fuuton da temari derrota katon de kakuzu
tenten boa em taijutsu
um up absurdo aos hyuugas
tenten boa em taijutsu
um up absurdo aos hyuugas
Atlas Titan escreveu:Recentemente parece que voltou a ter users com delirios a favor do Tobirama igual tinha uns anos atrás.
Para citar alguns desses delirios tem o GKF destruidor de Tengus e humilhador de Jubidamas além da novidade: "Tobirama o novo rival de Madara FMS", nenhum user racional acredita nessas coisas mas eu vi isso por ai, kkkkkkkkkk
Como já comentei em outro lugar o Tobirama é um personagem legal, a galera pega birra dele por causa das asneiras dos fanboys dele, os caras n tem limites na hora de viajar nas drogas.
FrutosDoMar escreveu:Atlas Titan escreveu:Recentemente parece que voltou a ter users com delirios a favor do Tobirama igual tinha uns anos atrás.
Para citar alguns desses delirios tem o GKF destruidor de Tengus e humilhador de Jubidamas além da novidade: "Tobirama o novo rival de Madara FMS", nenhum user racional acredita nessas coisas mas eu vi isso por ai, kkkkkkkkkk
Como já comentei em outro lugar o Tobirama é um personagem legal, a galera pega birra dele por causa das asneiras dos fanboys dele, os caras n tem limites na hora de viajar nas drogas.
Para de chorar e vem me refutar, o tópico está aberto, meus argumentos possuem embasamento em diversos capitulos do mangá com exemplos, explicações, comparações direta que corroboram com cada ponto levantado por mim. Ta achando ruim, tente fazer um tópico me refutando minimamente descente, sem cometer gafes elementais de não conseguir interpretar oque está ocorrendo em um quadrinho de um mangá.
xxCOLDxx escreveu:Os maior absurdo tá nos tópico de nivelamento de nível de personagem é cada coisa que nem vale a pena citar
xxCOLDxx escreveu:Os maior absurdo tá nos tópico de nivelamento de nível de personagem é cada coisa que nem vale a pena citar
Debunkador escreveu:Orochimaru perde pra Itachi.
Debunkador escreveu:byakugou n tanka decapitação.
Danzou vence tsunade/dando kage alto
Jubito um pouco mais forte que hashirama.
Naruto al e sasuke ainda terem os poderes do rikudou.
Tsukyomi vencer 99% do mangá.