afetado por ataques sem Rikudou Senjutsu/Chakra, o próprio Naruto RSM deu-lhe uma paulada com o bastão de Gudou Dama que causou um leve arranhão no braço do bicho. No mínimo, podemos considerar que o Limbo tenha defendido o golpe dela assim como defendeu o do Naruto RSM, o que não significa que Naruto RSM também não esteja no mesmo patamar de força, já que em ambos os casos o Limbo não foi movido.

Um bom feito frente aos Gods é justamente o socão da Sakura na Kaguya, a mulher foi sobrepujada, e dadas as comparações absurdas aqui feitas, nada mais natural que Sakura/Tsunade também sejam capazes de peitar um Tengu da vida, o que é um absurdo sem tamanho.

Então, mas a partir do momento que o limbo se fez "físico" pra ter o contato com ela, se ela tivesse um patamar de força pra isso, teria empurrado ele pra trás. Seria diferente se ela tivesse tentado socar e passado pelo Limbo sem contato, que nem a espada do Sasuke. Sobre o Naruto RSM, também entra a questão de como ele buffa essa força. Por diversas vezes, ele bateu de frente com a Kaguya. Porém, quando ele se buffou e deu um impulso, arrancou o braço dela fora. Pelo estilo da Sakura, de tentar aplicar logo força máxima nos golpes, creio que aquele golpe q ela tentou dar no Limbo era seu máximo (Byakugou tava 100% liberado tbm). Provavelmente, se o Naruto RSM usasse força máxima buffada com o Futton, teria dado overpower nos Limbos. Lembrando que no fim, eram os clones dele que tavam equilibrando no Taijutsu.

E no caso do soco na kaguya, tem alguns fatores mitigantes. Primeiro, que foi um golpe surpresa, a Kaguya não colocou qualquer tipo de guarda pra defender esse soco. E, em termos de resistência, o formato geométrico daquele chifre tbm não é dos mais robustos. Lembrando por exemplo que os chifres de Madara e Kinshiki foram destruídos tbm com enorme facilidade.

descriptionTop 5 personagens com maior força FÍSICA. - Página 3 EmptyRe: Top 5 personagens com maior força FÍSICA.

more_horiz
Heimdall escreveu:
Yagi escreveu:
Heimdall escreveu:
Sobre Saklura (e por extensão, Tsunade), o soco Full power dela nem moveu o Limbo do Madara, ela não está nesse patamar.

Só que aí devemos lembrar que o Limbo não é afetado por ataques sem Rikudou Senjutsu/Chakra, o próprio Naruto RSM deu-lhe uma paulada com o bastão de Gudou Dama que causou um leve arranhão no braço do bicho. No mínimo, podemos considerar que o Limbo tenha defendido o golpe dela assim como defendeu o do Naruto RSM, o que não significa que Naruto RSM também não esteja no mesmo patamar de força, já que em ambos os casos o Limbo não foi movido.

Um bom feito frente aos Gods é justamente o socão da Sakura na Kaguya, a mulher foi sobrepujada, e dadas as comparações absurdas aqui feitas, nada mais natural que Sakura/Tsunade também sejam capazes de peitar um Tengu da vida, o que é um absurdo sem tamanho.

Então, mas a partir do momento que o limbo se fez "físico" pra ter o contato com ela, se ela tivesse um patamar de força pra isso, teria empurrado ele pra trás. Seria diferente se ela tivesse tentado socar e passado pelo Limbo sem contato, que nem a espada do Sasuke. Sobre o Naruto RSM, também entra a questão de como ele buffa essa força. Por diversas vezes, ele bateu de frente com a Kaguya. Porém, quando ele se buffou e deu um impulso, arrancou o braço dela fora. Pelo estilo da Sakura, de tentar aplicar logo força máxima nos golpes, creio que aquele golpe q ela tentou dar no Limbo era seu máximo (Byakugou tava 100% liberado tbm). Provavelmente, se o Naruto RSM usasse força máxima buffada com o Futton, teria dado overpower nos Limbos. Lembrando que no fim, eram os clones dele que tavam equilibrando no Taijutsu.

E no caso do soco na kaguya, tem alguns fatores mitigantes. Primeiro, que foi um golpe surpresa, a Kaguya não colocou qualquer tipo de guarda pra defender esse soco. E, em termos de resistência, o formato geométrico daquele chifre tbm não é dos mais robustos. Lembrando por exemplo que os chifres de Madara e Kinshiki foram destruídos tbm com enorme facilidade.

Só que nesse caso temos talvez um nivelamento, Sakura full como sendo semelhante ao Naruto RSM "base", com Naruto superando-a através do Futton e buffs de Chakra provenientes do Senjutsu e Chakra dos Bijuus, as famosas explosões de Chakra dele. É disso que estou falando, o fato do Limbo barrar ela, pode estar relacionado com o fato do Limbo barrar também o Naruto, vale lembrar que momentos antes, e sem uso do Manto, Naruto RSM fez isso (Capítulo 673)
Top 5 personagens com maior força FÍSICA. - Página 3 08311
Há claro um contexto específico, mas não deixa de ser um baita feito, mesmo o Databook disse que esse Naruto RSM já era superior ao Naruto KM. É muito relativo dizer que por Sakura não mover o Limbo, logo, está abaixo dele, quando Naruto RSM que estava nivelado (podendo superar, claro) e também não o moveu.

Sobre o chifre, whatever, tu sabe que eu nem ligo para aquilo :fem:
De toda forma, sobrepujar Kaguya não é pouca coisa, ainda que não seja de fato comparável com Naruto RSM usando Futton, ou Jins do Juubi da vida.

Kaguya creio eu ser no máximo nivelada com Sakura/Tsunade, mas por falta de feitos, coloco ela abaixo.

more_horiz
Yagi escreveu:

Só que nesse caso temos talvez um nivelamento, Sakura full como sendo semelhante ao Naruto RSM "base", com Naruto superando-a através do Futton e buffs de Chakra provenientes do Senjutsu e Chakra dos Bijuus, as famosas explosões de Chakra dele. É disso que estou falando, o fato do Limbo barrar ela, pode estar relacionado com o fato do Limbo barrar também o Naruto, vale lembrar que momentos antes, e sem uso do Manto, Naruto RSM fez isso (Capítulo 673)
Top 5 personagens com maior força FÍSICA. - Página 3 08311
Há claro um contexto específico, mas não deixa de ser um baita feito, mesmo o Databook disse que esse Naruto RSM já era superior ao Naruto KM. É muito relativo dizer que por Sakura não mover o Limbo, logo, está abaixo dele, quando Naruto RSM que estava nivelado (podendo superar, claro) e também não o moveu.

Sim, entendi, de qualquer forma, com ele se buffando ela fica bem abaixo.

De toda forma, sobrepujar Kaguya não é pouca coisa, ainda que não seja de fato comparável com Naruto RSM usando Futton, ou Jins do Juubi da vida.

Kaguya creio eu ser no máximo nivelada com Sakura/Tsunade, mas por falta de feitos, coloco ela abaixo.

Cara, ali o principal feito é o chifre. A kaguya não é pesada, então empurrar ela não é algo fisicamente difícil, considerando que ela estava distraída.

Pra mim, sobrepujar na força física é isso aqui:

Spoiler :

Os dois colocando sua força máxima ali no choque de armas, e o Kisame teve força ainda pra meter um socão e afundar o Gai base.

No caso da Kaguya, ela não colocou qualquer resistência à Sakura, ela só voou pra cima mesmo. O principal ali foi ter quebrado o chifre, mas como sabemos, há fatores que mitigam o feito.

Dando um exemplo da diferença entre um soco defendido e um soco surpresa, para os mesmos personagens:

Spoiler :

more_horiz
Heimdall escreveu:

Cara, ali o principal feito é o chifre. A kaguya não é pesada, então empurrar ela não é algo fisicamente difícil, considerando que ela estava distraída.

Pra mim, sobrepujar na força física é isso aqui:

Spoiler :

Os dois colocando sua força máxima ali no choque de armas, e o Kisame teve força ainda pra meter um socão e afundar o Gai base.

No caso da Kaguya, ela não colocou qualquer resistência à Sakura, ela só voou pra cima mesmo. O principal ali foi ter quebrado o chifre, mas como sabemos, há fatores que mitigam o feito.

Dando um exemplo da diferença entre um soco defendido e um soco surpresa, para os mesmos personagens:

Spoiler :

E há de se considerar como outros personagens fariam isso.

Eu estou entendo totalmente o que você quer dizer, só que o que aconteceria se outros personagens acabassem por socar Kaguya? Por isso continuo comparando Sakura/Tsunade com Naruto RSM sem buffar. Um exemplo de alguém muito abaixo em força física, mesmo acertando um golpe, tendo total inefetividade (Capítulo 411)
Top 5 personagens com maior força FÍSICA. - Página 3 16110

Você está certo sobre a questão de sobrepujar, me equivoquei. De fato Kaguya tankava o Naruto, mas quando foi surpreendida, em termos genéricos, foi sobrepujada, o mesmo ocorre com Sakura, e aí eu torno ao exemplo de Bee vs Sasuke logo acima.

more_horiz
O Aoba.

more_horiz
Yagi escreveu:

E há de se considerar como outros personagens fariam isso.

Eu estou entendo totalmente o que você quer dizer, só que o que aconteceria se outros personagens acabassem por socar Kaguya? Por isso continuo comparando Sakura/Tsunade com Naruto RSM sem buffar. Um exemplo de alguém muito abaixo em força física, mesmo acertando um golpe, tendo total inefetividade (Capítulo 411)
Top 5 personagens com maior força FÍSICA. - Página 3 16110

Você está certo sobre a questão de sobrepujar, me equivoquei. De fato Kaguya tankava o Naruto, mas quando foi surpreendida, em termos genéricos, foi sobrepujada, o mesmo ocorre com Sakura, e aí eu torno ao exemplo de Bee vs Sasuke logo acima.

Então, de fato o Bee é mais forte que o Sasuke, mas ali temos uma situação de combate 1x1 corpo a corpo. Mesmo que o Sasuke tenha utilizado uma finta pra encaixar o jutsu, o Bee estava atento ao combate. Vc nota que tem uma exclamação no quadro de cima, ele nota q o chute tá vindo. Ali ele pode ter se preparado pro chute, tensionando os músculos e melhorando o apoio no chão.

No caso da Kaguya, ela nem sabia q a Sakura tava lá. Ela fez uma tentativa desesperada de voar em velocidade pra cima, e a Sakura caiu como um martelo em cima dela.

more_horiz
1. Sandaime Raikage
2. Kira A
3. Kira B
4. Maito Gai
5. Hashirama

Pra vocês entenderem de uma vez: Oukashou não é força física, e sim aumento da energia liberada. Tsutenkyaku, a mesma coisa. Chakra de Bijuu não é força física. Chakra da natureza não é força física. Todos tem relação com a energia cinética, de uma forma ou de outra. A menos que vocês comprovem que existe um aumento da massa.

Vocês podem argumentar pela velocidade, mas eu não considero porque:

1. Não é obtida por um meio natural nos casos citados.
2. Não importa em, por exemplo, levantamento de peso. Não que a "velocidade" fisicamente falando não importa, mas o fato de você ser rápido não importa na hora de levantar um peso. A menos que você possa usar ela de alguma forma, correndo antes de levantar o peso ou coisa assim, mas acho bem difícil pois só funcionaria em casos bem específicos.

Top 5 personagens com maior força FÍSICA. - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Sem considerar o chakra como parte da força, o que não faz sentido dentro do contexto do universo Naruto. Mas sendo assim...

1 - Kisame
Asuma considera a forte dele monstruosa, sendo que Kisame só o estava pressionando com um braço e Asuma estava utilizando os dois braços, Gai base também considerou a força do clone de Kisame monstruosa, sendo que só estava sendo pressionado por um único braço. E mesmo praticamente morto e suprimido por Yamato foi capaz de destruiu uma de suas construções de Mokuton só com força bruta.
Nota no Fillerbook: 5.0

2 - Maito Gai (Base)
Com um soco normal fez um oponente perfurar uma grossa parede, jogou o Kisame que é um monstro em força alguns metros para trás de distância com um Goriki Senpu. Fez o Kisame ser arremessado por metros e destruir algumas pedras com um Konoha Kaigan Shou. Era fisicamente o mais forte dos Jounins e tão forte quanto Kisame.

3 - Chouji Akimichi (Base)
No clássico era o Genin de maior força física, destruiu uma pedra gigantesca com facilidade usando taijutsu. No shippuden era mais forte que um Mini Juubi, em Boruto foi capaz de mover uma "montanha" com a ajuda de alguns randons e da Mirai.  
Nota no Fillerbook: 4.5 (começo do Shippuden)

4 - Kira Ay (Base)
Quebrou o pescoço do Zetsu com um "apertinho", jogou o Juugo a uma distância absurda com uma cotovelada, fez uma cratera com o Raiga Bomu e Naruto KM considerava sua força absurda.  
Não possui nota no Fillerbook

5 - Jirobo (Base)
Levantou uma pedra que deveria pesar algumas boas toneladas sem qualquer problema e jogou ela a alguns metros.

more_horiz
L.Lawliet escreveu:
1. Sandaime Raikage
2. Kira A
3. Kira B
4. Maito Gai
5. Hashirama

Pra vocês entenderem de uma vez: Oukashou não é força física, e sim aumento da energia liberada. Tsutenkyaku, a mesma coisa. Chakra de Bijuu não é força física. Chakra da natureza não é força física. Todos tem relação com a energia cinética, de uma forma ou de outra. A menos que vocês comprovem que existe um aumento da massa.

Vocês podem argumentar pela velocidade, mas eu não considero porque:

1. Não é obtida por um meio natural nos casos citados.
2. Não importa em, por exemplo, levantamento de peso. Não que a "velocidade" fisicamente falando não importa, mas o fato de você ser rápido não importa na hora de levantar um peso. A menos que você possa usar ela de alguma forma, correndo antes de levantar o peso ou coisa assim, mas acho bem difícil pois só funcionaria em casos bem específicos.

Estou começando a concordar com vc.
:HM*:

Realmente, se restrigirmos o chakra e levarmos em consideração somente a força muscular, a lista do @ShinobinoKami estaria bem coerente.

Eu acho que a Tsunade possui uma força acima da média, tanto que no DB ela tem 5,0, mas é citado também que ela usa chakra, então é complicado saber quando ela está usando somente a força muscular, porém eu colocaria ela no meu top 10.

more_horiz
Vc sabe que a pessoa não entende o funcionamento do Kongoken quando atribui o mesmo somente aos Tsuutenkyaku e Oukashou. Pelo visto, levantar e manusear a espada do Bunta é o mesmo que chutá-la.
De fato, Raikages não usam Chakra para upar força física, Gai também não, não existem mantos, Shunshin ou Portões, é tudo na raça, no músculo.

Velocidade agora também é diferente de força, não se aplica força física nas pernas para correr mais rápido, por exemplo. Faremos de tudo para tirar todas as referências em força física que o mangá indicou, isso porque o topo estará recheado de personagens que eu não gosto.

Esse é o nível da área de Naruto em 2019, tomem cuidado, novatos :yoda:

more_horiz
@Yagi

Primeiro: Não considerei os portões do Gai e nem os mantos de Raiton dos Raikages. Quiçá considerei Shunshins. E que eu saiba, deixei bem claro que não estava falando da velocidade em termos físicos e sim do caso de uma pessoa rápida levantando pesos. E, ao contrário do que você diz, o topo está recheado de personagens que eu gosto. Mas eu entendo, é mais fácil fingir que o problema é eu "não gostar dos personagens" e não a sua espantosa incapacidade de entender conceitos simples da Física, como energia cinética. É compreensível, se você não conseguiu nem interpretar uma postagem com passagens simples, não é surpreendente que tenha dificuldades com Física. Vai ver um dos novatos pode te dar umas aulinhas.

Deixar implícito que o Kongoken está relacionado com a energia cinética não é o mesmo que equiparar eles ao Oukashou e Tsuutenkyaku. Todos estão relacionados com o conceito de energia, a diferença é que em um o chakra é liberado no impacto para aumentar a intensidade (o que já foi explicado pelo Databook), e no outro o chakra é liberado para aumentar o módulo da própria energia cinética (como no caso do manuseio da espada do Bunta).

Se você matou as aulas de Física e de interpretação de texto, a culpa não é da área Naruto, jovem. :okai:

Top 5 personagens com maior força FÍSICA. - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Yagi escreveu:
Vc sabe que a pessoa não entende o funcionamento do Kongoken quando atribui o mesmo somente aos Tsuutenkyaku e Oukashou. Pelo visto, levantar e manusear a espada do Bunta é o mesmo que chutá-la.
De fato, Raikages não usam Chakra para upar força física, Gai também não, não existem mantos, Shunshin ou Portões, é tudo na raça, no músculo.

Velocidade agora também é diferente de força, não se aplica força física nas pernas para correr mais rápido, por exemplo. Faremos de tudo para tirar todas as referências em força física que o mangá indicou, isso porque o topo estará recheado de personagens que eu não gosto.

Esse é o nível da área de Naruto em 2019, tomem cuidado, novatos :yoda:
oi????? Pqp Mano eu m li isso na moral, chakra é a base do verso Naruto sem ele n existe feitos sobre humanos todo mundo usa chakra, vai quando ia quebrar a pedra obviamente iria usar chakra n tem como tu quebrar uma rocha maior que uma casa no murro isso n existe.eles podem quebrar rochas medias assim como a tsunade é os raikage além da sakura no Garden que quebrava parte dos pilarrs com as facas suprimindo seu chakra, agora dizer que os caras fazem tudo aquilo sem chakra é o cúmulo da burrice!
Top 5 personagens com maior força FÍSICA. - Página 3 04

more_horiz
maldito corretor

more_horiz
Heimdall escreveu:
Considerando Buffs:

1 - Gai 8 gates - Feito: Rompeu um casulo de Gudou-dama de forma indireta, ao socar o Madara:

Spoiler :

2 - Naruto RSM - Aumento exponencial das capacidades originais do SM (que já tinha força elevada) - Ebulição de chakra buffando o corpo.

3 - Kaguya - Feitos: Choques com Tengu do Sasuke e com o próprio Naruto RSM;

4 - Madara Jin - Feito: Clones do Limbo equilibrando com o Naruto RSM no Taijutsu. Acima do Obito por ser um Jin mais completo.

5 - Obito Jin: Feito: Embate corpo a corpo, usando armas de Gudou-dama, contra Senjutsu Susano'o e Naruto KM2+SM.

A partir do momento que tu bate nas Gudoudamas com senjutsu n é necessária uma força nível god n, senjutsu é a "kryptonita das Gudoudamas" então isso n conta muito n viu, uma cuspida do gamakichi fez isso

Top 5 personagens com maior força FÍSICA. - Página 3 08

Top 5 personagens com maior força FÍSICA. - Página 3 09

more_horiz
@Debunkador taijutsu "comum" não usa chakra cara, tá inclusive aí na imagem que você enviou, tá como "Força", mas o correto seria 'Vigor", é tudo capacidade natural, no entanto os personagens podem usar o chakra para aumentar os status físicos, por alguma razão tem maluco que nega isso, por exemplo, enquanto o Sasuke sem ter aprendido o básico de controle de chakra não conseguia chegar perto de um Clone do Zabuza, um Sasuke após ter aprendido o básico de controle de chakra conseguia dá blitz em setes clones, há muitos outros exemplos na série que provam que melhorar o controle do chakra ou aumentar as reservas de chakra aumentam todas as capacidades físicas, e o pessoal aí quer que isso seja desconsiderado na medida do possível.

Obs: Eu não devia ter que dizer isso, mas o Yagi foi irônico na colocação dele sobre Gai e os Raikages não usarem chakra. ( '-' )

more_horiz
Debunkador escreveu:

A partir do momento que tu bate nas Gudoudamas com senjutsu n é necessária uma força nível god n, senjutsu é a "kryptonita das Gudoudamas" então isso n conta muito n viu, uma cuspida do gamakichi fez isso

Vc está bastante equivocado. Senjutsu apenas impede que a anulação de ninjutsus, uma técnica de Onmyouton.

O material negro que compõe as Gudou-damas ainda é extremamente resistente, mesmo contra senjutsu:
Spoiler :

E outra, vc tá interpretando essa imagem do Gamakichi errado também. O Mizuame Teppō não destruiu o material negro. O Obito pode manipular a forma, dando fluidez. Inicialmente ele criou um escudo pra aparar o tiro, e depois o desfez, derrubando o fluido no chão. Note que no final o material preto ainda está saindo da mão dele, só que com um formato diferente.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Debunkador taijutsu "comum" não usa chakra cara, tá inclusive aí na imagem que você enviou, tá como "Força", mas o correto seria 'Vigor", é tudo capacidade natural, no entanto os personagens podem usar o chakra para aumentar os status físicos, por alguma razão tem maluco que nega isso, por exemplo, enquanto o Sasuke sem ter aprendido o básico de controle de chakra não conseguia chegar perto de um Clone do Zabuza, um Sasuke após ter aprendido o básico de controle de chakra conseguia dá blitz em setes clones, há muitos outros exemplos na série que provam que melhorar o controle do chakra ou aumentar as reservas de chakra aumentam todas as capacidades físicas, e o pessoal aí quer que isso seja desconsiderado na medida do possível.

Obs: Eu não devia ter que dizer isso, mas o Yagi foi irônico na colocação dele sobre Gai e os Raikages não usarem chakra. ( '-' )
n percebi a ironia pelo fato que ja vi nego aqui dizendo que vai faz hirudora sem Gates, me dexei levar foi mal, mas na imagem diz sobre as excessões e os portões são ate pq n vemos muita gente usando eles, os gates são exclusivos de konoha no mostrado assim como byakugou,como os mantos raiton são exclusivos da nuvem e por aí vai...... Fora que eu citei que outros personagens ja quebraram pedras e muros sem chakra sim, como Sakura, gai,yondaime raikage etc.....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos