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descriptionSannins Lendários VS Kages! EmptySannins Lendários VS Kages!

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Lutadores: Jiraya, Tsunade e Orochimaru VS Onoki, Mei e Ay.
Local: Madara VS 5 Kages.
Conhecimento: Eles não sabem nada dos inimigos, mas sabem todas as habilidades dos companheiros.
Condições: Obviamente todos começam na forma base e com 100% de suas capacidades.
Distância: 50 Metros.
Restrição: Orochimaru não tem nenhum Edo Tensei preparado.

descriptionSannins Lendários VS Kages! EmptyRe: Sannins Lendários VS Kages!

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Vitoria dos Sannins com muita dificuldade.

Tsunade e um peso morto aqui,e seria morta sem muita dificuldade pelo Ay ou pelo Onoki,ela e lenta e nao tem velocidade nenhuma para escapar da investida dos 2.

Jiraya pode invocar os sapos e manter uma luta equilibrada com Ay usando o modo sabio e combos elementais.

Orochimaru e praticamente imortal e pode lidar com o velho sem muitos problemas com taijutsu+kusanagi,futons colossais e Senei Tajashu,o velho e lento e nao tem velocidade/reflexos para esquiva,ele ate conseguiria manter uma luta com seus Jintons,jutsus esses que podem ser esquivados pelo Orochi,mas com o decorrer da luta e com a fadiga ele acabaria morrendo uma hora ou outra.

Sobrando Jiraya desgastado e Orochi vs Ay, Orochi tem futon e pode desestabilizar o manto do Ay e paralizalo com o Kanashibari no jutsu e depois reestringir seu uso de chakra com o Selo dos cinco elementos,Jiraya com senjutsu pode manter uma luta com ele sem problema e no final das contas Ay acabaria sendo morto,2 sannins sao demais para um Kage do nivel do Ay.

Nem vale a pena citar a Mei,ela pode ser morta por qualquer um dos 3 Sannins inclusive pela fraca da Tsunade.
Mei e lenta e nao tem resposta para o Taijutsu sabio e a força da Godaime,os elementais dela podem ser burlados pelos futons do Oorchi ou pelos Katons do Jiraya que burlariam os Suitons dela.

descriptionSannins Lendários VS Kages! EmptyRe: Sannins Lendários VS Kages!

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Os Sannins perderiam de forma deplorável. Seriam extremamente humilhados.

descriptionSannins Lendários VS Kages! EmptyRe: Sannins Lendários VS Kages!

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vitoria dos sannins nem com tanta facilidade


a mei pode usar 2 elementos suiton e katon
ela pode ser a primeira a atacar com o dragão de água

Sannins Lendários VS Kages! Projzo10


mas jiraya defende com o coemon

Sannins Lendários VS Kages! Arte_s10

e isso geraria uma neblina que impossibilitaria a visão.
isso com certeza o onoki atacaria com a liberação de poeira: tec do despredimento do mundo primitivo
e os sannins fogem a tempo graças a desintegração do manda como fez sasuske
então ai o jiraya ia usar a técnica dos sapos


Sannins Lendários VS Kages! Chamad10

um genjutsu poderoso capas de lidar com rinnegan de pain.
mas para não acabar a luta temos o onnoki usando a

Sannins Lendários VS Kages! Dissip10
dissipação no genjustsu


e ai começa a verdadeira batalha para curar o jiraya taria a tsunade usando o byauugou logo de cara.
o AY usa a sua super velociade com tudo já que a distancia é de 50m
daria tempo do orochimaru usar o triple ranshoumou

Sannins Lendários VS Kages! Orochi10

aí só resta o onoki com pouco chakha e não tem ninjas medicos pelos kages.
então com o jiraya recuperado só resta fazer a combinação dos sannins de naruto storm 4(se você preferir);
mas basta a combinação do punho adamatino na mei, e katon com fuuton no onoki e ay.

sannins 9/10.

descriptionSannins Lendários VS Kages! EmptyRe: Sannins Lendários VS Kages!

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acho que os sannis perdem, onoki tem um jutsu mto forte,

descriptionSannins Lendários VS Kages! EmptyRe: Sannins Lendários VS Kages!

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seria uma batalha muito foda, com tsunade orochi teria 3 pra mais invocações se eles usarem isso pra segurar os kages jiraya pode usar o guen sonoro

descriptionSannins Lendários VS Kages! EmptyRe: Sannins Lendários VS Kages!

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com os 3 sannins juntos seria muito mais facil pro jiraya executar o guenjutsu

descriptionSannins Lendários VS Kages! EmptyRe: Sannins Lendários VS Kages!

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Bom, na minha opinião, devido às condições estabelecidas pelo tópico, os Sannins poderiam ficar em desvantagem logo no início da luta por causa da velocidade absurda do Yondaime Raikage.

Orochimaru não conseguiu evitar uma investida do Naruto usando Manto da Bijuu Versão 1 com somente 1 cauda (apesar disso, estava debilitado).
Jiraiya não conseguiu evitar a Entrada Dinâmica do Might Guy (apesar disso, sequer estava em batalha).
Tsunade não conseguiu evitar o ataque do Shuradou (apesar disso, havia acabado de gastar todo o seu chakra).

Ou seja, logo de início, os Sannins poderiam se dar mal por causa da velocidade do Raikage. Ainda assim, dependendo da intensidade do dano, os Sannins poderiam sobreviver a isso, pois Orochimaru é praticamente imortal, Tsunade não fica muito atrás dele e, mesmo que Jiraiya seja o alvo inicial, a Senju seria extremamente útil aqui. Mas como eu disse, depende do tipo de ataque que o Raikage faça, como ele geralmente começa com um socão, é bem provável que os Sannins consigam lidar com isso sem grandes problemas.

Por outro lado, não devemos ignorar que os Sannins já enfrentaram inimigos extraordinariamente velozes, não tanto quanto o Raikage, mas ainda assim, cuja a velocidade era bem acima da média. Hanzou que rivalizava com Mifune, que tem um dos blitz mais velozes do mangá/anime. Além disso, pelo menos Jiraiya e Orochimaru já enfrentam Jinchuurikis usando Manto Bijuu Versão 2 e conseguiram sobreviver a eles. Então, imagino eu, que embora a velocidade do Raikage seja um problema para os Sannins, não é algo que extremamente decisivo no resultado da batalha como um todo.

A partir do momento que os Sannins percebessem a grande velocidade do Raikage, iriam usar seus recursos para evitarem sofrer grandes danos com isso. Tsunade iria ativar o Byakugou. Jiraiya poderia usar sua Kekkai para detectar os movimentos do inimigo e antecipar possíveis ataques, além de alertar seus companheiros, ele também poderia proteger a si mesmo usando seus cabelos, que podem endurecer. Fora que já começaria a absorver energia natural para entrar no Modo Sennin. E se necessário, eles poderiam usar suas invocações para atrapalhar os adversários. Nisso tudo, as investidas do Raikage se tornariam muito difíceis.

Do mais, acho que Tsunade ficaria melhor na parte do suporte, transferindo chakra para Orochimaru e Jiraiya usarem seus jutsus em maior proporção.

Uma vez que esteja em Modo Sennin, com apoio de Tsunade e suas invocações, Jiraiya ganharia um poder destrutivo colossal, vide o Katon que conseguia fazer com seu chakra estando descontrolado, embora com apoio do Gamabunta. Imagine aquilo bufado com Senjutsu, Fuuton + Chakra do Byakugou. Seria um jutsu Rank-SSS! E, provavelmente, muito difícil de escapar.

Oonoki seria um problema por causa do Jinton, mas considerando que isso não é algo tão rápido de ser utilizado, os Sannins poderiam conseguir evitar isso de maneira similar a como lidariam com a velocidade do Raikage. Usando Kekkai/Sensor + velocidade para evitar ou Ninjutsu Médico caso fossem atingidos superficialmente. Ainda assim, Jinton é algo que poderia finalizar os Sannins.

A Mei também oferece seu perigo, por causa do Youton e Futton, no entanto, não é muito. Devido ao poder destrutivo que Jiraiya possui + óleo dos sapos, que seria um problema para o Suiton.

Vejo os Sannins em quase completa vantagem conforme a luta se prolongue. Eles são poderosos demais em comparação aos adversários, sequer precisam ir com tudo o que possuem. Se brincar, o Orochimaru pode ficar assistindo enquanto seus companheiros enfrentam os inimigos. Talvez restringindo invocações e Modo Sennin, tivéssemos um combate mais equilibrado, mas nesta situação, as chances dos Sannins vencerem são muito mais altas que as dos Kages.

descriptionSannins Lendários VS Kages! EmptyRe: Sannins Lendários VS Kages!

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@L.Lawliet meu computador acabou travando e saiu 2 posts

descriptionSannins Lendários VS Kages! EmptyRe: Sannins Lendários VS Kages!

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Tem dois problemas chave que o time dos Sannins enfrentam:

1 - A capacidade de resistência/regeneração de Tsunade e Orochimaru, que são seu trunfo em batalha, são completamente burlados pelo Jinton do Oonoki. A Tsunade não tem o q fazer, enquanto o Orochimaru só conseguiria se defender se apelasse pro Yamata, ampliando seu tamanho e inviabilizando uma desintegração total. Mas sem conhecimento prévio, ele dificilmente apelaria pra isso no início.

2 - O combo Onoki + Ay consegue uma velocidade exorbitante logo no início da luta. Ay com manto nv 2 com controle de peso do Onoki consegue dar Blitz tranquilamente no time dos Sannins. Isso dificulta principalmente a vida do Jiraiya, que precisa de um certo tempo para entrar no Sennin modo. Esse combo conseguiria dar cabo facilmente de Orochimaru e Tsunade. Depois de um golpe com controle de peso, ambos seriam forçados a apelar pra suas regenerações. Pela experiência do Onoki, isso já daria a informação de que ele precisa usar o Jinton. Em uma segunda investida, o Raikage pode servir de distratarão enquanto o Onoki finaliza. O Jiraiya, se tomar a pancada em cheio morreria na hora:

Sannins Lendários VS Kages! 14811

Os Sannins tem chances pela distância inicial elevada e pelo conhecimento nulo. Se os Kages cometerem o vacilo de não perseguir o Jiraiya, deixando ele entrar no SM, o jogo vira. Pa e Ma podem usar Sunabokuri pra negar a visão no campo de batalha, dando vantagem ao Jiraiya pelo sensor Sennin e Kekkai Tengai Hojin. Nessas condições, os sapos teriam bastante oportunidade para preparar um Gamarinsho finalizador.

Concluindo, eu dou mais chances pro time dos Kages, pois eles conseguem atingir seu ápice de buff logo nos instantes iniciais da batalha, tendo velocidade suficiente pra dar blitz no time adversário, além de possuírem recursos que burlam os trunfos de dois membros do time adversário. Tem mais chances deles aplicarem uma investida inicial avassaladora do que deixarem o Jiraiya fugir pra acumular energia da natureza. Destacando que, mesmo com os bons recursos do Jiraiya, se a dupla o perseguisse, não vejo como ele acumularia a energia natural. Yomi Numa é burlado pelo vôo, e a velocidade das Kuchiyoses pode ser facilmente ultrapassada pelo combo de RCM nivel 2 e controle de peso.

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@Heimdall ta esquecendo da mei kingakure, mais uma pancada de elemntais para ajudar a lhe dar com as invocações, como orochi ta sem edo dou 51% chance de vitoria dos sannins

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ghost akuma16 escreveu:
@Heimdall ta esquecendo da mei kingakure, mais uma pancada de elemntais para ajudar a lhe dar com as invocações, como orochi ta sem edo dou 51% chance de vitoria dos sannins


Na verdade não esqueci...

O Kirigakure ajuda mais o outro time do que o dela, já que nenhum dos 3 tem sensor. A névoa ácida só pode ser usada efetivamente no corpo a corpo, pois se ela inundar o campo com ácido, ela arrebenta com o Onoki. Porém, se ela se aproximar de qualquer um dos Sannins, corre um risco enorme, pois todos são mais efetivos que ela no curto alcance. Youkai no Jutsu pode ser interessante, dependendo da coordenação do time. O problema é que os Sannins tem acesso à várias Kuchioyoses, que espalhariam o combate e dificultariam a aplicação efetiva do Youkai.

A maior ajuda que ela pode dar é usando suitons massivos pra cercar o Jiraiya, dificultando o processo de entrada dele no SM. Mas, se a dupla Onoki+Ay não focar no Jiraiya, eventualmente ele entra no SM e vira o jogo.

Por isso, a importância de Onoki e Ay nessa luta é bem maior que a da Mei.

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@Heimdall escreveu:
1 - A capacidade de resistência/regeneração de Tsunade e Orochimaru, que são seu trunfo em batalha, são completamente burlados pelo Jinton do Oonoki. A Tsunade não tem o q fazer, enquanto o Orochimaru só conseguiria se defender se apelasse pro Yamata, ampliando seu tamanho e inviabilizando uma desintegração total. Mas sem conhecimento prévio, ele dificilmente apelaria pra isso no início.

Sem conhecimento é praticamente impossível para qualquer do time se manter em combate, Sasuke MS foi derrotado em um único golpe. O único que pode ter alguma chance é o Jiraiya, graças ao uso do Kage Bunshin e inúmeras distrações que ele usa naturalmente.
Sannins Lendários VS Kages! Image_31
Ainda que Orochimaru sobreviva por algum motivo e use o Yamata, isso seria útil apenas em um estado muito avançado, já que em qualquer outro contexto Onoki pode muito facilmente aumentar o nível do Jinton conforme a sua necessidade, assim como ele fez com o Kajukai Kourin.
Sannins Lendários VS Kages! 10
Sem contar o Keijuugan no jutsu que poderia deixar o Yamato completamente imobilizado. Recurso esse que também seria bem útil contra outros Kuchiyoses.
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