Bom, na minha opinião, devido às condições estabelecidas pelo tópico, os Sannins poderiam ficar em desvantagem logo no início da luta por causa da velocidade absurda do Yondaime Raikage.
Orochimaru não conseguiu evitar uma investida do Naruto usando Manto da Bijuu Versão 1 com somente 1 cauda (apesar disso, estava debilitado).
Jiraiya não conseguiu evitar a Entrada Dinâmica do Might Guy (apesar disso, sequer estava em batalha).
Tsunade não conseguiu evitar o ataque do Shuradou (apesar disso, havia acabado de gastar todo o seu chakra).
Ou seja, logo de início, os Sannins poderiam se dar mal por causa da velocidade do Raikage. Ainda assim, dependendo da intensidade do dano, os Sannins poderiam sobreviver a isso, pois Orochimaru é praticamente imortal, Tsunade não fica muito atrás dele e, mesmo que Jiraiya seja o alvo inicial, a Senju seria extremamente útil aqui. Mas como eu disse, depende do tipo de ataque que o Raikage faça, como ele geralmente começa com um socão, é bem provável que os Sannins consigam lidar com isso sem grandes problemas.
Por outro lado, não devemos ignorar que os Sannins já enfrentaram inimigos extraordinariamente velozes, não tanto quanto o Raikage, mas ainda assim, cuja a velocidade era bem acima da média. Hanzou que rivalizava com Mifune, que tem um dos blitz mais velozes do mangá/anime. Além disso, pelo menos Jiraiya e Orochimaru já enfrentam Jinchuurikis usando Manto Bijuu Versão 2 e conseguiram sobreviver a eles. Então, imagino eu, que embora a velocidade do Raikage seja um problema para os Sannins, não é algo que extremamente decisivo no resultado da batalha como um todo.
A partir do momento que os Sannins percebessem a grande velocidade do Raikage, iriam usar seus recursos para evitarem sofrer grandes danos com isso. Tsunade iria ativar o Byakugou. Jiraiya poderia usar sua Kekkai para detectar os movimentos do inimigo e antecipar possíveis ataques, além de alertar seus companheiros, ele também poderia proteger a si mesmo usando seus cabelos, que podem endurecer. Fora que já começaria a absorver energia natural para entrar no Modo Sennin. E se necessário, eles poderiam usar suas invocações para atrapalhar os adversários. Nisso tudo, as investidas do Raikage se tornariam muito difíceis.
Do mais, acho que Tsunade ficaria melhor na parte do suporte, transferindo chakra para Orochimaru e Jiraiya usarem seus jutsus em maior proporção.
Uma vez que esteja em Modo Sennin, com apoio de Tsunade e suas invocações, Jiraiya ganharia um poder destrutivo colossal, vide o Katon que conseguia fazer com seu chakra estando descontrolado, embora com apoio do Gamabunta. Imagine aquilo bufado com Senjutsu, Fuuton + Chakra do Byakugou. Seria um jutsu Rank-SSS! E, provavelmente, muito difícil de escapar.
Oonoki seria um problema por causa do Jinton, mas considerando que isso não é algo tão rápido de ser utilizado, os Sannins poderiam conseguir evitar isso de maneira similar a como lidariam com a velocidade do Raikage. Usando Kekkai/Sensor + velocidade para evitar ou Ninjutsu Médico caso fossem atingidos superficialmente. Ainda assim, Jinton é algo que poderia finalizar os Sannins.
A Mei também oferece seu perigo, por causa do Youton e Futton, no entanto, não é muito. Devido ao poder destrutivo que Jiraiya possui + óleo dos sapos, que seria um problema para o Suiton.
Vejo os Sannins em quase completa vantagem conforme a luta se prolongue. Eles são poderosos demais em comparação aos adversários, sequer precisam ir com tudo o que possuem. Se brincar, o Orochimaru pode ficar assistindo enquanto seus companheiros enfrentam os inimigos. Talvez restringindo invocações e Modo Sennin, tivéssemos um combate mais equilibrado, mas nesta situação, as chances dos Sannins vencerem são muito mais altas que as dos Kages.