Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Existe alguém que pode derrotar Uchiha Madara?

+9
Comando Omega
Apollo
Hokage Girl
Wick
HyugaBushin
Atlas Titan
ghost akuma16
Omar Pizzarou
Zora Tockyn
13 participantes

descriptionExiste alguém que pode derrotar Uchiha Madara? EmptyExiste alguém que pode derrotar Uchiha Madara?

more_horiz
E eu não estou falando do edo tensei uchiha madara. Não, eu não estou falando do gedou rinne tensei uchiha madara. Diabos, eu não estou falando do juubi jinchuuriki gedou rinne tensei uchiha madara também. Eu estou falando do kono yo no kyuseishu futarime no rikudo juubi jinchuuriki gedou rinne tensei uchiha madara com o mangekyou sharingan eterno (que é capaz de enton amaterasu, izanagi, izanami e o tsukuyomi genjutsu), os seus dois originais rinnegan (que dão a ele chikushodo, shurado, tendo, ningendo, jigokudo, gakido, gedo, bansho ten'in, chibaku tensei, shinra tensei, tengai shinsei e banbutsu sozo) e um terceiro tomoe rinnegan na sua testa, capaz de usar katon, futon, raiton, doton, suiton, mokuton, ranton, inton, yoton e até onmyoton jutsu, equipado com o seu gunbai (capaz de usar uchihagaeshi) e um shakujo porque ele é um mestre em kenjutsu e taijutsu, um perfeito susano'o (que pode usar yasaka no magatama ), controle tanto do juubi e o gedou mazou, com o dna do hashirama senju e seu rosto implantado em seu peito, os seus quatro clones criados com rinbo: hengoku protegendo e nove gudodama flutuando atrás dele depois dele ter absorvido senjutsu do primeirp hokage, entrado no modo rikudo senjutsu, conjurado mugen tsukuyomi em todos e usado shin: jukai kotan para que ele possa usar os chakra enquanto eles estão sob o genjutsu.

descriptionExiste alguém que pode derrotar Uchiha Madara? EmptyRe: Existe alguém que pode derrotar Uchiha Madara?

more_horiz
o zetsu ataca por tras e pronto. kkkkkkkkkkk
brincs se for no universo naruto é a kaguya. ou pode ser fora de naruto?
se for olha a lista
bills hakaishin
goku base já é o suficiente
saitama soco normal
truth(full metal brotherhhod)
zeno
tatsumaki
dark shine
vegeta
trunks
goten
gohan
allen X ben 10
sonic SSJ2
shadow SSJ2
jiren
garou(monster)
melodias
king
ainda tem mais.

descriptionExiste alguém que pode derrotar Uchiha Madara? EmptyRe: Existe alguém que pode derrotar Uchiha Madara?

more_horiz
kaguya, jigen

descriptionExiste alguém que pode derrotar Uchiha Madara? EmptyRe: Existe alguém que pode derrotar Uchiha Madara?

more_horiz
Mas é óbvio que não, sem nenhuma sombra de dúvidas, e eu não estou falando do edo tensei uchiha madara. Não, eu não estou falando do gedou rinne tensei uchiha madara. Diabos, eu não estou falando do juubi jinchuuriki gedou rinne tensei uchiha madara também. Eu estou falando do kono yo no kyuseishu futarime no rikudo juubi jinchuuriki gedou rinne tensei uchiha madara com o mangekyou sharingan eterno (que é capaz de enton amaterasu, izanagi, izanami e o tsukuyomi genjutsu), os seus dois originais rinnegan (que dão a ele chikushodo, shurado, tendo, ningendo, jigokudo, gakido, gedo, bansho ten'in, chibaku tensei, shinra tensei, tengai shinsei e banbutsu sozo) e um terceiro tomoe rinnegan na sua testa, capaz de usar katon, futon, raiton, doton, suiton, mokuton, ranton, inton, yoton e até onmyoton jutsu, equipado com o seu gunbai (capaz de usar uchihagaeshi) e um shakujo porque ele é um mestre em kenjutsu e taijutsu, um perfeito susano'o (que pode usar yasaka no magatama ), controle tanto do juubi e o gedou mazou, com o dna do hashirama senju e seu rosto implantado em seu peito, os seus quatro clones criados com rinbo: hengoku protegendo e nove gudodama flutuando atrás dele depois dele ter absorvido senjutsu do primeiro hokage, entrado no modo rikudo senjutsu, conjurado mugen tsukuyomi em todos e usado shin: jukai kotan para que ele possa usar os chakra enquanto eles estão sob o genjutsu.

descriptionExiste alguém que pode derrotar Uchiha Madara? EmptyRe: Existe alguém que pode derrotar Uchiha Madara?

more_horiz
Yagi escreveu:
Mas é óbvio que não, sem nenhuma sombra de dúvidas, e eu não estou falando do edo tensei uchiha madara. Não, eu não estou falando do gedou rinne tensei uchiha madara. Diabos, eu não estou falando do juubi jinchuuriki gedou rinne tensei uchiha madara também. Eu estou falando do kono yo no kyuseishu futarime no rikudo juubi jinchuuriki gedou rinne tensei uchiha madara com o mangekyou sharingan eterno (que é capaz de enton amaterasu, izanagi, izanami e o tsukuyomi genjutsu), os seus dois originais rinnegan (que dão a ele chikushodo, shurado, tendo, ningendo, jigokudo, gakido, gedo, bansho ten'in, chibaku tensei, shinra tensei, tengai shinsei e banbutsu sozo) e um terceiro tomoe rinnegan na sua testa, capaz de usar katon, futon, raiton, doton, suiton, mokuton, ranton, inton, yoton e até onmyoton jutsu, equipado com o seu gunbai (capaz de usar uchihagaeshi) e um shakujo porque ele é um mestre em kenjutsu e taijutsu, um perfeito susano'o (que pode usar yasaka no magatama ), controle tanto do juubi e o gedou mazou, com o dna do hashirama senju e seu rosto implantado em seu peito, os seus quatro clones criados com rinbo: hengoku protegendo e nove gudodama flutuando atrás dele depois dele ter absorvido senjutsu do primeiro hokage, entrado no modo rikudo senjutsu, conjurado mugen tsukuyomi em todos e usado shin: jukai kotan para que ele possa usar os chakra enquanto eles estão sob o genjutsu.


poxa sasori kage baixo;..

descriptionExiste alguém que pode derrotar Uchiha Madara? EmptyRe: Existe alguém que pode derrotar Uchiha Madara?

more_horiz
Os melhores memes nunca morrem, kkkkkkkk

descriptionExiste alguém que pode derrotar Uchiha Madara? EmptyRe: Existe alguém que pode derrotar Uchiha Madara?

more_horiz
Kaguya, se soubesse lutar

descriptionExiste alguém que pode derrotar Uchiha Madara? EmptyRe: Existe alguém que pode derrotar Uchiha Madara?

more_horiz
Zora Tockyn escreveu:
Mas é óbvio que não, sem nenhuma sombra de dúvidas, e eu não estou falando do edo tensei uchiha madara. Não, eu não estou falando do gedou rinne tensei uchiha madara. Diabos, eu não estou falando do juubi jinchuuriki gedou rinne tensei uchiha madara também. Eu estou falando do kono yo no kyuseishu futarime no rikudo juubi jinchuuriki gedou rinne tensei uchiha madara com o mangekyou sharingan eterno (que é capaz de enton amaterasu, izanagi, izanami e o tsukuyomi genjutsu), os seus dois originais rinnegan (que dão a ele chikushodo, shurado, tendo, ningendo, jigokudo, gakido, gedo, bansho ten'in, chibaku tensei, shinra tensei, tengai shinsei e banbutsu sozo) e um terceiro tomoe rinnegan na sua testa, capaz de usar katon, futon, raiton, doton, suiton, mokuton, ranton, inton, yoton e até onmyoton jutsu, equipado com o seu gunbai (capaz de usar uchihagaeshi) e um shakujo porque ele é um mestre em kenjutsu e taijutsu, um perfeito susano'o (que pode usar yasaka no magatama ), controle tanto do juubi e o gedou mazou, com o dna do hashirama senju e seu rosto implantado em seu peito, os seus quatro clones criados com rinbo: hengoku protegendo e nove gudodama flutuando atrás dele depois dele ter absorvido senjutsu do primeiro hokage, entrado no modo rikudo senjutsu, conjurado mugen tsukuyomi em todos e usado shin: jukai kotan para que ele possa usar os chakra enquanto eles estão sob o genjutsu.

Existe alguém que pode derrotar Uchiha Madara? Dormir10






descriptionExiste alguém que pode derrotar Uchiha Madara? EmptyRe: Existe alguém que pode derrotar Uchiha Madara?

more_horiz
O Itachi Tensei usa um Izanami e problema resolvido.

________________________________________________

Existe alguém que pode derrotar Uchiha Madara? CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionExiste alguém que pode derrotar Uchiha Madara? EmptyRe: Existe alguém que pode derrotar Uchiha Madara?

more_horiz
Acredito que Madara só seria vencido numa batalha na base da trapaça, assim como Zetsu fez na 4ª Guerra Ninja.

Numa batalha justa, não consigo pensar num personagem que existiu até o fim do Shippuden que seria capaz de derrotá-lo. Nem mesmo Kaguya, que apesar ser extremamente poderosa, não era estratégica, não tinha preparo para uma luta. Madara, além de ser OP, era inteligente e tinha muita experiência em campo de batalha.

Não me arrisco a opinar sobre os demais Ootsutsuki, já que não leio o mangá de Boruto.

descriptionExiste alguém que pode derrotar Uchiha Madara? EmptyRe: Existe alguém que pode derrotar Uchiha Madara?

more_horiz
Itachi, como sempre

descriptionExiste alguém que pode derrotar Uchiha Madara? EmptyRe: Existe alguém que pode derrotar Uchiha Madara?

more_horiz
Acho que até o momento o único personagem que demonstrou ser mais forte foi a Kaguya,porém acho que seria uma acirrada pela experiência do Madara.

descriptionExiste alguém que pode derrotar Uchiha Madara? EmptyRe: Existe alguém que pode derrotar Uchiha Madara?

more_horiz
Jigen com o poder do Jūbi, faz o Madara Jin parecer criança.

descriptionExiste alguém que pode derrotar Uchiha Madara? EmptyRe: Existe alguém que pode derrotar Uchiha Madara?

more_horiz
Ngm derrota o Madara Jin 100%.

descriptionExiste alguém que pode derrotar Uchiha Madara? EmptyRe: Existe alguém que pode derrotar Uchiha Madara?

more_horiz
A Pakura e a Mei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos